Capitulo 29

3.7K 241 0
                                    

Luís narrando

Assim que eu acordei, tomei um banho e meti o pé pra rua Resolvi a parada daquelas brigas do baile e depois fiquei atoa.

Resolvi dar um volta no morro, os meus aliados na frente e atrás de mim Como sempre naquela contenção forte, por mais que esse morro esteja tranquilao, não gosto de abusar da sorte não é não é de hoje que tá vindo ja umas paradas no meu ouvido.

Assuntos esses que eu não gosto nem de que a Mariah saiba, bagulho forte e eu sei MT bem como ela é Parei no bar da preta, os parceiros das antigas tava de la Então vamos descer aquele simples uísque Black Label, colocar o papo em dia.

Papo sagaz, sem entrar no meio aquele mesmo assunto de todos os dias: Drogas, Polícias, Vacilação, Alemão, dinheiro, droga, polícias. Hoje o papo foi de futuro, saber como está dona Maria, dona Joana, saber se a família está precisando de alguma coisa Zoar, sorrir e pelo menos uma vez na vida ser alguém comum.

Sem ser reconhecido como "O Dono do Morro" As vezes isso é a melhor coisa que tem na vida, já fazia mt tempo que eu não parava com os antigos amigos e batia um papo Ando tão atordoado com esse bagulho de responsa, tão querendo a minha cabeça Mal sai da Jaula e ja querem me colocar na caixa!

Depois de bater maior papo, passou o Lucas e o meu compadre, padrinho da Luna.

- Qual foi Tb - ele olhou pra trás e pediu pro Lucas dar a volta Sentei na moto e minha tropa ja estava posta, cada um portanto aquela que eles mais gostam.

- Koe Mano - apertamos a mão - Tava indo la na sua casa agora.

- Então bora la. - liguei a moto no start

- Valeu rapeize! - fiz gesto com a mão

- É nós, brota mais vezes pacero
- Tranquilidade! - acelerei e parti pra minha goma.
(...)

- É O QUE? - tomei um susto do caralho, ela SÓ pode ta de sacanagem com a minha cara - AI QUER DIZER QUE TU TÁ COMENDO A MINHA FILHA?! - Peguei ele pela gola da camisa, que deu pra sentir ela rasgando

- PAAI!! - gritou e tentou tirar a minha mão do filho da puta do meu segurança...Caralho, segurança meu! - Manhê! Fala sério né, não acredito nisso poxaaaaa - Depois desse poxa, tive que largar ele.

Sentei na cadeira e passei a mão na cabeça Deixei agora o tio dela pirar a porra da cabeça, não da pra mim não pq agora além de administrar mulher e morro, agora tenho que administrar filha e genro.. É isso mesmo, genro.
Caralho!

So bronca mesmo nessa porra de vida!

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora