Capitulo 87

2.7K 155 4
                                    

Mariah narrando.

Depois de deixar o Raí la na casa da irmã do Luís Fui pra casa da mãe do Luan, ele estava me esperando la Cheguei ja entrando, fechei a porta e ele tava sentado no sofá com o irmão.

- Chegou ela. - levantei o dedo do meio pro Lucas, ainda tô possessa com ele É o meu compadre, amo ele de paixão mesmo Coisa de amizade de anos, nada a ver ele fazer isso Fui direto pra cozinha e peguei uma garrafa de água, enchi no copo e bebi. Luan me abraçou por trás e beijou minha nuca.

- Tá bolada? - neguei com a cabeça. - Ata, se não ia tirar essa sua bolaçao agora. - Eu ri. - Bora - ele me soltou e deu um tapa na minha bunda Fomos pra sala, sentei no sofá, enquanto o Luan pegava a chave do carro dele.

- Te amo comadre - Lucas fez coração com a mão e isso me fez rir.

- Te amo também comédia. - vi o Luan saindo do quarto e me levantei.

- Que papo é esse de amar aí - ele disse saindo do quarto e olhando o Lucas.

- Essa mulher feia aí, dizendo que me ama Tá repreendido, gosto de loira não. Loira é sempre burra - eu gargalhei

- Se manca Lucas - dei dedo pra ele - Te garanto que sou mais inteligente que você.

- E tô vendo, olha logo com quem tu ta. - olhei pro Luan e comecei a rir de novo. Luan fechou logo a cara, me deu a mao e saímos de casa. Entramos no carro.

- Tu como sempre linda. - ele disse mordendo o lábio, sorri e beijei o pescoço dele.

- Vamos aonde? - perguntei logo assim que ele deu partida com o carro.

- Surpresa - piscou pra mim.

(...)

- Grita bem alto quem é que te pega - ele cantou no meu ouvido, fechei os olhos e so dava pra ouvir os plaft, plaft do nosso sexo Ele puxava o meu cabelo, me dava diversos tapas na bunda, que com certeza amanhã ou daqui a pouco mesmo vai estar super vermelho, ele me apertava.

Eu gemia pra caralho, adoro umas horas de tortura Eu apertava os olhos, mordia os lábios, puxava o cobertor Depois do Luan me levar pra jantar, agora ele que tá comendo a sobremesa.

Esse macho não sabe como ele molha a minha calcinha, SÓ de rir pra mim.. em falar em ri, esse viado tava fazendo uma nojeira com o meu chocolate la no meio do shopping do Recreio. Tive até que tirar uma foto dele.

 Tive até que tirar uma foto dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora