Capitulo 30

3.9K 240 2
                                    

Mariah narrando

A viagem foi adiada para o final de semana So assim para eu acalmar a ferinha que é o Luís, oh homem chato da porra!

- Tu não vem me estressar de novo com esse caralho não em - disse apontando pra mim - Papo foi dado, é melhor você ficar na tua aí quietinha valeu?! -

Ele saiu de casa e ainda bateu a porta, preferi não ficar discutindo com ele Eu vou e pronto, não sei o dia de amanhã.

Não vou mesmo ficar dependendo do meu marido a minha vida toda, apesar que não dependo dele tem anos a fio Mas não vou ficar fazendo o que ele quer levantei sem dar importancia pra raivinha dele, tomei um banho e resolvi dar uma volta de moto.

Aproveitei que a Luna estava no Colégio e fui dar uma volta com a moto dela. Sabe aquele negócio de você passar por um certo lugar e você sentir que estão falando de você? Pois bem, senti isso quando passei por uma rodinha de piranhas, não suporto esse lado do morro.

So piranha que não tem o que fazer numa segunda feira, ficam na rua o tempo todo coçando a porra da buceta e falando mal dos outros Eu não tenho um pingo de paciência, passei olhando pra cara delas bem seria e fui pra casa.

Coloquei num filme que eu estava louca pra ver na netflix, fiz uma pipoca rapidinha de micro-ondas e parece que foi o cheiro Luna entrou junto com as primas, atacaram a porra da pipoca toda e nem deixaram eu ver o filme O dia passou dessa forma, muito amor e carinho com as meninas.

Perto delas eu me sinto uma criancinha, não tenho nada pra fazer Amanhã tenho uma sessão de fotos para acompanhar da minha marca e quero esta linda.

Quando deu 9 horas, subi pra tomar um banho Coloquei uma essência na banheira, amornei a água e entrei Fechei os olhos e encostei a minha cabeça Eu devia ter pego no sono, pq senti alguém me alisando. Abri os olhos e era o Luís.

- Te acordei? - falou com cara de puto safado.

- Acho que sim - sorri. Luís é uma pessoa estranha O que eu não entendo é que, como que essas monas querem ser a mulher dele fixa? Ngm vai aturar tudo o que eu aturo e aturei Esses momentos dele de bipolaridade não da.

Acordei no dia seguinte com um tiroteio do caralho, coisa de louco E aquele medo tomou conta de mim de novo.

Tu ver seu marido desesperado, gritando no rádio, pegando fuzil que você nem sabia que tinha dentro da sua casa, vendo ele subir pra Laje pra pular janela Me diz como você fica? Eu particularmente fico desesperada.

- Fica tranquila, te amo! - entrei em desespero quando vi ele pulando e sumindo da minha vista Desci correndo e tomei um calmante, Luna não acorda por nada e é bem melhor assim Minha filha antigamente chorava e gritava ao mesmo tempo.

Sempre  que acontecia isso, tinha que sair da favela com ela e deixar o meu marido a mercê dos tiroteios Eu não me relacionei com o Luís pelo o que ele era, tanto que quando descobri eu comecei a fugir dele Sendo que eu ja estava começando a gostar do que ele era perto de mim e não gostava de ve-lo no meio desses povos.

Pra tu ver como o destino é foda, eu orava tanto para que ele pudesse sair dessa vida maldita, essa vida que é ilusionaria, uma vida que nos faz submissos e que por mais que você tente, você sabe que jamais será do mesmo jeito Quando deu 12 dia, os tiros deu uma sessada Liguei a televisão e coloquei na Record, SÓ assim pra eu saber de fato o que estava acontecendo.

Demorou bastante, passou várias reportagens e eu ja estava ficando agoniada até que apareceu. "Operação da Core, junto com a Bope na comunidade do Jacarezinho Fomos informados que 2 policiais foram alvejados e 3 traficantes foram atingidos e um está em estado grave no hospital Salgado Filho." Luna ja tinha acordado e estava sentada do meu lado, roendo o restante da unha que ainda tinha nos dedos Peguei meu telefone e mandei msg pras meninas.

            📱Primeiras Damas 👑📱

Eu - Caralho, coração ta a mil o pior é que eu não posso nem ligar pro outro, pq ele não gosta e não deixa o telefone ligado.

Ju cumadi - também tô nervosa aqui Acordei com o rádio do outro berrando no meu ouvido, ele nem sabia de nada mona Saiu correndo sem camisa ainda.

Izabelly - Vim pro hotel 4 horas da manhã depois do pagode, nem vimos carro de polícia.

Eu - Deus me livre e livre o Luís de todo mal, não vou suportar passar por tudo de novo não.

Izabelly - Coloca no Sbt

                        📱fim📱
Larguei o telefone e coloquei.

Foi aí que me desesperei mais, sabe aquele frio que da na espinha? Um sentimento ruim tava se apossando no meu corpo que eu comecei a chorar.

Viver desde jeito, não é legal Há quem acha que viver com uma pessoa condenada pela sociedade, é a melhor coisa que existe por causa dos luxos que ele proporciona Mas você ver na TV, um comboio pesado entrando na sua comunidade com um único propósito.

Matar o seu marido e quem estiver envolvido com o tráfico Porra você fica fraca, você fica sem ter o que fazer Quem dera se a minha família fosse uma família direita, sem se preocupar com nada e ninguém.

Uma família que pudesse sair pra curtir, sem medo de ser parado em blitz Sei que errei muito em ter aceitado o dinheiro do meu marido para fazer o meu desejo tornar realidade, mas se eu não tivesse aceitado Como eu ia poder ter as minhas coisas hoje, hoje dou tudo para que nada possa dar errado.

Os tiros voltaram e com ele a polícia bateu aqui em casa, reviraram tudo.

- Cadê teu macho piranha? - um deles disse enquanto jogava minhas roupas no chão

- Não sei! - fui seca

- Ah tu não sabe? - neguei - Então pode dizer a ele que quando eu pegar ele, vou matar ele e te mandar a foto. - falou rindo Meu coração gelou na hora.

Ele pegou uns cordões meu e do Luís e disse que ia levar pra averiguação, pegou uma máquina da Luna Graças a Deus ela disse que não usa mais e tinha passado tudo pra um cd.

Eles reviraram até as roupas da minha filha Vocês tem noção do que é isso? Quebraram a porta de vidro do meu box, eles deram tiros e mais tiros no meu quadro com o meu marido Eu me mantia calma, vou discutir com polícia, ainda mais Bope? Não mesmo! Meu maior medo é de polícia, eles são covardes.

São até mais bandidos do que os próprios! Quando eles saíram da minha casa, deixando a mesma num verdadeiro mausoléu Eu cai em lágrimas, sentei no chão e abracei o meu joelho e me derramei Eu não mereço isso, minha filha não merece isso.

Cadê o Luís nessa porra que não da um sinal de vida? Quando deu 5 horas da tarde eu ja tinha arrumado as minhas coisas e a Luna estava arrumando as delas, catei os cacos de vidro e joguei tudo no lixo Desci e tomei um banho no banheiro de baixo Arrumei minha sala e fiz um cachorro quente de salsicha e de carne Não tinha ânimo nenhum pra fazer janta. Luna desceu e comeu também. Quando deu 11 horas da noite o filho da puta entrou em casa.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora