Capitulo 92

2.9K 168 0
                                    

Luan narrando.

Conheci uma mina, logo quando eu fui pra Niterói Minha maneira, o papo dela era que não me queria so pela fama que eu tinha Mas eu sempre com aquele pé atrás, imagine so Um cara "fugido" com uma tropa grande pra caralho atrás de mim, não querendo acreditar em palavra de ngm Ai vem ela, Suelen.

Uma mina linda pra caralho, se apaixona por um cara desse Magricelo pra caralho, fui crescendo na vida do crime la Tivemos sim um relacionamento pica, com ela era dez a dez Ela sabia das mina que eu pegava e eu não deixava ela ficar com ngm, desfilava com a minha panict pra cima e pra baixo.

Ela toda boba, com maior carão pras mina que ela sabia que eu ficava Mas ela era a minha 01, ela tava no meu porte, ela era minha e nem sabia Ela foi tirando uma por uma da minha vida, foi quando só sobrou ela Fiz a Suelen sofrer pra caralho, sempre que eu chegava em casa, a minha tava chorando pra caralho, ou então com os olhos vermelhinhos.

Mas a gente so aprenda quando perde Foi quando do nada ela disse que ia meter o pé e foi rapa, mas me fiz de forte Mas a minha força foi acabando aos poucos, quando vi, até cheirando eu tava Eu sabia que tinha que mudar, mas a força que eu não tinha Foi quando resolvi voltar pro Rio, aluguei uma casa pra mim na ponta da Rocinha, só pra ficar perto de uma das minhas lojas que eu estava inaugurando.

As coisas foram fluindo pra mim, encontrei com a Mariah e tudo foi se encaixando Mas tá ligado quando o que tu menos precisa é de alguém aparecendo pra te fuder mais ainda, pra mexer pra caralho com a tua mente? Fui viajar com a Mariah, naquele dia que tive que resolver umas paradas, eu fui mesmo e fui ver a tia que me abrigou. Quando eu estava pra ralar la da favelinha, Suelen tava passando com uma antiga amiga dela.

Nós acabamos ficando, tivemos uma prevê e peguei o número dela Desde então, nós estávamos saindo mariah não queria relacionamento sério comigo, eu não consigo ficar sozinho.

Comecei a apostar numa volta com a Suelen, Mariah voltou pro ex marido dela e SÓ aceitei na boa, por causa da Suelen Essa mulher é minha, tá escrito nas estrelas ja Hoje vou ter os meus outros filhos, com eles sim, vou ser um pai, vou dar o amor que não pude dar pra minha filhota que hoje vai ser mãe.

Suelen sabe de todas as coisas que aconteceram comigo, nunca escondi nada da minha mina e não vai ser hoje que vou esconder.

- Amor, é um casal. - disse ela entrando em casa, logo assim que chegou da porra da consulta. Gritei de felicidade, porra casal.

** Felicidade é saber que Deus me deu mais uma chance DE fazer tudo diferente **

** Felicidade é saber que Deus me deu mais uma chance DE fazer tudo diferente **

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora