Capitulo 23

4.1K 212 0
                                    

Passamos o dia inteiro no clube, uma delícia que só Pedi até a Luna pra tirar uma foto de mim e mandei pro pai dela.

Assim que o sol foi embora, nos pegamos o nosso rumo e fomos pra casa Subimos o morro de carro lógico e assim que estava chegando na porta de casa, tinha uma bis Vermelha Eu sorri feito boba, pq sabia que era coisa do Luís.

- Ah não acredito cara - Luna disse toda boba - Meu pai é o melhor, que isso gente. - ela pulou do carro e ja sentou na moto.

Mesmo sem saber que era dela, entrei em casa e ele tava sentado no sofá

- Vocês demoraram pra caralho - dei um beijo nele - Que porra de foto é aquela Mari? Tu ficou de short ne? - neguei com com cabeça e subi pra tomar banho.

Desci e a Luna estava enchendo o pai de beijos, fui pra cozinha e como eu estava com muita vontade de comer macarrão na panela de pressão então eu fiz rapidinho Comi e fui pro meu quarto, estava muito calor e eu queria relaxar depois desse dia proveitoso.

//sabadão//

Luís gosta muito de mimar a filha, ela pediu pra ele chamar o nosso sentimento e ele ja contratou.

Teve que pagar uns porcentos a mais pq contratou em cima da hora, muito amor envolvido Eu e a minha filhota, passamos o dia no salão e depois fomos comprar roupa.

Chegamos em casa quase dez da noite, combinei de encontrar as meninas la no Campo mesmo Subi pro meu quarto e coloquei o telefone pra despertar meia noite.

Acordei com o despertador tocando, abri os olhos e o Luís estava tirando foto. Sorri, levantei e fui pro banheiro.

Tomei um banho com direito a esfoliante, sai, passei hidratante no corpo todo e o outro tinha saído ja Terminei de me arrumar e desci, Luna ja estava pronta Tirei uma foto, coloquei o telefone na bolsinha e nos saímos.

Como as primas da Luna estava aqui, nos fomos ape mesmo até na quadra No caminho comprei um red bull pra mim e seguimos Aonde passávamos o povo falava conosco, eu só sorria. Falsidade não rola!

Facebook Luna:

Que Deus sempre possa abençoar essa pessoinha. Parabéns para mim 🎂🎈

((FOTO MANDADA PRO LUIS))

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



((FOTO MANDADA PRO LUIS))

((FOTO MANDADA PRO LUIS))

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora