Capitulo 82

2.9K 216 3
                                    

Alguns meses SE passaram...
Coisas que nós nunca imaginamos que possa/podia acontecer, acabaram acontecendo.

Eu e Luan continuamos ainda as vezes, estou disposta a ficar sozinha e bom sim, ficar com Luan Quando nos vemos, é uma coisa de louco, é um fogo tão gostoso e intenso da nossa parte que juro pra vocês, que eu não tenho nem vontade de voltar pra casa.

Mas somos pessoas diferentes, HOJE, posso sim dizer que eu ja não sinto mais nada por ele Hoje em dia e apenas aquele negócio...tipo fogo na cama, quando é de nós ficar, a gente fica e posso te dizer que é muito gostoso.

Eu e o Luís, não estamos mais juntos e isso é oficial Não é que eu desisti do amor, eu simplesmente desisti de sofrer, sofrer por um amor que eu não tinha reciprocidade Eu amo o Luís e é por conta disso, que hoje nós somos amigos.

Não amigos de beijinho e abraço, mas depois de tudo que passamos juntos, depois de duas vidas que "colocamos" no mundo Nada melhor do que ficarmos de bem um com o outro.

Como vocês sabem, Luís nunca foi de se declarar, nunca foi de se abrir em relação a sentimentos Mas era as atitudes dele, que me mostrava quando ele tava triste, tava com raiva, estava carente, Alegre e esses sentimentos e
foi dessa forma que vi o quanto ele estava triste/decepcionado de me ver com "Outro" na frente dele.

Isso aconteceu, quando eu passei com o Luan de moto lá no morro ele  estava parado num determinado lugar e quando ele me viu, ele levantou na hora e ficou me encarando Eu sei que naquele momento ele queria me estrangular, me matar se possivel, ele queria com certeza fazer alguma coisa comigo Mas ele não é tão homem de fazer alguma coisa ruim comigo e eu agradeço de coração, mas quando ele descobriu que esse homem era o Luan, pai da Luna. Puta que pariu...

O cara me chamou de traira, falou que eu estava traindo ele esses anos todos com o Luan, falou que não aceitava ele perto da Luna, pq ele não foi homem suficiente e que eu era uma idiota... ih, ele pagou pra mim legal E o que eu fiz? Fiz nada, ele estava me falando coisas verdadeiras, eu sei o quanto ele estava arrasado, o quando ele estava triste com essa situação toda.

Nós estavamos num jantar da irmã dele, na casa da mesma Eu tinha entrado pra ir no banheiro e ele chegou, chegou ja descarregando em mim Ouvi tudo calada, fiz a mesma coisa que ele fazia comigo quando ele estava errado e eu falando pra caralho no ouvido dele Mas quando ele, com os olhos marejados, apoiou a cabeça no braço que estava encostado na parede olhou pra mim e disse: Eu não vou suportar ver a Luna chamando esse VACILAO de pai.

Eu fiquei tipo como? Coração mole, coração derretido Eu não tive outra reação, a não ser abraçar ele E assim ele ficou por alguns minutos, com a cabeça enfiada no meu pescoço e respirando fundo.

Depois de alguns minutos, eu estava sentindo ele dentro de mim Mas aquilo que nós estavamos fazendo, nós sabíamos que era tipo uma despedida Foi a última vez que nós íamos tocar um no outro, era a última vez que sentiriamos o corpo quente um do outro e a última vez, que trocávamos prazer.

Esse foi o dia não difícil pra mim, pq porra o cara sempre esteve ali comigo Quando era aniversário da Luna e eu chorando pq era aniversário de "Morte" do Luan No começo do nosso relacionamento eu ainda estava muito fragilizada com tudo aquilo, era uma coisa ainda muito difícil pra mim Mas ele me fez forte, ele me fez ver o quanto ele estava ali comigo Mesmo não demonstrando amor, mesmo sendo essa pessoa fria, eu sabia e ele me mostrava que eu podia contar com ele pra tudo.

E foi por isso que eu permiti que a Luna chamasse ele de pai, pq apesar de ser o meu namorado na época, ele era mais que isso, era meu amigo E eu sabia, que ele seria um ótimo pai para a minha filha.

Aquela noite foi foda, eu não queria sair de perto dele e ele jurava o tempo todo que me amava e que mulher igual a mim ele jamais encontraria Falou o quanto eu sou valiosa e que mereço um cara muito melhor que ele, um cara que vai me colocar pra cima e não vai me dar desgosto Falou uma porção de coisa e quando eu disse que estava na hora de ir embora, foi uma parada estranha Pq eu nunca tinha falado aquilo pra ele, eu nunca tinha me despedido depois de um sexo com ele.

Ele fez uma cara de tristeza e mais uma vez os gestos dele, me fez ver o quanto ele estava infeliz Mas eu so podia dar de ombros, dar o meu cu como resposta Pois foi ele mesmo que causou isso tudo, a todo momento ele me pedia perdão, dizendo que se pudesse daria tudo diferente Nós não somos mais crianças, pra cada um ficar correndo atrás do outro nos somos tão maduros, para perceber e aceitar os fatos, de que acabou. Acabou, acabou!!

Não tem essa de, to sofrendo, volta pra mim... Não sei viver sem você... Você é tudo que eu sempre quis... essa última, pode até ser verdade, pq eu sim, era tudo o que ele queria e tinha Mas por causa das próprias atitudes dele, ele não tem e não terá NUNCA MAIS!!!!

Dei brexa sim pra aquela noite, aquele fato todo acontecer Pois era pra ele perceber o quão valiosa e especial eu era e ele não me valorizou Dei brexa pra aquela noite acontecer, pra eu também perceber que eu não sinto mais aquele amor, aquela ceguisse que eu tinha pelo Luís Deixei acontecer, pra eu perceber que amor proprio é muito mais valioso do que amar uma pessoa que nunca me tratou como a TAL.

Hoje eu sei, que sou muito mais sem ele, do que com ele Eu sou muito mulher pra ele, ou até mesmo como ele disse, SOU VALIOSA PRA CARALHO E MEREÇO O MELHOR!!!

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora