Capitulo 45

3.4K 216 1
                                    

Mariah narrando

Eu curtindo horrores Pois é, to saindo a beça Quando é sexta feira, levo a minha neném comigo.

Ela vivia me pedindo, levei ela na tradição Ficou toda boba, aí quando voltamos deixei ela la no morro pq ia dormir com o boy Ta numa grudencia que parece até a mãe dela, como pode Tô saindo com o João, ele me trata com um amor e com uma paciencia de Jó.

Nao engatamos na area do sexo ainda, nao é nem a questão de se arrepender.
Pq tudo o que eu faço, eu não tenho arrependimento, so que eu acho que está um pouco cedo.

Tranquilo que o outro la não esperou nem um minuto pra assumir a piranha, mas eu não sou igual a ele Sou superior e sempre serei Aprendi uma coisa, quando o nosso mundo gira em torno de favela Nós SÓ vamos conhecer favelados, quando nosso mundo começa a conhecer outros lugares.

Nos vamos conhecer outras pessoas Cheguei agora de um barzinho com ele, me despedi e mandei uma mensagem avisando que eu já tinha subido.

Além de ser meu advogado, agora é meu affair.. so Deus! Diz ele que depois do beijo que tivemos em São Paulo, ele não via a hora de nós sairmos novamente. Um amor, rs!

Tomei um banho e deitei, hoje é dia da Luna está na favela com as amigas e o Felipe Amanhã tenho um chá de panela la no morro, de uma prima minha que eu nem sabia que morava la.

Minha mãe que me disse, que ela tinha ido pra lá assim que sai, então nós vamos Acordei la pras 11 da manhã, me levantei numa preguiça gostos, escovei os dentes e tomei banho Minha mãe ja até comprou os presentes pra Luíza Sai e fui pra sala, me sentei no sofá.

- Vai comer alguma coisa garota, depois ta com anemia aí. Deus me livre.

- eu levantei e peguei um pão. Coloquei meu requeijão e um copo de suco. Comi mesmo SÓ pra ela me deixar em paz.
Voltei pra sala e sentei.
📱Filhota📱

Mãe, trás uma roupa pra mim.

- Tá bom.

Pede pra minha avó trazer se você não for vim. To aqui ajudando a Luíza

- kkk ja viraram amigas?

Sou rápida querida, não esquece bj

- ok
📱fim📱

Essa minha filha, parece mais minha amiga de tão grudada e cuidadosa que ela é comigo.

Esperei dar 5 horas e fui me arrumar, minha mãe ja estava prontinha me esperando Peguei minha bolsa e então pudemos sair de casa, tranquei e descemos pro estacionamento do prédio.

Ativei o alarme, destranquei a porta e entrei Abri a porta pra minha mãe e em seguida ela entrou também, fomos o caminho conversando coisas aleatórias.

Ja estamos entrando na época das compras e eu to vendo que vou ter que ficar la na loja, 24 por 48 nessa época gostosa e que eu sempre faturo é muito.

Chegamos no morro e eu vi o que eu não queria mesmo ver, Luís passando de moto com uma mulher Respirei fundo e fingi não ver, senti os olhares da minha mãe pra cima de mim, mas eu não a olhei Se eu olhasse para ela, ia querer chorar e nesse momento eu não to afim mesmo.

Doi pra caralho como toda despedida, mas eu tenho que ser fria em relação a esse filho de uma puta Que Deus a Tenha ao seu lado!

Arrumei uma vaga pra estacionar o carro e descemos, entramos nos becos que a minha mãe estava me guiando.

Paramos em frente a porta dela que por sinal estava aberta e subimos Avistei a minha tia e fui falar com ela.

- Oi tia, tudo bem com a senhora? - dei dois beijos na bochecha dela

- Estou bem meu amor e você? Não está nada bem não é mesmo? - minha mãe ja tinha me falado dela, como eu disse sempre fomos muito distante da família por conta do passado Mas graças a Deus tudo foi resolvido, família é uma coisa de louco Brigam, brigam mas nunca se separam. Família em primeiro lugar SEMPRE! Minha mãe me disse que essa minha tia, é MT sensitiva.

Confesso que tenho medo desses lances, coisas de prevê o futuro da medo as vezes Eu tinha mt medo de ouvir coisas relacionadas ao Luís, exemplo, morte, tiros, prisão Sempre fui de ficar lonje dessas coisas, pq sei MT bem a realidade dele. - Não se acanhe, o que é seu sempre volta! Pode voltar de um jeito que você não queira, mas vai voltar Ele SÓ está iludido ou melhor, vou ser mais franca com você Ele está enfeitiçado. Essa mulher não é pra ele, ele não a ama ele ama so duas mulheres nessa vida e disso com certeza você sabe quem é! Não desista do seu amor, ele está precisando de você, como nunca precisou na vida. Vá amanhã na minha igreja, abri uma nova aqui bem perto. Vá com a sua fe, não vai pq estou te chamando ta minha filha? - assenti - Deus quer te falar uma coisa importante. Vá la se divertir. - Ela soltou a minha mão e eu ja estava respirando fundo É sobre isso que eu evito.

Fui pra laje e ja tinha algumas pessoas.
- Boa tarde - fiz a educada e me sentei.

Minha prima veio falar comigo, sentou e ficamos conversando um pouco Logo em seguida ela levantou e foi falar com a minha mãe A mesma sentou do meu lado, minha prima trouxe duas latinhas de cerveja e dois copos Então começamos a beber.

- Amanhã meu namorado vai ir la em casa almoçar conosco. - disse toda sorridente

- Olha ela e pretendia me falar isso quando? - sorri, contente por ela.

- Amanhã - Minha rainha é uma figura mesmo, amo de paixão. - E você filha? Como ta depois do que a Eva disse? - bebeu um pouco do líquido que havia no copo

- Tô pensativa pra caralho, pra ser exata É foda ne mãe, gosto nem de pensar nessas coisas que meu coração aperta de um tal maneira. - Falei baixo, mas com aquela dorzinha. - Luís emacumbado, não da pra acreditar Luís sempre foi muito galinha, muito safado e por diversas vezes ja fui embora de casa A senhora sabe po, mas dessa vez envolveu a minha filha Aí a coisa foi foda Não quero olhar pra cara dele, pq o que me deixa com mais ódio é que eu estava batendo nele e ele nem se mexia . Não suporto brigar sozinha, parece que sou louca - Falei e depois tive que rir. Lembrando da cara de retardado dele, tô rindo mas estou super nervosa aqui. - Não sei o que aquela mamadinha perdeu olhando pra mim..

- Mariah - me repreendeu

- Ah mãe, to falando sério Olha SÓ - Apontei com os olhos e ela olhou na hora - Mona, disfarça pelo menos. - Bebi um pouco

- Não sei disfarçar, eu olho logo Ela ta te olhando mesmo, mas finge não ver. Não estamos na rua.

- Mas quando acabar isso daqui ou se continuarem trazendo cerveja, vou acabar indo em cima dela. - Falei rindo.

Peguei o copo e coloquei na boca, dei aquela olhada que deixa qualquer um sem graça que rapidinho ela virou o rosto Quer ficar me matutando, me vigiando, não gosto disso não em.

Sou mt escaldada com essas monas que ficam me reparando, parecem que querer falar algum coisa mas não falam Logo passou a hora da brincadeira, distribuiu algumas lembrancinhas.

Liguei pra Luna, pra avisar onde eu estava Pedi ela pra trazer uma garrafa de uísque e gelo de Coco Aqui ja tinha energético e do que eu adoro, Vulcano.

Depois de meia hora, Luna chegou com as primas e ficamos ali bebendo Luíza me chamou pra ir pro baile Achei até engraçado, pq a menina fez cha de panela, mas nem marido tem.

Fez mesmo por causa da casa nova, doidinha, doidinha Agora to aqui no bar bebendo com a Júlia, Izabelly e minha mãe A mãe da Júlia ta vindo ja pra sair com a que se acha novinha.

- Vai se fuder as três em - nos estavamos em crise, quando a mãe da Júlia chegou com o vestido dela.

- Caralho mona, tu é mt doida sério. - disse pra mãe.

- Da confiança não tia, ela sabe que jamais vai chegar aos seus pés quando tiver a sua idade. - Tia Kelly logo riu, se achando.

- Vamos Kelly, deixa essas meninas pra lá Invejosas - Minha mãe disse se levantando e foram as duas pra não sei aonde.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora