Capítulo 11

1.2K 87 31
                                    


Ao chegarem no jardim, Emma e Regina se acomodam nas cadeiras reclináveis embaixo dos guarda-sóis e observam seus amigos interagindo na enorme piscina. O sol estava quente e o dia estava propício para um banho.

— Você não quer tomar banho também? — Emma puxa assunto. Toma um gole de sua cerveja e descansa a cabeça no encosto da cadeira.

Mas antes que Regina pudesse lhe responder, suas atenções são atraídas pelo barulho de Killian vomitando.

— Droga, Killian! — Regina xinga, deixando seu celular e a garrafa de cerveja quase vazia, em cima da cadeira e correndo até o amigo, que já estava sendo amparado por Ruby e os demais, que saíram correndo da piscina. Emma faz o mesmo e lhe acompanha. — Killian, você está bem? Acho que bebeu demais. Não acha que já está na hora de parar? ― Fala tudo de uma vez, afobada.

— Eu estou bem, meu amor. — Responde com dificuldade. Tinha feito tanta força que estava vermelho. Suas veias estavam saltadas. — É só um mal-estar. — Abre um sorriso forçado, mas logo revira os olhos e bota mias coisas para fora. Todos fazem uma cara de nojo.

— Wow! — Emma dá um pulo para trás por quase ter sido atingida.

— Acho que estou vendo meu ravióli. — Aponta para o que foi expelido, tentando fazer graça. — Desculpa, David...

— Você quer ir à um hospital? — Emma oferece, aproximando-se de novo. — Acho que seria bom tomar um soro. Seu estômago está pedindo por uma lavagem ou algo do tipo. Ele quer uma ajuda.

— Eu avisei que ele estava indo rápido demais. — Ruby se manifesta em um tom zangado e Jones revira os olhos e balança a cabeça negativamente.

— Não precisa, de verdade. — E volta a vomitar, fazendo todos se afastarem um pouco novamente. Exceto Ruby, que ficou ao seu lado, passando a mão em suas costas, tentando lhe ajudar. Apesar de irritada, estava preocupada com o amigo. — Eu vou dar uma parada. Eu prometo. — Diz com a voz fraca. Estava suando muito e bastante pálido. — Eu nunca mais vou beber. — Apoiando-se em Ruby e Tinker, que havia se aproximado, ele se endireita, respirando fundo e fechando os olhos por alguns segundos.

— É claro que não vai... — Regina rebate, irônica.

— Eu tenho uns remédios para enjoo. Vou pedir que tragam para você. — David avisa, correndo para longe do grupo e sumindo de suas vistas, entrando na casa.

Quando começam a andar, Killian tenta seguir na direção da piscina novamente, mas é impedido por Tinker.

— Agora não! Vamos descansar um pouco, Killian. — A loira fala em um tom sério, mudando a direção de seus passos.

— E eu vou perder a piscina? — Reclama, fazendo bico, parecendo uma criança manhosa.

— Depois você volta. — Elsa tenta convencê-lo, com sua voz doce e seu sorriso encantador.

— Se você ficar comigo... — Insinuou, soltando uma piscadela e sorrindo, todo besta.

Após colocarem Killian sentado feito uma criança de castigo em uma das cadeiras reclináveis embaixo de um guarda-sol, David volta com um comprimido de enjoo para ele e um suco de laranja, afirmando que era bom para o mal-estar.

Depois de terem a certeza de que estava tudo certo com Jones, deixam-no aos cuidados de Elsa e voltam para a piscina. Emma e Regina voltam para suas cadeiras.

— Acho que vou entrar. — Emma aponta para a piscina. — Você se importa? — Pergunta um pouco preocupada. Ela não queria deixar a morena sozinha. Regina nega rapidamente e ela sorri, aliviada. — Não quer entrar também? ― Oferece.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora