Capitulo 31

3.8K 201 4
                                    

- Que caralho, tu não tem um mínimo de consideração com quem te cerca ne viado! - gritei quando vi ele entrando em casa - Eu e tua filha aqui querendo saber se pelo menos existia corpo pra fazer enterro e tu brincando de gato e rato Que porra Luís, eles humilharam a gente Nunca passei por isso, você não imagina como a tua filha ta la em cima! - retornei a chorar.

- Eu não podia vim pra cá né Mari Qual foi, tu acha mesmo que eu fiz isso de propósito? Que eu não quis te dar notícia porque eu sou ingrato? O que eu posso fazer se essa é a vida que eu escolhi, se eu não posso mais sair dessa vida? Esse é o meu trabalho caralho, eu tava encurralado numa casa cheio de vagabundo Tudo peidando pra caralho Eu SÓ pensava em vocês duas, quando deram o toque dizendo que eles estavam aqui dentro eu tive mesmo vontade de sair daquela porra e vim dando tiro em geral Mas eu não podia porra, eu não posso. - ele abaixou e limpou o meu rosto. - Eu não consigo mais sair dessa meu amor, já era, ja foi. O estrago foi feito, matei dois polícias e o restante viu que foi eu pó Perdi três soldados, tem morador baleado. Favela ta em luto e amanhã eles vão voltar! Não vou poder nem dormir com vocês hoje, essa foi a vida que eu escolhi e consequentemente escolhi você também! Não tem como eu virar um homem de bem pra sociedade, se ela mesma tem medo de mim. Eu te amo pra caralho minha loira, mas não tem volta. - meu marido ficou ali comigo até 4 horas da manhã, namoramos um pouco depois ele foi embora.

Eu não consegui dormir, quando amanheceu foi aquela putaria de novo Os policiais entraram na minha casa novamente e por mais que eu estava nervosa, eu não transparecia isso por causa da Luna Ela não saia de perto de mim em segundo nenhum, quando anoiteceu meu marido entrou em casa todo sujo, todo arranhado e mais uma vez o no na minha garganta volto
me mantive fria e em silêncio, não posso e nem vou tentar mudar ele Ele escolheu essa vida e eu escolhi ele!

O restante da semana passou e com ele os policiais deram o tempo O foda é que sempre que a imprensa ficava pressionando o governo por causa da morte desses policiais, eles vinham no dia seguinte.

Graças a Deus sempre que eles vinham aqui em casa, o Luís ja não estava  A pior coisa e você dormir sem teu marido Por mais que eu dormi sem ele 9 anos, mas mesmo assim cada dia sem ele no meu lado É um horror! Graças a Deus veio o final de semana, mas tem um porém... Luís ja voltou com aquela quizila toda dele.

- Tu vai mesmo cara? - assenti e prendi o cabelo. - Caralho, é melhor até eu ir pra rua namoral To aqui explodindo, doido pra te meter a porrada! Que parada ne não? Vai viajar com macho, caralho - riu sem humor e eu quieta terminando a minha mala - Tu é mo comediante que isso! - ele vestiu a blusa é eu agarrei ele por trás

- Eu amo você meu surtado Não sei que desconfiança toda é essa! Nunca te dei motivos pra tal coisa, não sei onde tu quer parar com essa briga. - virei ele - Você não ta feliz por mim? - ele afirmou com a cabeça

- Mas SÓ de pensar que tu vai viajar com outro macho - passou a mão na cabeça - Segue teu rumo vai anda! - ele me deu um selinho e saiu de casa putissimo Homem doido!

Não vou dar confiança não Quando o João disse que ja estava aqui, peguei minhas coisas e desci Ele estava aqui na porta, ele saiu e colocou minha mala NO carro e eu entrei Nos comprimentamos com dois beijos na bochecha e ele deu partida Meu telefone apitou, desbloquiei o mesmo e era o Luís. Revirei os olhos ao ver a mensagem

             📱Marido❤📱

- Até beijinho rolou.. ta fodida na minha mão

- Tu é foda!

- Boa viagem filha da puta! -

                  📱fim📱

Eu morro com essa ogrisse do meu marido mesmo, fomos conversando até o aeroporto Tirei uma fotinha no carro e postei.m Antes do avião partir, me benzi e pedi para que Deus abençoe esse meu novo caminho!

Twitter Mariah:

Mais um objetivo alcanço. Deus é fiel 👐

 Deus é fiel 👐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Submissa (M) Where stories live. Discover now