Capitulo 64

3.6K 218 0
                                    

Meses depois..

Tão bom ter seu filho nos seus braços, tão bom saber que seu neném se evoluiu em meio a tantos problemas, mais um pra família complicada Fazer o que se escolhi viver com esse homem?!

Hoje faz dois meses que o Luís foi pro Paraguai, nos conversamos SÓ pelo Skype Eu não quis ir, estava perto de ganhar Não sei exatamente quando ele volta e se vai me levar pra la, agora SÓ quero viver para o meu Rai.

Nas primeiras semanas, foram tão terríveis para mim Policiais entrando na minha casa...pois é, descobriram o meu esconderijo! Me amedrontando, falando coisas absurdas Sabe aquele negócio de colocar terror psicológico mesmo? Aquela hora que tu sozinha dentro de casa e ve um verme daquele, pegando um saco plástico e vindo com ele em direção ao seu rosto? Pois é, foram assim mesmo os meus dias.

Além de ter sua casa destruída, eu ja estava entrando em uma depressão, me sentindo sozinha, me sentindo acuada, pensando que o outro SÓ pensou nele e em mais ngm Mas conforme os dias foram passando e quando tinha operação.. eu SÓ sabia mesmo, quando eles arrombavam a minha porta.

Passei a pedir licença e saia de casa em meio ao tiroteio, quer ficar? Fica! Já tinha mandado levar minhas coisas valiosas pra casa da sogra da Luna, pq la eles não entram Eles querem casa forte, casa que eles sabem que tem alguma coisa.

Pra falar a verdade, eles sabem com quem eles mexem! Quando acaba a operação Luís me ligava, mas eu não atendia Eu estava realmente mt triste! Então dei meus móveis para a sogra da Luna, tudo novinho, sem nenhum arranhão.

Não tinha feito ainda o quartinho do meu filho, ele não tinha nada ainda Eu estava no meu sétimo mês Fui pra casa da minha mãe e ao chegar la, ela estava com namoradinho Sorri satisfeita, minha mãe é uma coroa enxuta, precisa se divertir.

Então dois andares a cima, estava vendendo uma casa Com 3 quartos sendo ele, dois com suítes, sala, cozinha, banheiro, varanda Comprei logo! Foi ai que montei o quarto do meu filhote Ficou tudo do jeitinho que eu queria, meu urso marinheiro.

Coisa que a Luna não teve quando nasceu, meu filho terá Passei a ir no mercado todos os dias, comprar as fraldas e as coisas de higiene dele Ia no shopping e comprei as roupas, sapatos..quando eu entrava nas lojas de neném, me acabava la Rai veio na hora certa, vai falir a mamãe todinha!

Hoje em dia ele está aqui, nos braços da irmã babona. Tive parto cesariana, por conta da minha pressão que estava alta Eu estava vivendo coisas que eu não imaginaria que poderia passar.

Luís sem dar as caras, policiais me ameaçando, Luna querendo morar com namorado Assim não dar mesmo! Ela apesar de ser essa menina birrenta, mimada pra quem pensa, abusadissima. Me obedece!

E quem fala por último sou eu Ainda sou a mãe dela e pelo menos ela reconhece isso Não vai e ponto! Falei e fui bem rude, fiquei duas semanas sem falar com ela.

Poxa, eu tendo que levar essa pica sozinha Mas como vocês me conhecem, foi ai que eu resolvi entrar em contato com o Luís Anotei todos da minha agenda telefônica, comprei dois chips Um da Nextel e outro Da Tim, queria usar contas diferentes. Salvei o número dele e ja arregacei vida dele.

            Estrume 😠

- Olha so seu merda.. não pq você está parecendo um merda mesmo Você sai numa madrugada, não sei nem se você chegou bem, se você está vivo teu desgraçado Eu vivendo coisas absurdas por ter escolhido conviver com você e você faz isso comigo? Me mete um filho e depois some? É a promessa de querer me ver feliz? Você é um merda, tomara que morra...morre não! Deus me livre, mas tomara que algo de ruim acontece ctg. Não gosto de desejar o mal pra ngm, mas você não está passando pelo o que eu estou passando Estou entrando em depressão, eu não sei mais o que é dormir em paz, receber um carinho de quem nós ama. Luís Enrique, me esquece!!!!! A e outra coisa, sua filha quer ir morar com o namoradinho!

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora