Capitulo 77

2.7K 196 3
                                    

Mariah narrando

Luan é demais né, nem esquentou com a presença do Raí Apesar que Raí tbm não é flor que se cheire, não pode ver homem que se joga.

Com o Luan não foi diferente, meu filho é carente de pai gente... liga não!
Agora estamos a caminho da casa de praia do bofe, viemos pra maricá Disse ele que tem umas pendências pra esse lado e ca, ele sempre gosta de vim PRa ca quando é pra resolver alguma parada.

Pq assim se diverte e trabalha ao mesmo tempo, nem gostei Pelo menos é trabalhador Chegamos aqui era quase 4 horas da tarde, Rai tava com uma fome que SÓ Deus Já cheguei fazendo a mamadeira dele, que logo depois dormiu no colchão do cercadinho dele que eu fiz questão de trazer.

Enquanto ele dormia, fui arrumar as coisas no quarto A casa não era tão grande assim, é dois andares 3 quartos sendo dois com suítes e um sem.. embaixo sala, com cozinha americana, banheiro e uma área com uma piscina imensa e a lavanderia.

Então arrumei nossas coisas e fui tomar banho rapidinho Desci e minha bolinha tava na piscina com o Luan, se eu falar pra vocês que eu não me lembrei da Luna com o Luís, estarua mentindo. Cena bem bonitinha, que com certeza o Rai com o pai não terá.

- Depois não quer que o menino fique se jogando pra você. - falei rindo.

- Ala tua mae - endireitou o Rai no colo e apontou pra mim. - Encontrei esse menino, abandonado por ai e resolvi dar um banho nele. Tava tão sujinho - falou rindo e me fez rir.

- Ridículo - fiz careta pra ele.

Depois DE ficar no momento pai e mãe, nós fomos almoçar Ele como conhece tudo aqui, pediu nossas quentinhas as 5 e pouca da tarde mesmo Quando acabou, joguei os plásticos fora e lavei os copos, sentei no sofá enquanto o denguinho brincava com os brinquedos dele.

O telefone do Luan tocou, ele olhou no visor e foi la pra fora atender Segui ele com o olhar e ele começou a fazer gestos e mais gestos, quando ele viu que eu tava olhando pra ele, ele simplesmente saiu da minha visão.

- Ai tem! - falei sozinha

Nem dei mais atenção e tirei uma foto. Postei no facebook e logo depois ele entrou, sentou no sofá e começou a brincar com o Raí.

- Aí Mariah - larguei o telefone e olhei pra cara dele.

- Fala! - disse séria

- Vou ter que dar uma saída ai, negócio sério. - ele falou sem esboçar nenhuma reação Ficou com a cara mais seria que eu nunca tinha visto antes, as sobrancelha arcada e isso me deu uma vontade de agarrar esse viado. Então comecei a rir. - To falando sério Mari. - balancei a cabeça.

- Vou ficar aqui sozinha? - cruzei os braços.

- Tem problema nenhum não, pode ficar despreocupada que tu ta mais segura aqui do que la no seu apartamento. - ele piscou pra mim, se levantou Pegou o Raí no colo e foi na cozinha com ele, voltaram comendo banana.

Ele colocou o menino no meu colo e saiu mexendo no telefone, suspirei forte e subi pro quarto Solitária e com medo Fiquei vendo televisão, até umas 22:00. Desci fiz uma janta coisa pouca pra mim e pro Rai, macarrão com salsicha mesmo e o outro ainda não tinha chegado.

Comi e dei pro meu bichinho, desci com ele e o prato no colo Coloquei as coisas na pia e subi, acabei caindo no sono mesmo Acordei sentindo alguém deitando na cama, pude sentir o cheiro do perfume dele Nem dei confiança pra ele, voltei a dormir.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora