Capitulo 53

3.3K 214 6
                                    

Quinta-feira 18:00 PM = Dois dias depois

Contei tudo o que tinha que contar em relação ao bebê, estou com 3 meses contados Mas disse também que não é pq tivemos a nossa noite de "reconciliação" entre aspas, que aceitarei virar amante.

Não quero nem saber de nada, não serei e ponto Foi difícil pra ele aceitar que eu irei ir embora, mas por outro lado, preferi ficar na minha casa Pq naquele dia, que Luna me ligou fazendo uma brincadeira qualquer, que amanhã ou depois pode ser real.

Sai de la destruída, pq assim que o telefone dele tocou, ele saiu correndo e me deixou sozinha Coisa que ele nunca fez, disse que ia voltar.

Até hoje eu não sei se ele realmente voltou pra aquela casa, vim embora logo assim que ele saiu Não nasci pra fazer papel de otariana mesmo! Postei uma fotinha minha com a minha mãe, ela como sempre me mimando demais.
Amo minha rainha!

Juntei minhas roupas, poucas peças e voltei pra la Ele agora vai ver uma Mariah que nunca viu na vida dele, agora vou botar pra fuder.

O tal "filho" dele ja nasceu mesmo, então se a outra vier de coloricao pra cima de mim, ela vai se atrasar Também não vou me igualar a ele, mostrando que também posso sair pegando qualquer um.

Vou ser melhor, vou me divertir Carnaval começa amanhã e eu ja estou até com a cortesia do camarote vip meu amor, esse Carnaval vai ser do babado aproveitei que ainda estava cedo, guardei minhas coisas e eu ainda tinha deixado roupa minha aqui.

Tomei um banho e anunciei um chaveiro no Facebook Em menos de 1 hora, ele chegou Troquei a fechadura da minha porta e do meu quarto.
Não quero ngm na minha casa, a não ser eu!
                  Comadre❤

amiga, tô no morroTo afim de beber uma geladinha, então?

- aiiiiiin arrasou, saudades de você piranha. To querendo ir pra rua sim, acabei de fazer aquele amorzinho gostoso kkk
Muito piranha, como pode?!

- Mesmo eu fazendo o trabalho lindo, eles pintam então pelo menos, vamos nos satisfazer.

Ceeeeeerteza! Então, vou te esperar la na beira Naquele bar de sempre.

- Ok, já falou com a Iza?

Não! Vou falar agr.

               IzaPuta

Amiga, to no morro.

- [áudio] Cunhadinha, saudades de você Vem, vem brota caralho. Estamos embrazando calorzao do caralho, ficar em casa pq? Vem porra, vem caralho
Kkkkkkkkk, to indo!

@mariah_florboutique

É aquela que vai me abraçar, me acolher, me amar e me apoiar. A única que eu sei que estará comigo em todos os momentos..principalmente esse, te amo ❤

Depois desse áudio que Lucas me mandou, como sempre me chamando de cunhada, não perde essa mania nao! Luis no começo morria de raiva, mas foi passando o tempo e o Lucas continuando, viu que não tinha nada demais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois desse áudio que Lucas me mandou, como sempre me chamando de cunhada, não perde essa mania nao! Luis no começo morria de raiva, mas foi passando o tempo e o Lucas continuando, viu que não tinha nada demais.

Entao não tinha como não ir né? Coloquei uma roupinha leve, fiz uma make básica, coloquei meus ouros Pq na pista eu não andava daquele jeito mesmo, mas como eu voltei pra causar nessa buceta, vão me aturar mesmo! Deixei meu cabelo solto mesmo, finalizei com um óleo de argan cheirosinho.

SÓ pra dar brilho mesmo Passei hidratante e perfume, peguei uma bolsinha da Chanel simplizinha Coloquei dinheiro, meu telefone e um protetor de calcinha.

Tranquei a porta do meu quarto e sai de casa Fui andando mesmo, mas o que mata é essa porra de becos e escadas Aonde eu passava o povo chochava, é isso mesmo que eu quero Quero ser avistada, como as coisas em favela correm rápido Antes de eu chegar la no bar, Luís passou de moto e me olhou Abriu um olhão e eu virei pro lado pra rir, joguei o meu cabelo.

Daqui a pouco para ele do meu lado, andando com a moto devagar Felipe na garupa da moto, com uma arma quase do tamanho dele. Revirei os olhos.

- Ta fazendo o que aqui? - continuei andando - Vai me responder não?

- Oi - fiz a louca

- Agora ta surda? - dei um sorrisinho básico, querendo gargalhar

- Vim curtir com os meus amigos - parei - Vai me dizer que também não posso está no mesmo lugar que tua mulher? - Voltei a andar

- Minha mulher é tu! Qual foi?

- Tua mulher sou nada, nada disso meu bem... - respirei fundo - Ta com piranha então pq? Se nem o filho seu é

- Quando disse isso, quase que ele atropela um cachorrinho

- Que papo é esse? - ele parou a moto - Que papo é esse Mariah? - eu que não ia parar né, senti que falei merda e continuei andando.

Cheguei perto deles e me sentei, ficando de frente pra rua e de costas pro rio Gosto de ver o movimento, gosto de ver quem passa e quem não ta passando também Gosto de olhar dentro dos olhos da pessoa Minha costa começa a queimar quando estou de Costa pros povos.

- Menina tu é doidinha - tive que contar tudo pra eles né? Izabelly e o Lucas estão saindo como eu ja tinha falado pra vocês.

Júlia chegou de moto com o namorado..marido, sei la o que eles são. Aí foi SÓ embrazamento lindo Luís passava toda hora e olhava pra minha cara, nem ligava Levantava o meu copo e ainda sorria Eu já era deboxada, agora vou ficar mais ainda..

              Filho da puta

Quem te falou essa parada?

Qual foi da tua garota? Vem pro meu morro, coloca coisa na minha cabeça e depois não termina.. tô nem te entendendo

- O que eu falei, foi o que eu falei e pronto!

Caralho cara, bora conversar nós dois suave?

- depois que eu beber meu uísque

Ih, então deixa pra outro dia. Tu doidona não da mesmo.

- Tu que sb, bj Ainda vou pro baile

Puta que pariu, to fodido msm. Vai dormir comigo?

- N! Tu vai dormir c a sua mulher e tua filha KKKKKKKKKKKKKKK caralho

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora