Capitulo 49

3.2K 208 8
                                    

Luís narrando

Natalzao na pista, mandei colorir o céu pros moradores ter o mesmo privilégio que os playba.

A outra ja esta me mandando msg, não sei nem o que realmente rola entre nós ta ligado Mas depois que eu perdi minha mulher, ando tão sem rumo que tô perdidao Tem dia que prefiro até marcar de casa mesmo com os meus irmãos do que ficar na rua, fazendo nada Ficar marolando com o meu povo, é a melhor coisa As criancadas perturbando o tio.
       📞📞📞📞

- Amor, cheguei do shopping agora To em casa, quando vier aqui trás alguma coisa pra comer?

- Jae Yasmin É a criança como ta?

- Ta pesando, essa menina não me deixa nem deitar - pude ouvir uma risada dela e sorri involutariamente.

- Suave, vou desligar aqui. Daqui a pouco broto

- Bj te amo!
        📞📞📞📞

Desliguei sem responder, Yasmin não sabe fazer porra nenhuma em casa So sabe lavar e arrumar a casa. Pelo menos isso né, até o sexo com ela é uma coisa sem sal.

To com ela mesmo por causa da criança Agora to aqui no baile, junto com a outra, num grude SÓ Falei pra ela se mandar e não vim por causa da barriga. Mas ela não se manca, isso aqui ta um inferno mermao.

- A outra la ja seguiu a vida dela ne? - virou e se referiu a Mari 

- qual foi? - abaixei e falei no ouvido dela. Ela pegou o telefone e me mostrou a foto, fiquei um tempo tentando processar aquilo tudo e depois fingir nao ligar Mas doeu pra caralho, vida que segue ne não? - Que bom pra ela. - agarrei a barriga dela - Bora curtir nosso baile.

O restante da madruga foi aquela coisa gostosinha, até eu ver a Luna passar, olhar pra mim e balançar a cabeça. Meu mundo ficou pequeno ao ver a cara de decepção da Minha pequena, abaixei a cabeça e esperei ela passar.

Ela ainda não fala comigo, mando o Fp entregar o dinheiro pra ela e ela não aceita Ele fala que ela não aceita nem dele, achando que sou eu quem mando... e na maioria das vezes sou eu! Não quero ela dependendo de namorado, mas fazer o que...

- Bora ralar - falei no ouvido dela.

- Mas pq?

- Pq eu tô afim, bora anda. - sai andando na frente e vi o Maicão. - Koe pacero, vou levar a outra pra casa. Ja broto. - ele assentiu e eu sai saindo.

Subi na moto e esperei ela subir, mesmo com esse barrigão todo a mina não perde a oportunidade eu não bebi nem um uísque de lei, perto dela fico
Palhação A mina rebolando até o chão e pa, e eu com medo DE alguém bater na barriga dela. Mo noia ne não?

- Entra - parei a moto em frente a casa dela.

- Tu não vai entrar não? - neguei com a cabeça - Então vou voltar também! - bateu palminhas e minha paciência SÓ esgotou

- Entra caralho! - eu tinha pedido namoral, faz graça, merece a ignorância

- NÃO VOU PORRA, NÃO VOU DORMIR ENQUANTO TU TÁ LA FUDENDO - Colocou o dedo na minha cara... tomou o dela de graça.

Deixei ela fazendo show sozinha e meti o pé pro baile de novo, não me quis? Era minha amante e tava suave, mas gosta de graça então vai ver o engraçado.

Não gosto que fazem show no meio da rua, falei uma, falei duas. Esse é o meu limite, duas vezes a terceira não rola.

Até com os meus caras é dessa maneira que se resolve, três é meu limite Tem que abaixar a cabeça pra mim...tive que rir caralho, balancei a cabeça lembrando da outra la. Nostalgia bateu na mente, parei a moto na entrada do baile e sai entrando.

Sai empurrando mesmo, tava ja boladao Eles me viam e davam espaço, quero ver quem ronca cmg Enquanto uma ia jogar água fervendo no meu ouvido, a outra tenta se criar pra cima de mim.

Enquanto uma fazia o que queria, a outra tenta ser igual Ela não entende que a outra maluca la, é o amor da minha vida, primeira dama sempre, tô sentindo maior falta mesmo..Não nego nunca!

6 horas da manhã o pai ta como?
Fazendo passinho com umas piranhas que eu nem sabia que o bonde comia, dei meu fuzil pro fp pq tava pesando demais ja meu ombro Caralho pesa, ta brincando Tem neguinho que acha que é pluma, mais  bagulho é pior do que isso.

Arrastei uma novinha pra casa de indola, piranha nós come assim Nada de hotelzinho ou casa, é na base mesmo Só pra jogar leite fora e é o bixo.

- Mama o patrão mama cachorra! - Ela abaixou a cabeça e fez o trabalho gostosinho - Isso ai, que delícia - fechei os olhos.

Sempre gostei da parte do boquete, é a parte que eu mais gosto no sexo Isso, claro, depois de dar aquela chupada e sentir o melzinho delas na minha boca.

Mas com essa daqui eu nem sei aonde colocou, por isso ela ta aqui me mamando.

Puxei o cabelo dela, deitei ela na cama Dei um chupao no peitinho durinho, que amanhã ela vai se glorificar com essa marca Levantei, sai do quarto.

Peguei uma camisinha e coloquei no pau Voltei pro quarto e abaixei no colchão, pincelei o piru na entradinha da buceta dela e enfiei  Fui com tudo, sem massagem.

SÓ socadao na bucetinha da novinha, eu dava tapas na cara dela e enfiava meu dedo Ela chupava e ainda fazia cara de safada, gosto assim Quando é piranha e mostra pra que veio, quis fuder com o patrão, então tem que trabalhar.
A manhã rendeu pra caralho, deixei vários chupao pelo corpo dela Quando estava satisfeito, liguei pro menor enquanto ela tava tomando banho Coloquei a roupa e fui lá pra fora, dei um dinheiro maneiro pra ele dar a ela e meti meu pé.

Cheguei la na Yasmin, tomei um banho e fui pro quarto A mãe dela tava acordada, nem olhou pra minha cara Essa mulher não me suporta, mas tô nem ai pras condições dela To com a filha e não com ela, deitei na cama e apaguei.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora