Capitulo 39

3.4K 217 3
                                    

Quando amanheceu, nós fomos dormir Luís veio com dois seguranças, alugou a casa ao lado para eles e a família deles  Até sogra DE Luna veio parar aqui, so vi ela quando acordamos e nos deparamos com a mesa do café da manhã já posta.

- Bom dia Veronica - sorri e dei dois beijinhos nela

- Bom dia querida, nem vi vocês chegando. - Se sentou

- Pois é e eu nem sabia que a senhora estava aqui. - me sentei também

- Vim junto com a sua mãe e o Felipe, viemos ontem a tardinha - esbocei um "ata" e continuamos a comer.

Conversamos bastante, passamos a manhã arrumando as coisas da casa Quando deu 12 dia, fizemos o almoço e logo em seguida as belezuras acordaram.

- Bom dia mãe - Luna veio toda sorridente

- Boa tarde Luna Cristina - ela se irrita com esse Cristina

- Logo cedo não, por favor. Tô numa felicidade que so o Pai - se jogou no sofá

- Rum, quero nem saber que felicidade é essa - O pai disse e fechou logo a cara. Luna nem olhou pros lados, com certeza se arrependeu do que disse. - Coloca minha comida la amor, tô cheio de fome. - alisou a barriga e eu fui colocar.

Entreguei a ele junto com um copo de suco, subi pro quarto e fui colocar meu biquíni Mas antes tomei aquele banho e desci ja pronta pra cair na praia.

- Vou à praia! - avisei aos navegantes

- Vou com você mãe - acabou que minha mãe e a Veronica vieram junto comigo Fomos pro Porto que tem aqui pertinho, pegamos a lancha e fomos desfilar lindas, aproveitando cada momento.

Nem sempre temos tempo de aproveitar isso daqui né Queria eu poder ser livre como esse vento que bate no meu rosto, olho pra minha filha pedindo a avó pra tirar altas fotos dela Tão inocente meu pinguinho, inocente em termos também né Pq criança que faz criança não é mais criança, deixa ela cmg.

Tenho que ter essa conversa com ela, urgentemente Olha o tamanho do cu da menina, to passada Mamãe teve que colocar uns ml, pq parecia uma tauba de passar De tão reta que eu era Já a filha veio o oposto, ainda me pinta essa cabelo, faz a linha da rebelde e se rabisca toda.

Por isso que o pai surta, ela faz por onde Mas ta bom assim, da idade dela eu já estava com ela nos braços e chorando pelo falecido.

- Nossa, me arrepiei todinha - olhei mais braços e sorri involutariamente.

Incrível como as coisas são Mesmo depois de todos esses anos, ainda sinto o cheiro e a presença do Luan aqui bem pertinho de mim Um dia nós nos encontraremos meu amor, primeiro amor.

Nosso dia foi inesquecível, coisa de primeira linha meu bem Lanchamos e tudo na lancha, depois fomos mergulhar Maridao? Nem um tchum pra gente, nos deixou livres... num sei que milagre é esse, mas tem cheiro de merda.

Não quero nem saber agora, mas infelizmente tudo um dia cai nos meus ouvidos e eu acabo sabendo e brigando Espero que dessa vez não seja nada além dos meus limites, pq sinceramente, quero curtir, quero aproveitar cada momento Pq essa vida que levo é difícil pra caralho e faz anos que eu não curto desse jeito.

A última vez se eu não me engano, foi no aniversário da Luna de 13 anos. Quando fomos pra Disney kkkk esse dia foi épico, Enrique surtando na cadeia, enquanto nós nos divertimos. Cada coisa né? Fomos pra casa ja tinha anoitecido, o dia foi agradável Abri a porta de casa, doida pra tomar um banho e deitar.

Me deparo com a casa toda bagunçada e nenhum dos dois dentro de casa Como eu sabia que a casa ao lado era dele também, fui bater la e quem me atendeu foi uma pretinha bem bonita.

- Você é a? - Coloquei a mão na cintura

- Mulher do Vinicius - sorriu não mt satisfeita com a minha atitude, levantei a sobrancelha e dei um sorriso mega sem graça

- Ata, sabe se meu marido está com o seu? Ou se ele está aí?

- Ih não sei não, saíram faz tempos. Quando estava indo pra praia com uma outra mona que ta aqui, eles saíram de carro.

- Jura? Que menina é essa? - tenho que saber de tudo mesmo.

- Ágata, la do morro também. Não sei se tu conhece.

- Conheço não, então.. - esperei a resposta

- Juliana - sorriu novamente - Não to gostando nem um pouco desses sorrisos todo sério, tem alguma coisa ai que eu não to gostando

- Juliana, quando meu marido chegar ai avisa a ele que eu vim procura-lo. - virei as costas e parti pra casa Tomei um banho e deitei, eu estava mortinha. Comentei na foto da minha neguinha e tentei pegar no sono.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora