Capitulo 62

3K 213 1
                                    


Luna narrando

A pessoa ter que se retirar da própria casa, pq teu pai e tua mae estão num alvoroço sem fim na parte de cima é demais pra mim ne.

Aproveitar que eles abriram o meu apetite, mandei uma mensagem pro Felipe Disse ele que estava em casa, então fui la.

Sentei na moto e fui em direção a casa dele Abri a porta e entrei, falei com a minha sogra e então subi pro quarto. Não acreditei no que estava vendo, fiquei paralisada na porta Tentando assimilar tudo o que estava acontecendo.

- Ja esperando o trono pra rainha sentar - ele disse com uma cara de cachorro, gostoso do caralho Porra, eu piro nesse garoto.

Não esperei nem mais um minuto se quer Já tirei a minha roupa e já cai com a boca  Não sei o que vai ser de mim quando esse cara se cansar de mim, ou até mesmo quando eu terminar com ele... mas do jeito que a carruagem anda, eu não quero largar de homem de jeito nenhum.

Me fiz naquele boquete, ele sempre me conduzindo, sempre me falando como fazer Apertando meus peitos, mandei eu ficar DE quatro enquanto mamava aquele cacete delicioso Ele passava a mão na minha bunda, tirava o meu cabelo da visão dele Me xingava e dizia que me amava, quando ele estava prestes a gozar, me levantei.

- Ah, parou por que amor? - disse baixinho

- Quero sentar, não aguento mais de tesão Você não tem noção, o tesão chega a escorrer perna abaixo. - fiz uma cara de safada, ganhei um tapa na cara e mordi os lábios

- Cachorra, ta aprendendo direitinho ein - ele disse vindo em minha direção.

Me jogou na cama e deu uma chupada no meu peito, sempre com aquela agressividade e com leves toques de carinho Passamos a tarde toda namorando, eu não enjoo nem um pouco dele, de sentir ele dentro de mim Esse garoto é tão bobo, tão palhaço. Não me deixou colocar a roupa, passei a tarde pelada.

Quando deu 7 horas a mãe dele foi pra igreja, aí nos fomos tomar banho O cara levantou a minha perna e começou a chupar o meu grelo, eu ja estava sem forças para sustentar a minha perna.. do nada comecei a sentir as minhas pernas bambas, meu coração acelerou, parecia que eu estava sem ar.

- Ta gostando? - olhei pra cara dele, segurei o rosto dele e enfiei mais ainda a cabeça dele na minha xana.
Coisa de louco!

Não sabia o quanto isso era bom, nossa.. sentir prazer, sentir teu corpo tremer com um SÓ toque É a melhor coisa que existe, quero praticar isso eternamente e com o meu lovinho 9 horas ele me levou pra casa, mas antes demos aquele rolezinho no morro pras piranhas ver quem é que aciona aqui Chegamos em casa, minha mãe estava jantando.

- Família feliz são outros quinhentos - deboxei e eles riram

- Tava aonde? - minha mãe perguntou, dei mais alguns passos e o Felipe entrou.

- Ah. Espero que vocês usaram camisinha! - meu pai disse sério.

Revirei os olhos e subimos pro quarto.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora