Capitulo 38

3.5K 220 0
                                    

FACEBOOK MARIAH:

Já viram mosquitinho da lâmpada atacar lâmpada apagada? Não né. Eles sempre ficam atacando as lâmpadas acesas, quando apaga a lâmpada eles correm atrás de outra pra atacar. O mesmo acontece com a gente, não apague sua luz, não deixe de brilhar por conta desses "mosquitos" que estão a sua volta, já que está incomodando, aumente a intensidade. Brilhe mais, se for incomodar, incomode direito.

#AcordeiOtima

 Passei pela entrada do morro, tava sentindo que estava alguma coisa errada Sabe que misto de sentimentos estranhos, seu coração pulsando e te dando sustos? Era tipo isso! Me benzi logo, odeio sentir essas coisas Júlia passou de moto e eu buzinei,...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Passei pela entrada do morro, tava sentindo que estava alguma coisa errada Sabe que misto de sentimentos estranhos, seu coração pulsando e te dando sustos? Era tipo isso! Me benzi logo, odeio sentir essas coisas Júlia passou de moto e eu buzinei, ela olhou pra trás e viu que era eu de carro

- Fala piranha - sorri

- Ta vindo da onde poderosa? - perguntou andando na mesma calmaria que eu, nada me aborrece nesse morro e nem podem.

- Fui dar uma voltinha na casa da mamis, saudade bate demais. - falei rindo

- Imagino, tia Marcela ama esse xodozinho dela. - adora me zuar

- Sai fora mana - Dei dedo pra ela, Ela se despediu e eu continuei seguindo meu rumo, olhava pro retrovisor e via a cara do povo olhando Mas eu nem ligava! Parei o carro um pouco mais acima da minha casa, sai do mesmo e acionei o alarme Não sei nem pra que eu tenho alarme, so Deus! Abri a porta de casa e o Luís estava com os cotovelos no joelho e as maos na cabeça, alguma coisa estava errada e eu ja sabia.

- Senta! - foi sequissimo e eu obedeci - Sem questionar por favor.. Vamos ter que fazer uma viagem, hoje, nessa madrugada Você vai primeiro com a Luna..

- Por que? O que ta acontecendo Enrique? - já comecei a me desesperar ne, como assim viajar do nada? Sai fora!

- Falei sem questionar Mari, so me compreenda - respirei fundo e tentei ao máximo me acalmar, o filho da puta nem olhou na minha cara Não sei nem o que ele está planejando com isso, prefiro nem saber dps disso Com toda a certeza é algo mt grave.. lógico! - Vai sobe, arruma as tuas coisas e da Luna. As minhas eu ja separei! - ele levantou e foi pra rua, passei a mão na cabeça e fui pro meu quarto fazer o que o senhor mandao orndenou.

Quando deu meia noite, estávamos reunidos na sala Unhas?
Haha, não existe mais Luna SÓ sabia fazer perguntas e isso já estava começando a me deixar mais estressada ainda.

- Ai garota, porra eu não sei.. Nao sei de nada que saco! - levantei e fui pra cozinha

- Ih nervosinha, se fosse meu marido com certeza ia querer saber dos motivos. - aaaaaah, a uma hora dessa. Eu super estressada e a menina querendo me afrontar, mas como eu sou uma pessoa super relax preferi fazer a bevely e me mantive em silêncio.

Tomei um dorflex pro caso de eu ter dor DE cabeça Quando deu uma e pouquinho, o outro chegou em casa.

- Ta tudo pronto? - assenti - Chega aí - Levantei do sofá e segui ele até a cozinha. - Senta aí amor - se acalmou hum, nossa - Mari, nos precisamos sair do morro pq vai acontecer umas paradas aí sinistra.

Não sei ao certo ta ligada, mas estão com a intenção de colocar upp la no complexo e os meus paceros tiveram que vim pra cá Eu como sou teu marido, óbvio que eu não ia deixar tu a mercê de polícia a minha procura Tá ligada como fiquei boladao daquela vez ne - assenti, meu marido suava muito.

Hoje realmente o vi com medo, nunca tinha visto dele desse jeito Graças a Deus estamos indo embora daqui e pelo jeito que ele falou, com certeza isso aqui daqui a pouco vai estar abarrotado de polícia.

A única coisa que eu fiz, foi abraçar ele, dizer que eu estava com ele pra tudo e que ele poderia confiar em mim sempre Nos despedimos com beijos e se nao fosse pelo radinho dele, nós acabariamos fazendo amor ali na cozinha mesmo.

- Vai la, o carro ta aí. - ele deu um tapa na minha bunda

- Não vou com o meu nao? - ele negou com a cabeça

- O teu vai la pra casa da tua mãe mais tarde, fica tranquila - assenti e dei um beijo na boca do meu marido

- Se cuida por favor e não demora - ele sorriu e quase que eu fico ali. - Eu amo você - Sussurrei e dei mais um selinho.
Nossa tava parecendo a nossa despedida, Deus queira que não aconteça nada demais com ele Acho que não suportaria viver sem o meu maridinho surtado, não suportaria mesmo.

Nos entramos no carro e fomos pro nosso destino, qual? Eu não sei, nem vi quando nós chegamos Eu peguei no sono bonito, so sei que quando entrei em casa, Luís Enrique ja estava la e pra minha surpresa com a minha mãe e o Felipe Meu sorriso e da Luna foi de orelha a orelha, fiquei mt feliz. 

- Nossa, já? Que isso, deflash tu é? - sentei no colo dele - Trouxe até a mala de brinde? - Falei rindo me referindo a minha mãe

- Olha as confiancas ein - apontou o dedo pra mim - Não tem marido certo!
- Ela virou as costas puta e subiu a escada.

Estávamos na nossa casinha de Búzios, um amor por essa casa meu Deus obrigada, serei grata eternamente

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora