Capitulo 75

3K 185 13
                                    

Mariah narrando

A morte do Júnior, me abalou legal Conheci ele através do Luís, na época nos ainda saíamos Por isso achei justo colocar ele como padrinho do Raí, a mulher dele com certeza esta abalada com tudo isso.

Eles eram como unha e carne, eram um casal de colocar inveja em qualquer pessoa Um cara maneiro, sempre respeitou ela perante qualquer pessoa Não era aquele cara de deixar as amantes sair do lugar delas, ngm sabia se ele realmente tinha amantes.

Pessoas do "bem", sempre são os primeiros a ser levados Infelizmente!
Mas Deus sabe o que faz, e que ele conforte imensamente o coração dessa família e dos que cercavam ele Por mais que eu não quisesse deixar meus filhos sair de casa 10 horas da noite, mas meu coração de mãe e amiga, permitiu! Luís não tem sido um ótimo marido pra mim, mas como pai, ele é exemplar!

Deixei eles irem sim, o pai com certeza estava precisando do afeto das crianças Vou aproveitar e mandar uma mensagem pra ela.

#Jhuly

- Oi minha flor, espero de verdade que Deus possa confortar o seu coração Não gosto nem de imaginar o que você está sentindo nesse momento, mas também não quero ser insensível. Que você fique bem e que você possa contar comigo pra qualquer coisa Sabe o quanto eu te adoro não é? Deus é com vocês, manda um beijo pro Guilherme.

- Ai amiga, muito obrigada pelas palavras So Deus sabe mesmo o que eu estou sentindo nesse momento, parece que jamais vai passar Logo ele, pq logo o meu marido? Um cara tão bom, ajudava todo mundo, com ele não tinha tempo ruim e você sabe né... Mas Deus sabe de todas as coisas, o que eu não posso é ficar questionando ele sempre. Se estava na hora dele, so tenho mesmo que lembrar de todos os momentos bons que passamos e sempre lembrarei o Gui quem foi o papai dele. Pode deixar, que quando eu te chamar, não é pra pensar duas vezes. Beijos e obrigada mais uma vez!

{...}
Dias depois...

Hoje resolvi ir a praia com meus filhos, Luna chamou as primas dela e minha mãe veio junto Tomamos banho juntinhos e depois fomos pro carro, tivemos que esperar a princesa da Luna acabar de se arrumar e depois de meia hora nós saímos.

Chegamos la quase as 11, tava um inferno Mas preferi vir pra Barra, mais calmo, sem muita favela Precisava de um pouco de espaço por causa do Raí.

Enchi a piscininha dele e deixei ele a vontade O dia passou sem MT problema, hora ou outra comprava alguma coisa pro meu bolinha e passava o protetor nele Deus me livre pegar uma insolação.

Quando deu 5 horas, nós fomos pra casa Ja deu né? Chegamos, dei um banho no Rai e fiz uma mamadeira de mucilon pra ele, rapidinho Fiquei enrolando com ele, pq ele tava doido pra dormir.

- Vai dormir agora não amor - Dei o tablet na mão dele e fiquei mexendo no meu celular.
📞📞📞
- Alo?

- Oi Mariah, sou eu Luan!

- Ah, esqueci de salvar teu número aqui. Mas fala aí, tudo bem?

- tudo indo, tô querendo mesmo é te ver - comecei a rir, to parecendo uma adolescente

- Quando?

- Pode ser agora? - suspirei

- Po, agora não da não.

- Pode ser amanhã então, o que tu acha?

- Pode ser amanhã então, vou colocar o filhote pra dormir... Beijos!

- Beijos Linda.
📞📞📞

Luan ta sendo demais, não sei se estou colocando esperanças demais nesse caso, mas que ele é um gato, ele é! Coloquei o Raí pra dormir e acabei pegando no sono também, praia cansa a gente de uma tal forma que é difícil ficar acordado depois que chega.
(...)

- Geme baixinho no meu ouvido - ele dizia enquanto machucava meu útero.
Gente, sério, eu não ia dar pra ele não.

Ia ficar so na amizade mesmo, mas é que esse macho mexeu tanto comigo, que até garganta profunda ja fiz nesse necudo .

Delícia de homem cara Sabe aqueles homens que é SÓ a gente olhar, que da vontade de descobrir o que tem dentro das calças? Então, foi desse modelito mesmo Esse homem é um Deus nos acuda! - isso ai, senta no talentinho.

Uuuurh, filha da puta - deu um tapa na minha bunda, foi ai que eu rebolei mais ainda Sempre aumentando as quicadas, aquela voz rouca cantando os palavrões que na hora do sexo vira um poema Que te faz gozar SÓ com um, "Filha da puta".. PORRAAAAAAAAA

Luan 34 anos

Luan 34 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora