Capitulo 10

7.2K 313 17
                                    

⚠️Luís Enrique, vulgo Peixe 37 anos⚠️

Luís Enrique narrando

Minha história com a Mariah é de anos atrás Conquistei ela e de brinde ganhei minha filhota, que amo como se fosse minha...aliás é minha! Me desculpa aí falecido, tu ta ligado como amo a tua pequena.

Mimo mesmo, aí de quem se meter com elas duas tá é fodido! Mariah sempre foi de correr atrás dos bagulhos dela, nunca deixou se levar pelo meu dinheiro ou pelo o que eu podia oferecer a ela.

Se eu desse bem, se não desse ela tinha o dinheiro dela e comprava Mas eu, como todo marido, gostava de dar e se reclamasse ficava puto Conheci ela quando eu tinha 22 anos e ela 18 com uma filha de 3, trabalhando pra sustentar a filha.

Acho que foi isso que me fez ficar vidrado nela, que diferente das mina da idade dela, não ficava nos bailes jogando o rabo pra cima pra ganhar um copo de cerveja Até hoje detesto essa porra Minha liberdade ta cantando e com ela a saudade fa aumentando.

Só quem vive nessa jaula, sabe como nós é tratado Eu SÓ tive minhas paradas, pq eu não dou mole e tenho contexto la fora Passei a ter aqui dentro! Só dormia na mesma cela que eu, quem eu queria Nunca fui de ser ruim ta ligado, pq nós aqui dentro, nós tem que ser humilde Pq tamo sofrendo a mesma coisa, mas se tu não tem contexto, tu SÓ se fode Se fode primeiro com os desipes, esses são movido a dinheiro e não é merreca não.

Gostam de dinheiro alto, gostam de troca troca Se for colocar na Ponta do lápis, quanto eu ja dei pra essas cuzudo, vocês ficariam de boca aberta Mas também, o quanto ja ganhei aqui dentro Aqui qualquer coisinha vale o triplo do que vale la fora, o pai tá é milionário e quem se aproveita é a minha filhota Mariah não aceita muito o meu dinheiro, ela tem o dela, mas puto eu fico Não que eu queria que minha mulher dependesse de mim, mas porra, você não ter com quem gastar é foda.

Minha coroa não ta mais nessa vida, as únicas que tenho são as minhas irmãs e meus sobrinhos Sou o irmão mais velho, então tudo o que minhas irmãs ou meus sobrinhos pedem, sou sem mimimi Tenho que fortalecer quem um dia me fortaleceu ou poderá me fortalecer um dia.

- O do Jaca, cantou - um dos desipes que é fechamento gritou na cela Abrindo a mesma é sorrindo pra mim.

Eu ja estava esperando mesmo, mas quando a realidade bate, nós fica feliz pra caralho.

- Oh liberdaaaade - Levanrei as maos pro céu. - Graças a Deus porra, isso aqui não é vida pra ninguém não neguim.

Ele me levou la pra fora Tu acha que eu trouxe minha televisão, meu colchão, minhas roupas e até mesmo o telefone? Deixei foi tudo la com os caras que diviam aquele cubículo comigo.

Quando os guardinhas abriram o portão e vieram retirar minha algema, olhei pro céu e pedi obrigado a Deus Olhei pra frente e tava la, a cena mais linda da minha vida Minha mulher e minha filha, Luna foi a primeira a vim correndo me abraçar.

Desde quando eu fui preso, mandei a Mariah não trazer ela pra cá Isso aqui não é vida, não queria ela aqui dentro vendo sofrimento, vendo onde o pai dela tava Então eu SÓ ligava pra ela por vídeo, queria ver o crescimento da minha filha Festa na escola de dia dos pais, eu tava presente via vídeo, aniversários a mesma coisa Mas quando a Mariah veio me dizer que ela tinha virado mocinha, meu mundo desabou...caralho, qual pai quer que a filha vira mocinha? Luna vai namorar com 30 anos, minha filha tá linda pra caralho Aí de quem tentar comer ela, vai é ter uns assuntos com o meu revólver e não é pistolinha não pacero, o calibre é bem mais potente.

- Amor do pai, como você tá grande. - Olhei pra Mari que tava chorando pra caralho - Ta dando o que pra essa menina Mariah? Não lembro dela assim nos vídeos não em... - ja tava imaginando o pior - Ta namorando não né?

- Não pai, coisa chata - falou rindo e eu sorri abraçado ainda a minha filha. Mariah veio até nós é ficamos agarrados ali uns cinco minutos.

- Vamos! - Mariah disse e nós entramos no carro Coloquei a cabeça pra fora pra sentir o vento bater na cara, mo saudade disso Por mais que eu disse que não queria ir pra Penha, minha mulher fez exatamente isso.

- Você vai dormir com a gente hoje sim entramos na casa e caralho, minha mulher exculacha mesmo. Puta de casa é essa.

- Ai, Glória a Deus. - veio minha sogra falar comigo

- Ta tchutchuca em Marcela, quem é o cara? - elas riram. Olhei pro lado e a Luna ja estava mexendo no telefone.
-
Liga não, é o dia todo - Minha sogra disse revirando os olhos Fui conhecer a casa né, por fim entrei no quarto da Mariah

- Quartinho pica, estilo hotel. - ela sorriu e abriu o guarda roupa grande pra caralho - Pra que essa porra toda Mari?

- Minhas roupas e as suas, meus sapatos estão ali - apontou pra outro canto. Mariah é exagerada pra caralho mesmo, fala sério Mas o que eu quero é outra coisa, peguei uma cueca e fui tomar banho Tava mortinho daquele lugar la, precisava de um banho quente pra me relaxar e depois um sexo bem gostosinho... gostosinho SÓ pq tem criança na sala.

Puro Luxo:

Aí quer dizer que o bofe mais poderoso do morro ganhou a famosa liberdade? Fontes dizem que ele está mais rico ainda, andou fazendo uns investimentos la na casa que ele passou os 9 anos.

Hahah, agora a Mariah pira o cabeção. Mas bem dizer que quem morre do coração mesmo é o nosso patrão, pq te falar aquela mulher é um podezao meeexmo... Não me esquecerei JAMAIS da coça que ela deu na mona que visitava ele, me passaram um laudo ai que eles ainda de falam.. será mesmo? SÓ vamos ver as cenas dos próximos capítulos, estarei esperando ansiosaaaa. Segue a foto das monas, o cara SÓ pega poderzão..

👍😁😮 211 curtidas Ana flor e mais 10 pessoas curtiram

👍😁😮 211 curtidas Ana flor e mais 10 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora