Capitulo 3

15.1K 668 40
                                    

⚠️Marcela, 47 anos. Mãe da Mariah.⚠️

Depois de um ano, eu tive que cair na real Não podia mais ficar dependendo da minha mãe, minha sogra não olhava pra minha cara Teve um dia que ela disse assim que passei "foi por causa da filha dessa dai, que meu filho teve que roubar e entrar pra vida".

Nossa, imaginem como eu fiquei Meu mundo caiu ali, graças a Deus estava com a minha filha no colo Quem foi meu amigo e me ajudou, foi o tio da Luna...pois é, Luna.

O pai quis assim e então foi esse o nome, quem registrou ela foi o tio Lucas, meu amigão Hoje em dia a avó da Luna não desgruda da neta, me pediu perdão e disse que naquele momento ela estava passando por um momento difícil Eu entendi, ela perdeu o filho estava querendo culpar alguém.

Eu passei na hora e eu fui o alvo Não perdoei, SÓ desculpei Foi duro ouvir aquilo tudo, eu não merecia Bom, eu tive que arrumar um trabalho Terminei o fundamental e o ensino médio não, eu tinha que sustentar a minha filha.

Todo o meu salário ia pra minha filha, tudo literalmente Pra não falar que eu comprava alguma coisa pra mim, o que era meu era o dinheiro da passagem e da prestação do meu telefone Mãe de menina é foda ne, tudo o que ver compra, cada mimo, cada roupinha uma mais bonita que a outra Minha filha sempre teve tudo, tudo o que o pai dela podia fazer por ela se estivesse vivo, eu fazia sem reclamar.

Sempre fui mulher pra caralho, aliás, tive que virar mulher Minha mãe me falou assim que descobri a gravidez "não quis ter filho? Então, tu sustenta e cria! Não pensa que vai colocar criança pra eu cuidar pra ir pra rua e arrumar mais um, tá enganada A filha é sua e não minha " Eu fiz não é? Então tenho que bancar e arcar com as minhas consequências.

Enquanto a Luna estava na creche, eu trabalhava Eu montei a festa da minha filha de três anos, juntei o dinheiro e fui comprando as coisas aos poucos. Minha neném ja estava uma mocinha, o amor da minha vida Estava cada vez mais parecida com o pai Quase sempre eu sonhava com ele e acredito eu, que quando eu via a Luna sorrindo o pai dela estava visitando ela pelos sonhos.

Eu me emociono tanto quando lembro disso, é uma coisa linda Vejo o Luan nos meus sonhos até hoje, ele me dizendo pra não ter medo de absolutamente nada, pq aonde quer que eu esteja, ele está me guiando. Teve um dia que a Luna com dois anos veio rindo.

- O que foi filha? Tá doida é? - Falei rindo e chamando ela pro meu colo

- Papai, meu papai - arregalei os olhos e a peguei no colo

- Papai é? Tá aonde? - a beijei e ela apontou pra porta, olhei e sorri Eu sabia que o meu Luan estava ali, ele sempre vai cuidar de mim.

Enfim, fiz a festinha de três anos da minha pequena e foi tudo maravilhoso Nesse dia, minha mae pela primeira vez Ficou com a Luna e mandou eu ir pro baile me divertir, disse que eu precisava curtir Ja tinha feito dezoito e desde que a Luna nasceu, eu não saia pra lugar nenhum.

Minha melhor amiga, aquela que nunca me abandonou e que hoje é a madrinha da Luna, foi comigo pro baile Foi aí que eu comecei a beber cerveja, Júlia comprou a cerveja e a gente começou a embrazar Iza apareceu depois de um tempo sumida e juntou o trio das amigas Foi um dia muito gostoso, eu estava precisando espairecer.

Não aguentava mais trabalho e casa, casa e trabalho Fui pra casa beba, 5 horas da manhã sozinha Tomei um banho e deitei na cama, 10 horas da manhã acordei com a minha mãe colocando a Luna do meu lado, ja de banho tomado e de barriguinha cheia.

- Bom dia peinxesa

- Bom dia mamãe - disse rindo e os cabelos caindo nos olhos

- E o beijo de bom dia? - fiz bico e ela me deu um beijo molhado Me levantei e fui fazer minhas coisas, deixei ela brincando e tomei um banho rápido 3 meses depois... eu ja estava conversando com o Luís Enrique, diz ele que me viu no baile com a Izabelly e ficou encantado Me engana que eu gosto, ficamos saindo alguns meses.

Era eu pra la e ele pra la com quem ele quisesse ficar, eu não ligava muito Mas de todo o modo me encomodava bastante, quando eu sabia com quem ele saia Até que um dia eu descobri que ele era envolvido, fiquei em responder ele e correndo dele durante 2 meses.

Pra falar a verdade eu não queria ter que passar por tudo o que ja tinha passado com o Luan, tinha medo de me apegar muito a ele e acabar me fudendo novamente Mas ao contrário do Luan, ele não ia pra pista, ele ja era gerente do pó de 5 Eu perguntava a Deus se não ia arrumar ninguém que prestasse.

Teve um dia eu vindo do trabalho e avistei ele numa boca em que eu tinha que passar na frente ou passar.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora