Capitulo 24

4K 253 2
                                    

Chegamos no Campo e ja entramos, nem enfrentamos a multidão fomos pro lugar reservado em frente ao palco e la já tinham arrumado tudo.

Uma mesa imensa com direito a bolo, bebidas e até docinho Luna disse que foi ela quem arrumou Ver ela assim me da alegria e ao mesmo tempo tanta tristeza, enquanto minha filha ta comemorando os seus 16 anos o pai está comemorando os seus 16 anos morto.

3 e pouca da manhã ja estava cheio isso aqui, como o reservado era SÓ pra quem ela queria Entrou também os amigos e as mulheres dos amigos do Luís, contudo entrou também as amigas delas Eu não liguei não, queria curtir o aniversário da minha filhota o Luís chegou por trás de mim e me encheu de beijos, sorri ao toque dele As meninas ja estavam cheissimas dançando pra caralho.

- Vem pro baile do complexo, do complexo, do complexo. - Júlia cantava indo até o chão

- Putaria rola a vera - Joguei o cabelo e bebi meu copão

- O piranha tu ta com tesão o piranha tu ta com tesão? Mata tua vontade com a tropa do Salomão - Iza cantava do meu lado, com a mão pro alto.

Minha noite ta ótima, a não ser pela putinha que tinha jogado a piadinha pra mim Ela estava no meio do bondinho dela, com a mulher de um conhecido meu.

Ele ja até veio falar comigo, a mona não quis vir Nem me fudi com ela Quando deu 5 horas, o grupo entrou no palco.

NS - É com muita satisfaçao que nós estamos aqui hoje Parabéns Luna delícia - Olhei pra ela e ela tava rindo e gritando o grupo começou a cantar as músicas dele, o show estava uma delícia Aproveitei e fui no banheiro rápido, quando voltei estava tocando pele na pele.

Entrei no reservado e parei quando vi a cena A putiane cantando e olhando pro meu marido, dei uma olhada bem profunda pra ele Ele percebeu e veio até mim.

- To fazendo nada não em. - me abraçou.

- Acho bom mesmo, não to afim de te agredir aqui! - minha onda ja tinha ido pra casa do caralho, então eu comecei a beber mais Pq so assim pra eu não ir até la e dar umas porradas nela e o pior que eu ia acabar com a festa da minha filha Então eu preferi manter a minha postura como mulher do tal, até uma certa hora Pq assim que amanheceu, eu comecei a jogar o cabelo pra la e pra ca Graças a Deus eu não estava de vestido, pq imagina? Haha

- Mãe, mãe vem cantar parabéns - Luna me puxou - Vem pai!

Nos fomos ne, cantamos parabéns e como o Luís é um presepero mandou um dos meninos ir comprar champgne Uma palhaçada, sai até de perto Deixei a Madrinha dela la cortando o bolo, pq eu cheia não ia cortar mesmo.

- Eu vou matar essa mona, vou agredir ele em.. - Izabelly disse do meu lado, batendo as pernas.

- Bater em quem mulher? - perguntei é olhei ao redor pra saber quem era.

- Vou la agora, não deixa o Naldinho vir de graça comigo. - Tive que segurar ela.

- Aguarda porra, tá vendo que aqui ta cheio de homem! Se teu marido vier de ko pra cima de tu, ele vai tá na razão. Espera eles saírem daqui ai tu vai po. - ela assentiu e ficou tranquila.

Fez um copo de vodka com energético pra ela e bebeu Olhei pro lugar onde a tal menina tava e ela tava se jogando pro lado que o Naldinho tava Eu não queria me meter sabe, mas não vai ter jeito Assim que a tropa foi dar o famoso rolê deles, Iza deu a volta por mim pra sair da vista da mamada, quando chegou perto dela chegou jogando o copo e dando um soco certeiro no nariz da mina.

Da onde eu tava dava pra ver, sai correndo deixando o meu tamanco la mesmo no chão. Cheguei la perto e não deixei ngm se meter.

- Separa essa porra aí Danieli, qual foi porra. Vai deixar tua irmã tomar coça, ela ta doidona. - Olhei pra trás e uma mina pretinha gritava Izabelly tava pegando a menina sinistramente

- EU QUERO VER QUEM VAI SE METER NESSA PORRA PO, QUERO VER!! - gritei batendo palmas e olhando bem pra cara da tal Danieli.

Ela é tão afrontosa, que ela foi até as meninas e tentou puxar a Izabelly Aaaaaah, eu ja estava na seca dela mesmo Fui pra cima dela e ja dei um botadão no ouvido dela, ela segurou o meu cabelo e deu um soco na minha boca.

Eu não sei brigar, não sei segurar cabelo, não sei ficar segurando mãozinha Aprendi a cair na porrada pra valer com o Luís, como falei antes.

Tenho um professor de ufc dentro de casa, numa virada eu joguei ela no chão e ja foi so botadão na cara dela Já estava vendo o melado descer, não se garante? Cadê a fortona.

Ouvia a Luna gritar, olhei pra trás e vi ela chorando Quando olhei pra frente, a piranha deu um tapao na minha cara Ah, não estava contentada com a porrada que tinha dado não Então lá vai, mas dessa vez tive que segurar o cabelo dela e dei um chute no estômago dela.

Senti alguém me segurar, pelo cheiro do perfume, pude saber que era o Luís. Eu me debatia pra ele me soltar, eu tava no catico Eu queria curtir o bagulho namoral, mas quando o diabo quer fazer o trabalho dele, ele consegue caralho Ele me arrastou pra um canto e me soltou.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora