Capitulo 67

3K 189 1
                                    

Mariah narrando

O que ele queria? Sexo! E eu não queria nem um pouco, namoramos bem..mas não com aquela vontade toda O filho dele não deixou nós namorarmos de jeito nenhum.

- Tinha que ser teu filho peixe...

- Para com essa coisa de chamar de peixe Mariah, vou acabar me estressando com você Porra, bagulho chatao! Nunca me chamou de peixe, agora quer ficar nessa ao Já tem mais de 3 dias que cheguei e tu nessa ai pacero, namoral em.. - disse baixo, pegando o Raí e me entregando.

Levantei e ia sair do quarto, se não a gente ia começar a discutir.

- Olha vou ficar aqui na sala em Peixe, qualquer coisa To na minha mãe em Peixe. - ele me olhou e me deu dedo - Vai ficar com o telefone aí ctg? - ele assentiu - Da tchau pro Peixe filho - virei as costas e nem deixei ele falar.

Sei que tô sendo infantil, mas ele me estressou e agora ta sentindo o que eu estava sentindo também ue. Estresse!

Acho que a raiva dele é pq tbm não pode me encostar um dedo, se não toma! Ele não é nem maluco também..

Hoje Rai faz 5 meses de puro amor e pura delícia de mãe Estamos em época DE festa Junina e vai ter aniversário do Lucas, Izabelly que agora é minha comadre também resolveu fazer de arraia na quadra la do morro.

Não sei se vocês vão lembrar da minha prima que fez chá de panela? Então, estava saindo com o bofe de Júlia. Júlia disse que pegou ela na porrada, ainda me falou que anda com a uma ai que sai ou saia com o meu marido. Nem comentei com ele sobre isso, mas com certeza ele sabe Fiz um ensaio fotográfico com ele vestido de arraia, nossa ficou lindo demais meu dengo.

Me arrumei e coloquei a roupa nele, Luís ja tinha ido pra lá nessa madrugada, não sabe ainda que eu vou.. aliás, ngm sabe Quero chegar la de surpresa mesmo! Luna tbm ta la ja, minha mãe ja se arrumou e ta me esperando na casa dela.

Peguei a bolsa do Raí e sai de casa, desci de elevador mesmo e bati na casa da minha mãe Ela saiu, fechou a porta e pegou o Raí do meu colo Entramos no meu carro, coloquei o Raí na cadeirinha dele e partimos

Raí, herdeiro do morro? Talvez! Não vai seguir os passos do pai? Talvez!

SÓ sei que por enquanto queria agarrar essas bochechas e morder demais

SÓ sei que por enquanto queria agarrar essas bochechas e morder demais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora