Capitulo 58

3K 222 3
                                    


Luís narrando

Não tem quando um bagulho fica martelando na tua cabeca, mandando tu se tocar e tal Falando que tem alguma coisa errada, que nada do que você está vivendo é certo? Essa parada não sai da minha cabeça não, nem dormindo eu to por causa daquelas palavras que a Mariah me disse e namoral.

Se não for mesmo, meto a porrada nela Depois de resolver um bagulho de responsa e de saber que eu vou ter que meter meu pé pro Uruguai depois que o Carnaval acabar, já fui pra casa da Yasmin com o catico na mente Eu ja estava possuído no capeta mesmo, abri a porta de casa e entrei Ela veio da cozinha.

- Amor, fiz um strogonoff de frango. Vem ver se ta legal. - sentei no sofá e fiz o que sempre faço quando To boladao, cotovelo nas pernas e cabeça sobre as mãos.

- SÓ vou falar uma vez, nao quero mentira Pq sempre que mentem pra mim, eu descubro da pior maneira É quando isso acontece, eu mato sem dó - a olhei e ela tava com a neném no colo, com os olhos arregalados. - Essa menina é minha filha ou nao? - Mano, se ela fosse uma mina que abrisse a mente comigo e falasse. "Po Peixe, to grávida de outro cara Mas ele não quer saber da menina, nao sei mais o que faço To tão perdida, ando angustiada e pa." Mano ia entender na hora, mas mentiras eu não aceito não.

A outra la, me escondeu os bagulhos do meu filho e eu ja estava quase pra arrebentar a cara dela Ela sabe que filho pra mim é um bagulho importante pra caralho, ah sou doido pra ser pai mano, mas vir falar pra mim mentiras ou esconder as verdades relacionado a criança, viro bicho mesmo...fico possuído!

- Pe...pe.. - ela começou a chorar - Me.. me perdoa - fungou o nariz. - Tirei a pistola da cintura.

- Coloca a criança aí na parada dela! - ela negou com a cabeça  - AGORA FILHA DA PUTA!

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora