Capitulo 48

3.1K 182 2
                                    

           Alguns meses se passaram..

Mariah narrando.

Infelizmente as coisas acontecem da maneira que não planejamos, uma semana depois daquele baile, eu e o Luís tivemos uma recaída.

Fui buscar os documentos que estavam na MINHA casa e ele tava la dormindo. Fiz de tudo para não acorda-lo, mas foi em vão Naquele dia ele me pediu perdão por tudo o que ele já tinha feito pra mim e desde então nós não nos vimos mais.

Não faço nem um pingo de questão de ir pra aquela banda la, abandonei tudo e as únicas amigas que tenho, sabem o motivo A outra ja esta com a barriga enorme, dizem por ai que ela está com 6 meses.

Muito estranho isso, mas fico quieta. Quero que ele quebre a cara sozinho Luís tava na rua so a 2 meses e pouco, vamos ver em que mês essa criança vai nascer.

Hoje é o dia tão esperado do ano, Natal! Amo essa época, não SÓ por causa das comidas rs  Mas por causa da confraternização, Natal é uma época familiar, de passarmos o dia fazendo preparativos e nos preparando também.

Minha mesa ja esta lindíssima, estou adorando isso tudo. Eu e o João engatamos num rolo que está tudo de bom, mês passado pra ca comecei a sentir coisas estranhas Uns enjoos contínuos, não posso comer nada que me da aquela azia forte pra caramba.

Tomei um banho e ja me arrumei, fui até o espelho e fiz minha make básica Desci e tinha um papai Noel na minha sala, gargalhei alto pois sabia quem era.

- Tu é doido mesmo ne menino? - Falei alisando os braços dele

- Sou nao po, vamos tirar logo uma foto com papai Noel Já que comigo você não tira de jeito nenhum - sorri sem graça, sem graça.

Tiramos uma foto e eu ja postei no Facebook, logo ele tirou a fantasia e ja estava até arrumado Soando igual a um porco Fui até a cozinha e ja peguei a bolsa térmica e coloquei nossas bebibas Hoje vamos ficar so da área, da minha varandinha é de frente pro morro do complexo ai ja imagina Quando deu meia noite foi uma chuva de fogos, colorindo a noite uma beleza. Uma coisa linda de se ver.

Momento Facebook Mariah:

Que essa época seja repleta de muito sorriso, muito amor e muita catchaça.. Feliz Natal 🎄🎁

#Quemtemumpapainoel
#Temtudohaha

👍😯❤😯 Júlia Martins e outras 188 pessoas curtiram 12 comentários

👍😯❤😯 Júlia Martins e outras 188 pessoas curtiram 12 comentários

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora