Capitulo 1

30.7K 930 10
                                    

⚠️Luan 17 anos⚠️

Eu e o Luan tivemos um relacionamento escondido, mas foi a coisa mais linda que eu vivi Dizem que o primeiro amor é uma coisa de louco, que mexe com a gente de uma forma que os outros amores não sabem mexer..Dizem por ai também que nós amamos uma única vez na vida, eu discordo.

Acho que pra cada caso é um caso! Bom, vou citar alguns trechos da minha adolescência para que vocês possam me entender.

Flash BACK oon ...

- Mariah o Luanzinho quer ficar com você. - Matheus veio falar comigo. Comecei a rir ne, ninguém nunca tinha chegado assim em mim antes.

- Ta, fala pra ele que aceito! - falei, sem vergonha nenhuma  A Júlia e a Izabelly que estavam do meu lado, começaram a rir também.

- Nossa arrasou, ele é mt bonitinho - Iza disse, dei uma olhada pra ela e começamos a rir Nós estávamos na rua, conversando e vendo o movimento Eu sabia o que o Luan fazia, por isso o meu espanto Jamais iria imaginar que um menino desse jeito, ia chegar em mim.

Eu toda magricela, quase sem peito nenhum Pra falar a verdade, nem mocinha eu ainda era Mesmo eu não sendo mocinha, depois de 5 meses saindo com ele Ele me chamou pra na casa dele, eu fui e como quem não queria nada, ele me apresentou a família dele e aos irmãos, no caso dois.

A Fernanda e o Lucas A mãe dele me adorou no primeiro instante, mas quando ela me perguntou se minha mãe sabia que eu estava na casa dela e eu neguei, ela me arrasou de cima a baixo, sem deixar o filho dela tbm passar Luan com 17 anos, eu com 14 virgem ainda por cima Ja viu né? Mas mesmo assim, no segundo dia que ele me chamou para irmos la.

- Ah não sei não Luan, to com medo da tua mãe.

- Bora la, para de ko. Ela gosta de tu. - nesse meio período com o Luan, eu ja tinha virado mocinha e ele ja sabia Fui pra casa dele e acabei me perdendo, acabei entregando a minha florzinha pra ele.

O que, me vi louca Parece que comecei a ficar cega por ele, eu estava na 7 série Era final do ano, Luan foi pra pista roubar e acabou sendo preso.

Final de ano, verão, a zona Sul mais cercada de polícia como não via nas outras estações e épocas Foi pego com dois cordões de ouro, coisa pouca.

Passei o ano novo sem o meu amor, sofri pra caralho Quando virou o ano, ele saiu e foi so alegria Minha mãe não tinha o conhecido ainda, para ela eu ainda era virgem Passamos o Carnaval juntos no baile daqui do morro, quatro dias de Carnaval Curti horrores, Luan tinha ido pra cidade roubar Por sorte ele não foi preso, mas todos que estavam com ele foi Ele voltou com dois celulares da moda, dois cordões de ouro e uma aliança Assim que ele passou la na rua, ele pediu pro amigo dele parar a moto Desceu e me deu um beijo na frente de todo mundo, imaginem como eu fiquei.

- Não falei pra tu que ia voltar - eu concordei, sorrindo.

- Não faz mais isso, meu coração aperta quando você sai Tenho medo de não voltar mais! - falei baixo, abraçada ao meu mundo.

- Qual foi, tá maluca? Fala isso mais não, sempre volto pra tu malucona. - ele me deu um cordão e disse que ia vender o restante das coisas para nós curtir.

Ele saiu de moto e eu fui me arrumar na casa da Júlia, colocamos nossa fantasia e fomos pro baile de Carnaval.

Chegamos no baile e me acabei nesse dia, Luan me deu dinheiro pra eu curtir, como eu não bebia cerveja, então desce Birinigth Não sei se eu estava bêbada ou se realmente estava vendo a pior cena da minha vida, Luan agarrando com a Ana Uma menina que eu não suporto, quando ele viu que eu vi, largou ela e veio atrás de mim.

Eu sai andando puxando a Júlia pela muvuca e consegui me despistar dele, fiquei uma semana chorando e sofrendo Minha mãe não entendia, como ela trabalhava o dia todo Então eu pude ficar sozinha, fui pra escola no começo das aulas e no primeiro dia ele apareceu la Me pediu desculpas e tal, como eu o amava perdoei Fui pra casa dele nesse mesmo dia, ficamos num Love SÓ.

Namoramos horrores, nossa que dia foi aquele Tudo estava gostoso, fui pra casa sendo outra pessoa Dois meses se passaram e eu descobri que estava grávida. Eu tinha feito 15 anos e como ia ser a minha vida? Contei para a minha mãe e tive que mostrar quem era o pai do meu bebê.

O Luan o tempo todo do meu lado, falando que ia assumir o papel de pai Pq se ele foi homem para fazer, é homem para assumir.

Mas como nem tudo são flores, assim que fiz 4 meses minha barriga ja começando a aparecer, eu tive descolamento de placenta La vai eu pra maternidade com a minha mãe, tive que ficar lá em observação por três dias E como a minha mãe não pode sair de perto de mim por eu ser menor, ela ficou os três dias sem ir ao trabalho.

Eu não estava mais aguentando ver a minha mãe ali, sofrendo junto comigo Por isso que hoje em dia eu valorizo a minha mãe mesmo, dou tudo o que ela quer e o que não quer Ela merece pra caralho tudo que esse mundão tem pra oferecer, ela foi pai e mãe.

Meu pai todo mês mandava a minha pensão, sendo que nem olhar para a minha cara ele olhava Ele me ligava, me mimava, até a minha mãe dizer que eu ia ser mãe, ele disse "É o que Marcela? Tá de brincadeira, tu é uma incompetente! É melhor nem me ligar mais!" E desde então, ele SÓ manda o dinheiro todo mês certinho.

Nós saímos da maternidade e eu tive que ficar de repouso, não me estressar e nem nada Todos os dias Luan ia la em casa, ficava comigo quando a minha mãe ia trabalhar Mas eu não podia fazer nada, não podia ter relações sexuais, para ser mais exata Foi então que ele passou dois meses sem ir na minha casa, dois meses sem eu ver ele.

Eu ja estava agoniada, não tinha telefone e quando eu mexia no computador ele não estava online Foi então que um dia sem mais nem menos ele apareceu na minha casa, do nada mesmo Abriu a porta e eu tomei um susto.

- Aonde que você tava seu infeliz? Caramba, eu aqui sofrendo, carregando um filho seu.. aliás, uma filha! Nem pra você me procurar pra saber da menina, nem pra você ser homem e mandar a sua irmã me procurar! Tu é um desgraçado! - falei baixo, mais nervosa. Naquele tempo eu não xingava Senti uma pontada no pé da barriga me sentei no sofá.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora