Capitulo 32

3.4K 200 2
                                    

Peixe narrando

Ver minha mulher entrando no carro e partindo com direito a beijinho me deu uma vontade de estourar aquele carro.

Mas não vou ser um ingrato, ta ligado Ela merece coisa pra caralho, guerreira e aturou muita coisa nessa vida Minha mulher é foda, mas esse meu ciúme é mais doido ainda.

Mandei msg pra ela, mas logo me arrependi ela merece mesmo, dei boa viagem e vou tontear ela toda noite.

3 dias sem minha mina é coisa pra caralho mermao, não sei se aturo não Luna So quer saber de namorado, namorado Não adianta nem eu prender o candango no plantão que ele fica no telefone o tempo todo, é foda! To sozinho mesmo.

Parti pra boca e meus paceros vieram atrás, sempre na contenção, sempre na tividade Assim que cheguei ja rolaram a maconha pra mim, não sou de ficar fumando..na verdade prefiro não fumar quando to pilhado pq ai fico com mais neorose ainda.

Sou neuroticão mesmo, com a onda do boldo so piora Quando deu 3 horas parti pra tia da pensão, fiz meu pedido e liberei a tropa Hoje é por minha conta!

Eles sentaram e o Fp sentou na minha frente, ja estava com aquela na mente então fiquei viajando na dele Moleque puro, não vejo na mancada, segue sempre sozinho.

Não rende nem pra mim! Ta certo ele! Nessa vida amigo a gente não tem e ele tem que se liga e sempre nisso Essa vida é injusta, aquele que te abraça ta enfiando uma faca em tu por trás Essa vida é traiçoeira mermao e tu tem que ser mais traiçoeiro ainda!

Não rende nem pra mim! Ta certo ele! Nessa vida amigo a gente não tem e ele tem que se liga e sempre nisso Essa vida é injusta, aquele que te abraça ta enfiando uma faca em tu por trás Essa vida é traiçoeira mermao e tu tem que ser mais traiçoeiro...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora