Capitulo 68

2.8K 194 20
                                    

No dia seguinte..
          Karen narrando

No dia que eu fiquei sabendo que o Peixe foi embora, fiquei sem chão.. po o cara tinha acabado de dormir comigo, não me deu satisfação de nada.

Vai embora e nem me liga, me manda mensagem, nem nada Fiquei tipo como? Abandonada! Mas nem liguei, quem tem que sentir saudades é a mulher dele.

A gente aproveita as boas marés, tá longe.. beijos e queijos, ta perto.. a gente aproveita da melhor forma Eu queria uma vida desse jeito, não é que eu tenha inveja dela.. sei que so conquistou o dela, sem sentar em marido alheio.

Mas quando paro pra analisar, o que eu tenho inveja é das viagens, dos carros e motos que ela tem, do marido gostoso mas mt dividido com as outras.

Por um lado vejo que não é vida pra mim, ser fiel não é pra mim não risos a gente SÓ sente na pele mesmo, quando os malefícios dessa vida nos trás.

Pq eu não aguentaria um terço do que ela passa/passou Visitas, custodias, fuga de polícia, apanhar e ser humilhada pelos mesmos.

A amante não passa por porra nenhuma disso, to falando de mim.. pq conheço amantes que passam a mesma coisa que a fiel passa A Jose, passa a mesma coisa que a frustada do Peixe passa e olha que ela é amante. Mas a mona parece que é a fiel, pq até polícia ja bateu na casa dela.. pq os x9 disseram que ela que era a fiel, pq o bofe não sai da casa dela.

Ai eu te falo, é burra! Pq se fosse eu ia SÓ arrancar Como diz a música:

"Amante nunca vai casar, amante não tem lar"

Eu sou dessas, não faço papel de corna mansa To aqui pra dar e receber prazer, com o malote nas minhas mãos.

                         📞📞📞
- Fala ai  - me espantei na hora ao ouvir a voz rouca desse macho

- MENTIRAAAAA - comecei a rir - pensei que tinha esquecido de mim ne.. pq tu é desses!

- Tu acha mesmo, qual foi, nem te entendi...

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora