Capitulo 44

3K 228 4
                                    

Luís narrando

De coração msm pacero? Nunca quis magoar a minha musa Mas caralho, as piranhas não podem ver um fuzil avanço que elas ficam com a bucetinha piscando.

Yasmin é uma mina novinha, emocionada pra caralho To ligado que ela não ficava so comigo, mas também não deixava eu saber quem era.

Ela sempre foi muito sagaz em relação a isso, nunca deixou eu agarrar ela no meio da rua ta ligado? Mas é aquilo, eu não gosto de beber.. não sou de beber, fui beber e perdi a cabeça Vi a novinha, agarrei mesmo e beijei o pescoço dela.

Luna viu, ja começou a agredir a mina.
Luna é foda, essa minha filha é igualzinha a mãe dela Dura pra caralho na queda, elas birimbolaram ali na minha frente.

Eu não ia nem me meter, mandei o Felipe levar a minha filha pra casa e arrastei a outra pro beco Maior quizumba, geral olhando.

- Caralho - ela começou a rir, deboxe puro - Tua filha é sinistra em.. se a mãe vier nessa, tô fodida e ainda perco o meu filho. - olhou pra mim e deu um sorriso. - Ta ligado que eu não to aqui pra aturar desoforo de chifruda não em
- segurei no cabelo dela, por debaixo da nuca. - Falei o que penso e ja cansei de te falar isso né - ela é foda, se sente a fodona.

Acho que as mulheres que pego ou se sentem demais ou são demais Mandei ela meter o pé pra casa e fui atrás da Mariah, mas como nada sao flores.
A mulher começou a me agredir, me xingar e tu acha que eu ia fazer o que? Nada! Sou tão homem para assumir que eu estava errado, tive que prender ela pelos cabelos e o que eu tanto queria dizer pra ela, não saia.

Queria pedir perdão do fundo do meu coração mesmo Mas o orgulho é mais forte que qualquer coisa Virei as costas e senti o empacto e dps o líquido escorrer, se eu falar pra tu que eu não senti um ódio dela e que minha vontade era de ir la e pegar ela na porrada, tu acredita? Mas tive que me calar e meter meu pé Tirei a camisa e joguei no chão, subi na moto e fui pra casa.

Deixei a moto num local mais escondido e subi pra laje da minha antiga casa, acendi um cigarro e traguei.

- Oh vidinha do caralho! - passei as mãos na cabeça Mas infelizmente minha vida mudou da água pro vinho.

Minha filha me bloqueou no whats e minha musa também,  sou um cuzudo mesmo. Mas se for dela voltar, um dia volta!
          📱iasmin📱

- amor, vai vim dormir comigo hoje?

- que mané dormir ctg grt

- ta ignorante pra caralho em, tu não era assim.

- Não era agr sou me deixa tranquilo vou trbl
                 📱fim📱

Ah meu caralho, ficar dando atenção demais pra piranha não rola Já até me passaram a visão que ela tava com o Binho la da amendoeira, se foder Quero ver se o filho não for meu, arrebendo legal.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora