Capitulo 6

9.6K 462 6
                                    

Mermao, sei que essa guerra durou o dia todo e como foi num domingo Ele não foi pra rua, justamente por eu dizer que se ele saísse de perto de mim, se ele fosse pra rua Ja era tudo na vida dele!

Eu nunca fui aquela mina de quebrar casa, quebrar pra que? Pra depois eu ter o trabalho de montar tudo de novo? Minha casa era preciosa, não que eu tenha amor a objetos, longe disso Mas eu nunca fiz isso, sempre zelei pela minha casinha.

Mas nesse dia foi inevitável, quebrei vaso pq ia jogar nele e ele virou e ja foi mais horas de porrada Eu ja não estava mais aguentando brigar, ja não estava mais com forças Ultrapassei todos os meus obstáculos de força, pq tanto eu, quanto ele, ficamos roxos.

Depois de três dias voltamos ao normal, não parecia que tinha acontecido nada Incrível como esse negócio de casamento mexe com o psicológico com os outros, uma hora somos uma pessoa e na outra totalmente diferente Uma semana depois o Luís virou o dono do morro, nossa vida mudou.

Eu ja tinha concluído meus estudo e com os empurrões e contatos do Luís, abri minha loja Eu ja estava quase desistindo, mas graças a Deus a minha primeira loja foi dentro do morro e aí consegui uma na ZS.

A coisa mais difícil foi essa, mas na graça de Deus eu consegui e quando finalmente eu consegui, meu marido foi preso Sabe aquele sentimento de pura tristeza, aquele sentimento de culpa? Eu sentia realmente que a culpa era minha, eu tinha colocado isso na minha cabeça e permaneceu desse jeito até eu consegui fazer a carteirinha pra eu ver meu amor.

Nossa gente, Assim que eu vi ele, agarrei e beijei demais Quase dois meses sem o ver, rezando para que nada de ruim acontecesse com ele No primeiro instante, meu marido foi pra Catanduva Logo em seguida foi transferido pro Bangu 8.

Minha vida é mt difícil, eu me amarrei nesse mundo doido e não consigo e não posso abandona-lo Ja teve dia de visita, de eu não ir, por eu ficar sabendo que ele estava conversando com mulher no telefone, de ficar sabendo que uma piranha estava visitando ele... Deixa eu contar esse babado da minha vida.
📞📞📞

- Então Luís, vou te ir na visita de amanhã.

- Não, não. Vem no sábado!

- O que ta acontecendo? Eu vou amanhã e ai de quem me interromper.

- Pacero, você não vai vim amanhã. Papo ja foi dado!

- Vai te tomar no cu. Não vou nem amanhã é nem dia nenhum mais, vai mofar ai viado!
📞📞📞

Desliguei o telefone puta da vida, mas também fiquei sem atender o telefone dele um mês.

Foi nessa que eu fui pra Disney com a minha mãe e a Luna, foi uma alegria para a minha filha Luna tinha 13 anos e ja fazia 6 anos que o Luís estava preso e o viado estava com uma amante, então vamos gastar o dinheiro pq a mamãe aqui pode, deve e trabalha bem pra isso.

Passamos os três dias lindaaaas em Orlando, amamos demais Luís vivia me ligando e eu nem tchum pra ele, ainda tava puta com ele Voltamos pro Rio na segunda feira e na terça a Luna voltou pra escola, minha filha sempre foi muito tímida.

Nunca foi de querer sair, SÓ brinca com os priminhos dela, ou então fica no telefone ou no computador Ela tem os amigos do Colégio fora do morro e são com eles que ela sai pra cinema as vezes, sempre com a minha permissão.

A semana toda eu também não atendi aos telefonemas dele, fiz isso pra ele aprender o que é depender dos outros Eu estou visitando ele como Mulher, a outra com certeza é a amiga. Ele deve ta comendo ela no ratao, mulher não tem um pingo de dignidade.

Vai pra um lugar, sabendo que la ela não vai ser considerada a fiel e se presta a esse papel Quando foi Na sexta, eu descobri quem era Era a tal da Ana, aquela que estava agarrada uma vez no baile com o Luan quando ele ainda era vivo.

A mona tava linda, com certeza se montou com o dinheiro do meu marido Arrebentei ela todinha na porrada, arriei ela e no sábado não fui na visita. Tirei uma foto indo para o baile e mandei pro Luís.
📱Marido📱

- [Imagem📷] com o dinheiro que eu ia perder o tempo te visitando, vou ir me divertir...ah, na próxima semana você vai ter sua amante. 💋

- Tu vai pra onde? Filha da puta, tua sorte é q tô grudado Caralho q odio da tua cara.

-Não te interessa

Deixei o telefone dentro de casa e fui curtir a minha noite, eu precisava espairecer Passei a semana trabalhando e me estressando com o Luís, fui pra casa 7 horas da manhã doidona.

Muito beba, coisa que eu não fazia a anos Me libertou legal Meus amigos da infância, que era amigo do Luan também parou do meu lado e desceu gelo naquela noite legal..aí saudades rss...

aí saudades rss

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora