Capitulo 56

3.3K 177 2
                                    

Luís narrando

Quando sai lá de casa..da casa da Mariah, foi com a intenção de voltar mesmo SÓ Deus sabe o quanto eu estou com saudade daquela mulher, jamais pensei que seria difícil continuar a vida sem ela. É foda!

Ela tem uma coisa que quando estou perto dela, parece que o mundo deu uma parada Essas porra não é coisa de viado não, ta ligado?! Nós é sujeito homem mais nos ama igual, e eu amo minha deusa pra caralho.

Cheguei em casa, mortinho de fome Sempre quando eu e a Mariah terminavamos de dar aquela namorada gostosa como essa que tivemos a pouco, ela fazia um rango sinistro pra nós Pra poder recuperar as calorias perdidas, doidinha ela rs.

- Tem comida pronta Yasmin? - ela negou com a cabeça. Eu não sei nem pra que eu pergunto, nunca tem - Ta foda tu ja em, ta foda Vamos querer ver a melhor forma de ter almoço e janta nessa porra de casa Depois chuto o balde aí sou isso é aquilo caralho. Nunca tem porra nenhuma! Te dou dinheiro pra que? Pra ficar de enfeite no seu bolso? - alterei a voz, ela ficou me olhando com os olhos arregalados.

- Ih, ta porra. Vou fazer janta

- Vai fazer um caralho, por isso fico na rua...quer saber, vou passar a botar dinheiro nessa casa, quando tu passar a fazer comida. A porra do armário cheia pra caralho, mas tu não faz..como é isso? - cruzei os braços - Fui! - dei um beijo na minha pequena e meti o pé pra rua Os moleques me viram, ja vieram atrás Todos sempre apostos.

Parei na pensão e foi ai que almoçamos tranquilao Acabei nem indo la na Mariah, pq se não ia descontar os bagulhos em cima dela Tenho que me fuder mesmo, fui dar brecha pra aquela mulher entrar na minha vida e tô me fudendo.

Não como direito, nao durmo direito, so fodo pq pego as da rua Pq nem tesão com ela, eu tenho Noutro dia encontrei com a minha rainha, Luna tava vindo da escola Ela ta morando la na casa da mãe, junto com o FP Gosto nem de imaginar o que eles fazem no dia a dia naquela porra la.

- Ta sendo palmeada em.. tu se liga! - ela veio me dar um beijo

- Deixa ela achando que tá passando batido Peixe..

- SÓ tá achando mesmo.. - ela colocou a mão na cintura e levantou a sobrancelha Igualzinho a mãe, puta que pariu Chamei ela pra ir la na casa da Yasmin comigo, queria tomar um banho Ela fez caras e bocas, mas fomos.

Deixei ela na sala e subi pro quarto, peguei meu telefone e mandei uma mensagem pra outra "Tô com saudades já minha rainha". Coloquei o mesmo pra carregar e entrei pro banheiro Dei aquele trato no garoto, lavei a cabeça e sai enrolado na toalha.

Coloquei uma tactel da reserva e uma camiseta da mesma marca, nós trabalha é pra isso mesmo. Coloquei meu cordão fininho, mas com 7 graminha Passei meu essencial e hidratante, calcei meu chinelo da reserva, meu invicta Deixei o cabelo do jeito que tava, sou nojento pra caralho mesmo e to ligado.

Desci, Luna estava conversando com a Yasmin Ou melhor dizendo, alfinetando Ela é foda, a cara da Yasmin se transforma quando ve a Luna.. É inacreditável!

Passei o dia todo SÓ nós corre mesmo, mas sem mt estresse Dia de baile as coisas costumam ficar melhor.. pro meu bolso Como já tenho alguém que é responsável pela questão da diversão dos moradores, então nem me esquento.

Quando a noite caiu, caiu também no meu ouvido que a madame estava no morro Sentei na moto e o FP sentou na garupa, dei meu fuzil pra ele, pq não tem como pilotar a moto com uma coisa atravessada Não que eu não consiga, mas com gente atrás de mim não da.

Dei um pequeno rolê pelo morro, pra ver se eu encontrava a mulher Quando avistei ela, tive que fazer o retorno pq ela estava vindo na direção contrária a mim Dei uns papos nela e ela me jogou um bagulho que eu fiquei a noite toda processando aquela porra, essa mulher SÓ pode está doida mesmo Qual foi que a filha não é minha, mas bem dizendo que ela chega a ser mais puxada pro moreno e minha família toda é clara.. bagulho mandado.

Na hora do baile, voltei pra dar pra me arrumar As piranhas tudo doida no telefone, mandando msg pra caralho O pai nem visualiza, deixa pra ver depois qual é que vamos selecionarcQual vai ser a felizarda da noite que vai dormir com o chefe, gosto disso.

Isso se não for o meu sonho de todas as noites, mulher mandadinha do caralho mesmo, mexe com a porra da minha cabeça Coloca tititi nela e depois sai saindo O engraçado é que eu não consigo me estressar fácil com ela, acho que ja é dela mesmo esse lance DE querer me tirar da graça Mas é bem difícil... COM ELA!

- Vou ir pro baile também. - a outra disse logo assim que eu entrei em casa

- Não to te segurando ou estou? - passei reto, bebi um pouco de água e subi pro quarto Pai escolheu pra essa noite a Lacoste, SÓ coisa cara não preciso ir até as lojas, elas vem até mim.

Mas bem que tô com maior saudade de curtir uma praia, dar uma viajada, dar uma curtida mesmo Última vez foi quando eu tinha 24 anos, foi a última vez também que vi o nascer do dia Logo depois fui preso desci e tive que esperar a noiva, porra um ano pra sair a mesma merda.

- Porra caralho, que demora! - logo em seguida ela veio

Mariah SÓ ta brincando comigo, essa mulher é digníssima da minha falta de calma Mandei umas mensagens pra ela, do nada a mulher sumiu Mandei outra, quando olhei pro lado, ela ta bem parada na minha frente.

Ja arregalei os olhos, pa Ela falou umas paradas pra Yasmin, do nada entregou o telefone dela pra mina e saiu andando Doidona já, muito louca Peguei o telefone da mão da Yasmin e dei pra Luna.

- Não to te entendendo em.. namoral. - Yasmin disse puta

- Vai Luna, vai. Leva tua mae pra casa, que eu ja tô indo.. - Não resisti e comecei a rir do nada, entrei em crise com a cara de bunda que a Yasmin ficou.

"Eu sou o anjo que tira o seu sossego"

"Eu sou o anjo que tira o seu sossego"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora