Capitulo 43

3.1K 222 4
                                    

Os dias foram se passando e com eles, nenhuma mensagem de quem eu esperava Pra ocupar a minha mente, comecei a malhar e a ficar na minha loja no Recreio.

Eu tinha que me ocupar com alguma coisa, ja faz quase um mês e nada Minhas amigas, todos os dias falam comigo ou então vem aqui as vezes.

Minha mãe me mima o tempo todo, fico as vezes com um enjoo que não é normal Mas não quero nem pensar na possibilidade de eu ter um filho do merda do Luís Ele não merece essa felicidade, quero que ele seja feliz com ela e que ela seja tão mulher quanto eu fui pra ele.

Quero ver quem é que é tão mulher quanto eu, de assumir cadeia por 9 anos, ser mulher de vagabundo e ao mesmo tempo ser dona do seu próprio dinheiro, quero ver quem é que vai aguentar tapa na cara de polícia, saco plástico na cara e não denunciar o marido, de ser sequestrada e mesmo assim não fugir dessa vida.

Infelizmente eu fui essa e mais um pouco porém não fui agradecida de nada Quantas e quantas vezes minha filha teve que presenciar polícia entrando na nossa casa e quebrando tudo, quebrando o quartinho dela Era doído demais, quando ela olhava pra mim com os olhos cheio de lágrimas "Mamãe, pq o papai Luís nao vem tirar esse moco daqui de dentro?" "Mamãe, liga pro meu papai. To com muito medo".

Doi meu coração, mas infelizmente ou até mesmo FELIZMENTE Deus abriu meus olhos, mas abriu de uma maneira tão difícil de lidar Nunca fui fa da despedida, nunca fui fria em relação aos meus sentimentos Se eu não gosto, não gosto mesmo e pronto.

Mas se eu amo, ah meu amigo, eu amo de paixão mesmo Minha vida nunca foi resumida em sair pras noitadas e voltar no outro dia de tarde, eu sempre fui aquela mulher de ficar em casa, assistir um bom filme com direito a pipoca, pizza numa sexta a noite Mas infelizmente quem muda nós são eles e foi ele que me fez mulher quanto eu tinha 18 anos!

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora