Capítulo 5

1.5K 118 48
                                    


Ao amanhecer, Regina acorda assustada. Seu coração batia acelerado, estava suada como se tivesse corrido uma maratona, sentia um frio na barriga e o mais interessante, sentia-se excitada.

Tivera um sonho muito estranho com a sua nova amiga, Emma Swan. Havia pensado tanto na agradável noite que tivera com a loira, antes de dormir, que acabou sonhando com ela.

Após recompor-se um pouco, senta-se devagar no colchão e olha para o relógio, constatando o quanto está atrasada mais uma vez. Ela tinha sorte de ser a sua própria chefe. Se não fosse assim, já teria perdido o emprego por justa causa há muito tempo.

Levanta-se em um pulo e vai literalmente correndo para o banheiro, deixando suas poucas roupas pelo chão.

Logo que tomou o seu banho, aprontou-se e saiu, mais uma vez sem tomar o café da manhã. Como sempre, passaria na Starbucks para tomar apenas um café com leite para não ficar de estômago vazio.

•§•

No trajeto para o trabalho, Regina repassou diversas vezes, mesmo sem querer, o estranho sonho que tivera com a modelo.

Regina estava completamente nua, deitada em uma cama bastante confortável, sendo coberta apenas por um lençol vermelho de seda que chegava só até a sua barriga, em um quarto que não reconhecia. Talvez fosse um hotel. Ou poderia ser o apartamento da loira. Ela não sabia. Emma estava ao seu lado, também nua, sendo coberta pelo mesmo lençol vermelho, abraçando-lhe, e beijando seu pescoço. Já era manhã, e aparentemente, tinham passado a noite juntas. Mas, dentro do sonho, ela parecia não se lembrar de nada.

— Bom dia, minha linda. ― Swan saudou em um sussurro sensual.

— Bom dia. ― A empresária respondeu um pouco confusa, e também envergonhada.

— Amei passar a noite com você, e acho que foi uma das melhores que eu já tive. ― Confessou, depositando pequenas mordidas no pescoço da outra, fazendo-a ficar arrepiada.

E aí, antes que algo mais pudesse ter sido dito ou feito, a fotógrafa acordou.

Quando Mills chegou à empresa, deparou-se com uma bagunça de modelos na sala de espera. Era a mesma coisa todos os dias, e a maioria esperava por ela. Seja para realização de quebra, renovação, ou novo contrato, ou para serem fotografadas pela própria executiva. No meio de tantas mulheres, e alguns homens, seus olhos encontram a segunda protagonista do seu sonho. Emma Swan.

O que ela está fazendo aqui?

Como encara-la normalmente, depois do sonho tão real, que eu tive?

Mills questionava-se mentalmente enquanto se aproximava da modelo.

— Olá, Emma! ― Saúda, levantando uma mão e acenando, tentando mascarar o nervosismo com a presença da outra. ― Bom dia! ― Cumprimenta-a, deixando escapar um tom denunciante de seu atual estado. ― Que surpresa te encontrar tão cedo por aqui.

— Bom dia, Regina! ― Cumprimenta-a de volta, levantando-se e estendendo a mão, que prontamente é aceita e apertada. — Desculpe-me vir tão cedo, mas é que eu estava ansiosa demais para saber como as fotos ficaram. ― Volta a se sentar na poltrona, e cruza as pernas, chamando a atenção da morena, que olha brevemente e dá um sorrisinho para disfarçar. ― Eu pensei que você já estaria aqui. ― Acrescenta ao se dar conta de que, a julgar pelo horário que saíram ontem, e que a fotógrafa chegou na empresa hoje, ela nem mesmo tinha tocado nessas fotos.

— Sim, as fotos. ― Murmura um pouco menos tensa. Apesar de a modelo nem desconfiar do sonho que tivera, estava sentindo-se envergonhada como se ela soubesse. Então queria evitar passar muito tempo perto dela. — Bem, como você pode ver, eu acabei de chegar, então não tive tempo de ver como elas ficaram.

EscolhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora