Capitulo 20

4.3K 282 4
                                    

Luís narrando

Tive que convencer a minha mulher a voltar pra casa Não estava me vendo sem minha mina, caralho coisa de louco mesmo.

Cada dia uma mina mesmo e nenhuma delas me tocava como a Mariah Enquanto uma queria so uma foda com o patrão, a outra queria o meu dinheiro Não ligo pra bens materiais não, ajudo até uma família ai que me viu crescer, distribuo cesta básica.

Nessa vida que levo, quando eu morrer nada vai junto Então enquanto a minha família não estiver passando fome, não quero morador do meu morro nessas tristezas também não.

Nunca passei fome e não gosto nem de imaginar que essas coisas existem e o pior é que eu vejo isso sempre quando vem um menor me pedir pra levar ele em algum mercadinho que tem pelo morro.

Não sabia que criar adolescente seria brabo pra caralho..em falar em brabo, Luna ja esta tendo atitudes igual a da mãe.

A garota ta me encarando, se crescendo pra cima de mim no outro dia tive que me segurar pra não rir papé reto, minha filha jogou a mina que tava na minha garupa lonje pacero.

Eu tô é fodidasso, em dobro ainda por cima Elas não são normais não, pra piorar a garota me ligou aqui falando caralho por caralho Tive que mandar a mãe dela dar um jeito pq se não hoje ia pegar amassar ela legal.
Flash Back

📱Princesona📱

- Oh paiê

- Oi amor, fala ae

- Quero saber quem foi que fez comida, pq você que não foi! Olha so, se foi alguma das suas piranhas quando ela aparecer aqui, vou tacar as panelas na cara dela Essa casa é da minha mãe!

📱fim📱

Tô dizendo e eu fiz foi o que? Porra nenhuma, não tenho nem moral pra falar com a minha filha Não consigo nem esquentar a porra da bunda dela, então tive que pedir ajuda.

Sei o quanto ela é apaixonada por mim e que ela faz isso para me ver bem, pra me proteger Ela é mil vezes a mãe e eu também sou Ela ta ligada o quanto a mãe faz parte da minha vida e que jamais ela vai ser trocada.

Nossa vida é difícil, enquanto nos estiver bem, vai ter gente querendo destruir a nossa vida Não posso ficar dando muita bobeira não, minha mulher e minha filha em primeiro lugar.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora