Capitulo 84

2.6K 162 11
                                    

Tabata narrando

Quando eu descobri que o peixe tinha mandado a mulher dele ir embora, nossa, fiquei tão satisfeita Pq ai sim eu ia ter o meu amor, aquele homem que eu sempre quis ter so pra mim.

Sei que ninguém é feliz em cima da felicidade dos outros e o que começa errado, termina errado de vdd Mas quando se trata do Luís, todo esforço é pouco.

Ja não estava mais feliz, me encontrando com ele SÓ nas madrugadas, tendo ele por duas horas e muito mal as vezes No começo meu caso com ele, era apenas um caso.

Eu jogava pra ele, pra conseguir um benefício no baile, pra ter o meu sustento Mas graças a Deus hoje em dia estou super feliz E o que eu puder fazer para ele ser meu, eu farei.

Quero construir uma família pra ele, quero ter o que eu sempre sonhei Todos falavam mal da Mariah, falando que a mina era toda nojenta, toda nariz em pé Mas quando ela falou pro Peixe, que eu poderia ir tranquila pra festa do filho deles, fiquei mais tranquila, vi que ela é uma pessoa tranquila também Fiquei tão feliz quando ela deixou eu tirar foto com o filho dela, me vi realizada.

- Que demora do caralho Tabata, bora! - Esse meu amor é muito apressado

- Já to indo - gritei e ajeitei minha bota. Tirei uma foto e desci as escadas editando, eu saí primeiro e ele saiu em seguida.

Esperei ele, ele sentou na moto que eu sempre quis andar Pra todo mundo ver quem é a nova primeira dama dessa porra toda, sentei e ainda empinei a minha bunda Joguei meu cabelo e ele acelerou, indo pro baile.

Ele parou a moto e me deu a mão, olhei pra cara dele e sorri Aí nunca pensei, fomos pro lugar que eu sempre via ele Mas como ele tava com a ex mulher dele, ele não deixava eu chegar perto.

Assim que chegamos, ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço Essa foi a noite mais gostosa, juntando com tudo O baile, os beijos, as olhadas, o final da noite e o começo da manhã.

Espero de verdade que esse meu casamento, seja o mais gostoso de todos, o mais harmonioso Não vou ficar brigando por qualquer coisinha, nem vou me rebaixar a qualquer uma piranha Pq o que eu quero, eu tenho em casa.

"O marido é meu porra, quando você tiver disposição, tu vai encontrar o seu e quando você encontrar o seu... Todo mundo vai comeeeer."

FACEBOOK TABATA...

Seja você o amor da sua vida. Se ame e ame ❤

#CurticomMaridão
#MeuLove 💑

#CurticomMaridão#MeuLove 💑

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora