Capitulo 90

2.7K 217 3
                                    

Luís narrando

O foda é que quando a gente se acostuma a uma pessoa, aos carinhos, cuidados, beijos, sexo, reclamações, discussões.. já era, tu ja ta viciado e depois como que se faz pra poder retirar essa droga do teu corpo? É difícil pra caralho! Mariah é como uma droga pra mim, quando ta no nosso sangue, a gente não da a mínima, mas quando bate aquela abstinência..
Fodeu tudo!

E eu to me fudendo cada dia, mês e hora que se passa Mariah é uma droga tão intensa pra mim, que é difícil eu tirar ela dos meus pensamentos Fui um criancao mesmo colocando outra mina na minha casa, mas porra, eu precisava de alguém.. quando bate a carência, qualquer xoxota serve.

Tabata é uma mina suave, tão suave que antes de eu descobrir que ia ser avó..avó, puta merda.. voltando ao assunto, antes dessa parada ae Eu acordei com um propósito, "Vou conquistar minha musa, vou conquistar meu amor." Quando ela me mandou a foto do meu filho então, mermao, tenho que ter minha família ao meu lado, minha família é meu alicerce e nenhuma outra mulher toma o lugar dela.

Conversei com a Tabata e ela realmente viu que não tem como nós terminar juntos, não é ela que eu amo e eu sempre deixei isso mt bem claro Entretanto, a mina saiu de casa dizendo que ia fazer da minha vida um inferno Já cansei de ouvir essas paradas, em relação a isso tô suave.

- Que mané me quer o que Luís, se põe no teu lugar de homem casado! - Disse toda nervosinha, do jeitinho que eu gosto. Comecei a rir

- Tá nervosa por que mulher? To brincando com você relaxa ai. - Virei as costas e sai andando.

Vai ser desse jeito q vou conquistar ela, vou trabalhar na mente dela Vou deixar ela pensar que eu não desejo mais ela como mulher, ela vai ficar doidinha Eu como nao me contentei, virei pra ela, com o Raí nos meus braços ainda

- Ai SÓ p tu ficar ligada. - ela levantou a cabeça, vermelhinha que ela tava.. me lembrou logo no tempo q nós começamos a sair. - To solteiro de novo, em busca de um amor antigo. - sai da casa da minha irmã, o momento agora é meu e do meu menozinho.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora