Capitulo 19

5K 279 28
                                    

Mariah narrando

Me encostei na porta, respirei fundo e voltei pro meu quarto Apaguei tudo novamente e deitei, mas não consegui pegar no sono Virava pro lado e pro outro.

Ouvi abrirem a porta, não consegui ver mt quem era Mas pelo barulho das pisadas, pude saber quem era.

- Voltou pq? Não mandei tu ir embora? - Falei deitada, esgotada ja

- A vergonha na cara me falta a beça. - disse num tom relaxado

- Mas na minha tem e muito! - quem eu quero enganar, ele sabia mt bem que eu estava mentindo Eu amo esse cara e ele ja esta ligado a mt tempo.

Ele deitou em cima de mim, ja de cueca e começou a me pedir desculpas, perdão e que era pra eu votar pra casa Eu ouvi aquilo tudo caladinha, sem esboçar nenhum sentimento Mas por dentro eu estava fervendo de felicidade..ah gente, ja passamos por coisa pra caralho..temos nossa filhota ai, eu amo ele.

Independente do que ele é, faz ou ja fez Ele é o meu amor Depois de juras eternas e arrependimentos seguidos por promessas, nós fizemos aquele amor mais que maravilhoso e que se torna melhor ainda quando se trata de uma reconciliação.

Esse cara ainda vai fuder a minha vida, escutem o que eu to falando Passamos a madrugada toda conversando e planejando como seria as nossas vidas dali em diante Ele como sempre sendo aquele LUÍS ENRIQUE que vivia comigo e não o Peixe que gostava de se passar como o dono do morro, aquele poderoso todo Comigo ele era apenas o Luís, o pai da minha Luna.

- Bora fazer um filho? - mordeu a minha orelha e eu ri

- Tu ta é doido, quero filho não! - falei seria

- Que isso amor, quero um herdeiro. Tem que ter algum meno pra cuidar da Luna. - ele beijou meu colo, desceu e beijou o meu peito.

Três dias depois..

Eu não voltei pro morro e nem pretendo voltar agora, deixa ele ver o que ele realmente quer da vida dele Esse vida é injusta pra caralho e cada dia que passa, vai tirando meu marido de mim.

Agora tu ver, quer um filho e não sabe nem o que realmente quer Deus me livre sofrer tudo aquilo que sofri na gravidez da Luna.. Mas existe coisas que no amor nós passamos por várias coisas, Luna me ligou ontem e disse que ela não sabe o que é comer comida.

Arrasei com a vida dela, não quis ficar no morro, então atura! Luís me liga todos os dias mandando eu voltar, eu particularmente não to mais aguentando ficar sem os meus amores Arrumei minha bolsa e parti pra casa novamente Não da não, pensei que ia ser forte..Mas Nao sou, sou uma fraca pra caralho! Mas o amor é uma coisa de louco.

Nos faz ir embora para que o nosso companheiro veja o quanto ele precisa da gente e quando nós realmente estamos dispostas a ficar e nos sentir livre Ele da um estalo na nossa cabeça e nos faz ver "eles" como um Príncipe, isso é pra quem ama e perdoa fácil Eu ainda não vi o Luís me traindo, então é aquilo: Se eu não vi, ele não fez!. Não sou muito fã desse negócio de disse e me disse Sai de casa para espairecer mesmo e por causa daquela nossa discussão, que eu não sei se vocês lembram Mas quando a Luna me disse aquele negócio de que ele estava ficando com uma em um dia e outra em outro dia, me senti um lixo, me senti um nada pra ele.

Mas o Luís tem um poder absurdo sobre mim e que me faz mudar de opinião na hora.

Flash Back

- Você lembra quando nos casamos?

- Lembro, fala! - ele me olhou

- Eu te disse que seria na saúde e na doença, na alegria e na tristeza - falei baixo e triste, me lembrando daquele dia Do dia da despedida - Mas você me deixou livre, não era realmente para eu ta aqui te fazendo lembrar de coisas passadas, pq você não é criança.

- Eu ja te pedi perdão por todas essas vezes que eu fui criança ctg Porra cara, você é tudo o que eu tenho Você é meu alicerce, minha âncora! - alisou meu rosto - Eu tava perdidao, precisando de você Eu queria que aquelas fossem igual a ti, mas me fudi pq sempre que eu acordava ao lado delas e não te via Mandava geral meter o pe sem olhar pra trás Tudo piranha, tava so colocando leite pra fora pow - apertei meu olhos, respirei fundo - Eu não quero te fazer sofrer, eu sempre digo coisas que não é pra dizer SÓ pra te machucar mesmo, pra tocar na tua ferida Mas tu não sabe o quanto tu é importante pra mim Ja passamos por tantas e nada nos atrapalhou, quero viver com você pra sempre minha loira. Fica comigo vai, te amo pra caralho mano!

Essa é a minha vida e realmente não consigo viver sem ela, sem ele do meu lado.

Cheguei em casa e ja fui arrumando e fazendo aquela comida esperta pra minha filhona Ela nem tinha chegado ainda tô Colégio, mas eu queria fazer uma surpresa pra ela Deixei tudo arrumadinho e fui na casa da Izabelly, elas nem sabiam que eu ja tinha vindo pra casa Pra falar mesmo, nem o outro sabia Bati na porta e sai entrando, ela tava na cozinha.

- Fala puta. - ela deu um pulo de susto e me fez rir.

- Tomar no cu em - colocou o copo na pia - Resolveu dar as caras ou voltou pro seu lugar?

- A segunda opção mesmo - fomos pra sala e me sentei.

- Não aguenta ficar longe do orelha - a piranha SÓ chama meu marido assim, muito putiane

Fiquei conversando com a minha amiga muito tempo. Quando deu 3 horas a Júlia veio pra ca também e foi aquela resenha esperta, fomos pra um bar perto da casa da Iza e ficamos la bebendo Alguns minutos após chegarmos no bar Luís liga, surtando. Mandando eu dar um jeito na filha dele, pq o abuso estava demais.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora