Capitulo 83

2.7K 170 6
                                    

Dei um tempo pra Luna raciocinar se realmente o Luan merecia o amor dela, se merecia ser chamado de pai por ela.

Mas isso não aconteceu, ela disse pra ele que vai sim conversar com ele, que ele pode ligar pra ela, procurar ela mas que não peça uma única coisa, pra ela chamar ele de pai.

Luan é mt cabeça e ele sabe que ele errou com ela, ele aceitou a decisão dela e conforme o tempo, se o coração da filha falar mais alto e ela chamar ele de pai, ele vai ficar felizão Que também não vai ficar implorando por uma coisa, que ele sabe que não vai acontecer.

Naquele mesmo dia que eu tava andando de moto com o Luan, arrasei com a vida do Lucas Quase que eu e a mãe dele, agredimos ele Ele fez ela sofrer, ela me pediu desculpas DE novo, disse que se arrepende demais e que a neta é o amor da vida dela.

Luan conheceu as sobrinhas e a mais velha é a cara dele, tem os traços do Tio toda, ela se parece mt com a Luna Mas as manias da Luna é igualzinha do Luís, pq todas nós sabemos que a convivência, faz as pessoas se parecerem.

Luís tem procurado muito mais o filho, pra vocês verem como os nossos filhos são tão ingratos, que Rai ja esta falando papá, Luís fica todo bobo É uma risada tão gostosa que ele da, quando ouve a voz do pai pelos áudios que ele manda.

Mas quando ele ve o Luan, parece que nada mudou A crianca se joga, a criança me esquece Hoje meu neném está completando seu primeiro aninho, tá uma festa que SÓ graças  a Deus está dando tudo certo, Luís ta aqui na quadra com a nova namorada ou mulher, sei la Luan ta aqui com a família, minhas amigas, meus amigos, nossa família está toda aqui.

- Mariah - eu olhei, era a mulher do Luís - Posso tirar uma foto com ele? - assenti.

Ela é um amor de pessoa, não sei se eles me traiam quando estávamos juntos SÓ sei que não tem porque eu ficar me remoendo, reclamando com a vida, ficando com raiva pq o Luís seguiu a vida dele Eu agradeço a Deus, mas espero de coração que ela não passe pelo o que eu passei Que não sofra também o que eu sofri, mas nós sabemos que será inevitável Homem não muda, SÓ disfarça por alguns dias/meses Fora isso, continua a mesmíssima coisa.

- Ta na hora do parabéns - Fui até o Luís e chamei ele.

- Vem filhote - ele esticou a mao, pra pegar o Raí do meu colo e o filho se jogou pra cima dele Nós fomos andando até a mesa e cantamos parabéns.

Eu estou tao realizada, hoje em dia posso dar tudo do bom e do melhor pro meu filho, coisa que a Luna quando pequena, não tinha um terço das coisas que Raí tem hoje.

Hoje estou fazendo uma festa pro meu filho, primeiro aninho tem que ser comemorado, tem que ser comemorado pq em 365 dias, meu neném me fez feliz, meu neném aprendeu muita coisa, então tem que ser comemorado em grande estilo Na mesa do parabéns, estava eu, Luís, Raí e Luna Contratei uma fotógrafa, pra registrar de tudo. SÓ quero ver as fotinhas.

- Assopra filho - abaixou eu e o Luís pra assoprar com o Raí quase babando o bolo todo.

Tabata Souza, Nova mulher do Luís

Tabata Souza, Nova mulher do Luís

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora