Capitulo 7

9.2K 451 21
                                    

Três meses depois eu fui presa alegaram associação ao tráfico, contratei dois advogados e eles comprovaram que meu dinheiro era do meu trabalho e não do dinheiro do meu marido.

Sai no dia seguinte a noite, tomar no cu pra la Foi por isso que eu me mudei do morro, vim pra Penha Lugar tranquilo, sem estresse.

Eu não moro no complexo, moro em frente ao parque Shangai Desde que sai de la, minha vida mudou Não ligo mais pra nada, encontro com as minhas amigas quando eu quero, sem precisar ir para a favela.

Quando vou pra la, é so pra levar a Luna No começo desse mês, minha filha fez o tão esperado 15 anos Tive que fazer transmissao ao vivo pro pai babao dela né, ele chorava la dentro e eu chorava aqui fora.

Foi a coisa mais linda e eu literalmente estava sentindo a presença do Luan naquele lugar, me arrepio todinha so de lembrar daquele dia Foi uma coisa mágica sabe, foi lindo demais de se ver A festa foi um luxo que SÓ, teve muito de tudo. Papai e mamãe que patrocinou ne, os dois sempre juntos, sempre lado a lado.

Hoje em dia agradeço a Deus legal por eu não está passando fome, pra falar a verdade eu quase não passei pq tinha a minha mãe ali, sendo minha âncora, sendo minha pilastra Sem ela eu não seria metade do que sou hoje, hoje sou uma mulher forte, guerreira e ai de quem mexer com os meus, viro bixo Sou leoa pra caralho, não mexe com ngm que eu mato sem pena.

Ai daqui a dois dias se Deus quiser meu marido vai ganhar o alvará Sei que ele não vai sair do tráfico, pq depois que entra você vira submisso, você não tem vida fora dele, você não tem mais nada.

Mas eu quero fazer uma viagem com o meu marido, quero que ele veja o quanto o mundo é bonito Nossa vida passa muito rápido, pra quem é refém do tráfico passa mais depressa ainda.

Nunca se sabe se vai acordar vivo, se vai tomar um tiro, se vai ser preso Essa vida é cruel, sendo que quem está vivendo ela, acha que o mundo são flores, acha que aquilo é o melhor Pra ser exata eu também achava, depois que eu comecei a trabalhar eu enxerguei a vida de um outro modo, mas quando me relacionei com o Luís, fiquei cega.

Eu queria era mesmo ter o luxo, ele me tirou do meu trabalho, mas numa conversa minha mãe me alertou e mandou eu abrir meus olhos e eu abri mesmo.

Olha agora aí, aquela que não tinha nada, tem tudo Tem a própria marca de roupa, tem as lojas e tem o próprio ateliê Existe coisas NA nossa vida, que nós temos que ser cruel sabe, se você ficar dando socos ou pontapés na vida...amigo, sinto muito você vai se machucar e não vai conseguir nada, você tem que ser ruim, tem que dar um porradao ou uma martelada.

Batalhei pra caralho, tinha dias que era o Luís chegando de baile e eu saindo pra ir trabalhar Eu ia trabalhar no catiço, cansava de falar pra ele não sair dia de domingo pq é vergonhoso pra mim ter que sair pra trabalhar enquanto ele estava voltando Mas são coisas que com o tempo eu deixei de mão, teve uma época que eu não estava mais ligando pra caralho nenhum.

Estava dando o foda-se pro meu relacionamento Ia pra escola e via ele na boca ou pela rua, passava direto e nem falava com ele A pior arma de uma relacionamento seja ele conjugal, amizade ou até mesmo sendo namorado, é o desprezo. Com o meu desprezo o Luís foi mudando aos poucos, parou de chegar segunda DE manhã, parou de chegar tarde da noite. Mas quando o vento dele mudava, eu me irritava e era motivo de nós cairmos na porrada.

- Mãe, a comida ta pronta - Nao é por nada não, minha comida é dos deuses. Gritei e ela veio - Cadê a Luna?

- Onde você acha? Com a cara no telefone como sempre! - se sentou na mesa

- Comequier Luna Maria - ela não suporta esse nome e eu falo pra estressar mesmo.

Logo após o almoço, deixei a Luna avisada que não a quero mexendo no telefone enquanto o trabalho da escola não estiver pronto Desci e entrei no carro, tenho que ir resolver as coisas que estão pendente do trabalho.

No meio do caminho, o Luís ligou. Graças a Deus meu carro da pra atender o meu telefone, como eu sei que ele sempre liga no meio do dia, eu entrei no carro e ja conectei.
📞📞📞

- Oi nem

Ta indo pra onde?

- Vou resolver algumas coisas pendentes

Ata, conseguiu resolver o negócio la com o advogado?

- Resolvi ja, vamos ver agora com a Juíza

Filha da puta, jae então te amo.

- te amo tambem, tchau
📞📞📞

Ele desligou, claro que eu não ia falar que ele ia sair ja ja Advogado me deu dois dias, como ele ganha super bem Tem que cumprir o que promete, pra dizer bem claro.

Tudo nesse Brasil se realiza a base do dinheiro, o viado do desembargador ganhou dinheiro pra caralho em cima dessa porra Então ele tem que fazer o impossível e o possível pro meu marido sair.

Ja mandei a empregada da nossa casa de Búzios deixar tudo prontinho, coloquei um dinheiro na conta dela para que ela abasteça a casa Quero o meu marido feliz e do lado dele, SÓ os verdadeiros.

Aqueles que realmente mostrou preocupação com o meu marido, as irmãs dele e o tio da Luna Que bem ou mal, passaram a se dar bem por causa da Luna Ela ama eles dois do mesmo jeito e isso eu acho lindo.

Depois que eu resolvi as minhas coisas, fui fazer meu cabelo Meu marido merece me ver linda e realizada Feliz eu vou estar vendo ele depois de 9 anos preso Eu faço o cabelo no morro, entrei e parei meu carro no salão da Laura Eu ja tinha ligado pra ela ontem e avisando.

- Cheguei Lau - me sentei - Boa tarde - tenho que mostrar educação.

- To terminando de fazer o dela e ja é o seu. - assenti e mandei mensagem pras meninas, avisando que eu estava aqui ja Elas fazem aqui com a Laura, as ricas chegaram e já começamos a colocar o papo em dia.

Submissa (M) Where stories live. Discover now