Final

4.5K 209 11
                                    

📣📣CAPÍTULO FINAAAAL 📣📣

Um ano depois..
Mariah narrando.

Nossa gente, tanta coisa aconteceu SÓ nesses dois anos e pouco depois que o Luís saiu da cadeia não é mesmo? Passamos por tantas coisas, juntos e separados.

Foram tantas intrigas, tantas discussões.. Hoje em dia vejo que isso SÓ fez o meu amor aumentar pelo meu dengo, é gente...Dengo mesmo!

Minha neta é a coisa mais linda que eu ja vi na vida, é o meu docinho, é o meu xodó Minha mãe ficou sem falar com Luna por bastante tempo, ela ficou bem mexida com isso tudo.. tanto que sobrou pra mim, acreditem se quiser.

Uma semana de greve, negando voz pra mim mesmo Nem aqui em casa ela estava vindo, nem me mandava essas mensagens chatas DE bom dia ou boa noite, essas mensagens tipicas de mãe? Nem isso eu estava recebendo! Ela SÓ voltou a me dirigir a palavra, pq eu fui na casa dela e disse que a culpa não era minha, pois não servi de colchão para nenhum dos dois.

Raí cada dia que passa vai me dando mais trabalho, olha que eu pensava que Luna era bem levada quando tinha a idade de Raí, mas nao! Esse menino bem acabando com o meu psicológico ou acabando com o restante que o Luís deixou.

Luan teve os gêmeos dele, nossa, São as coisas mais lindas que eu já vi Um veio loirinho igual a mãe, o outro veio idêntico ao pai Casal, Luna ta toda boba, eles mais um pouco nasciam no mesmo mês que a Jasmim.

Eu e o Luís estamos numa paz fora do comum, é um amor pra lá, um amor pra cá que confesso que tem dias que fico enjoada de tanto amor Sei que foi o que sempre pedi, mas quando é demais, cansa sabe... mas estou adorando isso tudo.

Luna está se saindo uma ótima mãe, nem parece que minha filha está sem dormir direito, sem tomar aqueles banhos demorados As vezes fico com a minha neta pra Luna tomar banho, mas logo quando ela sai do banheiro, a filha é dela Tem dias que pego ela chorando, pq a pressão é muita e eu sei, mas ela ta tirando de letra Sem contar as olheiras enormes haha, atura ou surta!

Agora estamos aqui na quadra, tirei uma fotinha com a minha princesinha e postei no meu Facebook Primeiro aninho da minha branquela.

- Mãe, me da ela aqui a avó dela quer tirar foto com ela. - Luna veio e pegou a Jasmim do meu colo, me levantei e fui até as minhas amigas.

Sentei na mesa dela e o Luan estava na mesa ao lado com a família dele, olhei pra ele que estava com a filhinha no colo Confesso que bateu um misto de o invejinha, por diversas vezes esperei por esse momento entre a filha e ele.

Hoje eu estou vendo o quanto ele está sendo um pai presente.. na verdade Luan hoje está sendo um pai.

- Cadê a avó e o avô paterno da Jasmim? - O dj perguntou no microfone.

Me levantei e fui até a mesa do bolo, quando me posicionei. Veio Luís e Luan.

- Aaaaah, isso não vai prestar - falei rindo..

*** FIIM ***

Facebook Mariah:

Primeiro aninho de muitos outros que virão, minha neta coisa mais linda. Herança do senhor Jesus para nossas vidas. Feliz aniversário amor da Vovo ❤❤

👍❤ 322 curtidas 15 comentários

👍❤ 322 curtidas 15 comentários

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora