Capitulo 93

3K 167 1
                                    

Luna narrando

Os dias estão se passando, os meses estão chegando cada vez mais rápido a barriguinha da mamãe também ja esta grandinha, tive que deixar meu cabelo natural amostra, tudo o que eu nao queria era isso.

Mas fazer o que, de volta as origens, cabelo preto é o que ha Felipe está cada vez mais atencioso, todo dia chega com alguma coisa pro nosso bebê Não quero fazer chá de bebê, tudo em relação ao neném eu estou comprando aos poucos.

Vou ter meu filho perto dos meus 18 anos e isso está sendo a melhor época da minha vida, tirando as minhas noites mal dormidas, os choros que vem sem eu ao menos perceber, os entresses que eu tenho com o Felipe que coitado do meu namorado gente, ele não merece Depois eu vou la e peço desculpas a ele, o quarto do neném vai ser junto com o meu.

Minha avó está meia chateada comigo, disse que nunca pensou que eu estaria grávida na minha adolescência Eu entendo ela, mas isso doi pra caramba Pensei que ela seria diferente comigo, não pq ela foi com a minha mãe, o que minha mãe está sendo comigo.

Mas por ela ja ter passado por isso, mas vou deixar ela pensar um pouco Ela precisa digerir ainda essa fase nova de bisavó né, a mãe do Felipe é SÓ sorrisos.

Primeiro neto, a felicidade dela está a mil Ando sendo muito mimada, mas sei que quando o meu filho chorar, quem vai segurar tudo vai ser eu Eu optei por ter o meu filho e é isso que eu farei, minha mãe vem conversado muito comigo Vem sendo uma pessoa que eu jamais pensei que seria, minha mãe é minha amiga.

O que nós ja passamos juntas, serviu muito pra mim como aprendizado, vai ser desse jeito que eu vou ser com o meu filhote ou filhota Peguei meu telefone e postei uma foto que tinha tirado com o Raí, saudades do meu gordinho Do nada meu telefone começou a tocar, olhei no visor e era o meu pai Luan.
📞📞📞📞

- Alô

Fala filhota, como você ta?

- To bem e você?

Suave, suave. Ai?

- Fala!

Tenho uma novidade pra tu.. so não sei se você vai gostar.

- Fala então ue

Tu vai ter dois irmãozinho.

- É O QUE? Minha mãe ta grávida de novo?

Que mané tua mãe garota - ele começou a rir - É aquela minha mina que eu tinha te falado.

- Nossa Pai, que susto! - coloquei a mao nos peitos e me sentei no sofá.

Pai? Caralho, tu me chamou DE pai?

- É ue, tu não me chama de filha?

Podes crê, caralho ganhei meu dia Vou ter gêmeos e minha filha mais velha me chamando de pai.. - comecei a rir. - Vou desligar aqui, qualquer dia apareço ai pra apresentar vocês.

- Ta bom, beijos.
📞📞📞📞

- Ta falando com quem? - Levei um susto, Felipe entra interrogando os outros.

- Com o Luan! - Revirei os olhos.

- Que Luan? - ele tirou a camisa.

- Meu pai Felipe, oxi. - coloquei o telefone na mesinha de Centro Ele veio até mim e me beijou, nosso beijo foi se intensificando, quando dei por mim.. tava sentando pra caralho na piroca gostosa do meu MARIDO!!

Instagram Luna.
@Luna_princess

Amor de irmão, meu balofo.. ❤❤

 ❤❤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora