Capitulo 55

3.2K 242 17
                                    

"O dj Renan, sabota elas pq elas são granha. Deixa elas doidona de balinha e de maconha".

Mariah narrando

Que isso caralho, me arrastaram pro baile Eu de rasteirinha, cabelo preso, nem ai se estou arrumada ou não Nunca pensei! Pelo menos estou com as minhas jóias.

Lucas falou que hoje vamos ficar até de manhã, kkk esse meu povo é foda mesmo Eu ia ate o chão, subia e jogava o cabelo Luís e a patotinha dele estava na nossa frente, mas lá do outro lado.

Ele fazia gestos com as mãos, como se fosse cortar o meu pescoço Eu não ligava, tu ligava? Eu falei que ele ia passar mal comigo né? Não preciso disso, mas mandei o cara da barraca em que estamos bebendo, liberar a barraca pros meus paceiros Na conta do peixe Vai ser assim que vou chama-lo, deboxe puro Joguei o cabelo Já estava morta de calor, 3 horas da manhã ainda.

- Mãe? - senti Luna me cutucar, olhei pra trás e respondi com a cabeça. - Vai ficar aqui? - assenti já nos aires. - Vou dar um rolê com as meninas pelo baile, depois venho ficar ctg.

- Ta Luna, vai la! - parece doida, nunca foi de pedir permissão pra tais coisas.

Virei pra frente e olhei pra direção em que o outro estava Pra minha supresa ou não, a piranha estava na frente dele Quando nossos olhos se bateram, levantei meu dedo do meio e mandei pra ela A cara dela se transformou, estava com uma mina do lado dele Cochichou com a mesma, que me olhou Levantei a sobrancelha, como quem diz "Que que é?". A menina abaixou a cabeça e disfarçou.

- Troca de olhares fulminantes. - Izabelly disse no meu ouvido e eu sorri

- Tu não tem noção da minha vontade de matar ela, mas por enquanto vou ficar no deboxe mesmo. - dei beijo no ombro Subi em cima da mesa da pracinha, coloquei a mão no joelho e comecei a dançar no ritmo do arrocha. Me amarro nessa montagem, puta que pariu

- Caralho, que porra é essa? - olhei pra baixo e era o meu cumpadre, sorri e fiquei me remexendo Logo chegou a Luna e bateu palma

- Sou mais tu poderosaaaa - joguei beijo pra ela Eu to é  louca toda vida, que cachaça é essa buceta? O que colocaram no meu copo.

Desci da mesa, pq eu vi que se eu não descesse, ia acabar caindo Meu telefone começou a vibrar, então senti ele pela bolsinha.

- Vamos ali comigo filha - arrastei a Luna até o pai.

- Mãe pelo amor de De....

- Xiiiiu, fica quietinha - coloquei o dedo na boca dela Peguei meu telefone antes de chegar perto do casal vinte e coloquei na conversa.

               Filho da puta
Tá rachando a cara msm ein
Cadê a postura?
Oh filha da puta, desce dessa porra mao
Daqui a pouco vamo ralar ja ta fd vc já pacero
Tu é mo filha da puta pacero, cadê tu. Foi da perdido.

Deixei o telefone com a tela desbloquiada, fui até o casal e parei na frente deles Eles tomaram um susto, a coisa linda da mulher dele me olhou com uma cara de deboxe e eu quase que não taquei o telefone na cara dela.

- Nega, ve se você toma conta do teu maridinho melhor. - dei meu telefone na mão dela. - Teu marido não para de me mandar msg, ja estou de saco cheio Não quero competir ctg não linda, pq eu acho que não preciso mesmo Então fica com o meu telefone pra você, pq eu acho que ele deve está mandando msg pra pessoa errada O telefone ficando com você, a mensagem vai chegar para a pessoa certa! - Joguei beijo pra ela - Lindaaaa! - virei as costas e sai andando.

Eu ein, tenho vocação pra isso não amore Vamos beber!

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora