Capitulo 69

2.9K 151 6
                                    

2 meses depois
            Mariah narrando

Depois daquela festinha ótima, nós fomos pro baile Deixei o Raí com a minha mãe, na casa da sogra da Luna e fui com as minhas comadres Eu não sei se é coisas da minha cabeça, mas sei tbm que meu marido não é Santo.

Uma mina que anda com aquela minha prima que veio morar aqui no morro, passa por mim e ri Isso ja é desde o dia desse baile, como disse, não sei se é coisa da minha cabeça Mas ultimamente, eu ando pouco me fudendo pra ele.

Ele não tem vergonha na cara, eu mais ainda que não consigo largar esse homem Mas como vocês sabem, eu estou na minha casa aqui na Penha e ele tá la no morro Com quem ele ta, ou deixa de estar, foda-se! Tenho que pensar no meu filho que ainda é pequeno e não sabe terça parte do que o mundo tem de ruim para oferece-lo.

Hoje é dia de fazer manutenção no muco e cuidar de mim, deixei o Raí com a minha mãe e fui aqui no shopping carioca, pertinho da minha casa Então fui andando mesmo, entrei no salão e eu ja tinha marcado Sentei na cadeira e o viado começou a fazer o que tinha que ser feito no meu cabelo. Enquanto isso, fiquei mexendo no meu telefone.

Entrei no Facebook falso que tenho, tinha algumas pessoas para aceitar amizade Um tal de Nadador Trem  e uns outros, quando entrei no perfil desse cara, bati de cara com a foto Do Rai recém nascido.

- Filho da puta! - falei baixo. Ele é tão otário, que me pediu solicitação e mal sabe que sou eu.. Ja fiquei possessa.

Mas deixei estar, fuxiquei tudo e SÓ tinha foto do Raí Todos esses Facebook de fofoca, eu tenho e neles eu vejo tudo Quando acabou o cabelo, fui fazer a minha unha do pé e da mão Acabei ja era quase 7 da noite, então fui dar um volta no shopping Comprei algumas coisas pro meu povo e um lanche pra Luna, pq se não fudeu.  MT mau acostumada!

- Família Cheguei - gritei ao entrar em casa Fechei a porta e na sala estava minha mãe com o Raí. - Vem na mãe - o peguei

- Luís ta ai - colocou a fralda no meu ombro

- Aquela bolsa ali é pra você - apontei, ela pegou e saiu Peguei a sacola com o lanche e fui até o quarto da Luna. - Luna? - Bati na porta, esperei um pouco e depois ela abriu. - Toma!

- Por isso que te amo - sorriu

- Então fica com teu irmão pra eu tomar banho! - joguei ele nos braços dela

- Essa criança gorda, me perturbou hoje cara Até bater na minha cara ele bateu - falou rindo e mordeu ele

- Por isso que ele é assim! - dei de ombros e fui pro quarto O outro tava dormindo, entrei no banheiro Me despi e entrei no box

Me deu uma dor de barriga forte, que tive que sair e sentar no vaso. Meu telefone deu uma vibrada em cima da pia.
         🔵Nadador Trem🔵

N: Oi linda

Eu: Quem é?

N: Seu futuro amor

Eu: Coitado de você ne gato

N: rsrs To brincando mas fala aí namorando?

Eu: Não solteirinha

N: hmm bom saber 😁
                   🔵of🔵

Parei logo de responder, se não eu ia me entregar Quero ver aonde isso vai dar, vai se fuder comigo ele Sai desse face e entrei no meu nesmo, terminei meu banho e sai do banheiro com o roupão.

Ele tava sentado na cama, brincando com o Raí Coloquei a calcinha e depois o short, peguei um sutiã e fui pra sala Eu estava com vontade de dar na cara desse desgraçado, deitei no sofá e postei a minha foto

Quando deu onze e pouca, esquentei a comida e comi da sala mesmo Lavei tudo e fui pro quarto, meu peito tava latejando DE tão cheio que estava Peguei meu dengo no colo e dei mamar a ele.

- Ta estranha você ein - nem o olhei

- To estranha por que? O que tu aprontou dessa vez? - o olhei e levantei a sobrancelha, ele virou o rosto. - Rum!
Ele levantou e saiu do quarto, troquei a fralda do Raí e coloquei uma roupa nele de dormir mesmo.

O telefone do outro começou a apitar, peguei o mesmo e fiquei tentando desbloquiar.
Era a data de Nascimento da Luna e do Raí.
       ~~~♡~~~
K: gnt pensei q tu ia vim dormir cmg hj

K: Fiquei sabendo q tu ta na tua mulher é vdd?

K: n quer rsp tranquilo então

K: qdo voltar pro morro me procura vou dormir bj gostoso
      ~~~☆~~~
Olhei a foto da piranha e era a mesma do dia do baile, sai da conversa e bloquiei o telefone Com o coração batendo fortíssimo, com um ódio no coraçãoColoquei o Raí no quarto dele, liguei a babá eletrônica e voltei pro quarto, ele ja estavaMe deitei e me cobri.

- Amor, vamos namorar um pouco - ele me abraçou por trás

- Amor? Namorar? - sentei na cama e liguei meu abajur - Vai tomar no olho To teu cu, desgraçado. Luís, Luís... tu acha que eu sou otaria ein, tu acha que eu sou bobinha! Tu me conhece a anos ja, sabe como eu sou.

- Ai caralho, qual foi agora Mariah? Solta a voz porra - ele ja estava alterando a voz

- Fala baixo, tô gritando com você?

- Foda-se, mas eu estou... quero ver quem vai me fazer calar a boca nesse caralho

- Avisa as tuas piranhas, que se olhar pra Minha cara, vai ficar sem cabelo ein... não morri não Luís Enrique, eu não morri! Ah, o que é teu - apontei pra ele - Ta guardadinho, abre teu olho!

FACEBOOK MARIAH:
Oh linda rosa 🌸

FACEBOOK MARIAH:Oh linda rosa 🌸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Foto vista pela Mariah

Foto vista pela Mariah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora