Capitulo 16

4.6K 270 17
                                    

Hoje ja era quinta, passei essa semana toda no trabalho Precisava me enturmar com as meninas que trabalham na minha loja, preciso saber quem é quem.

Quem controla isso tudo é a Jaque, minha responsável Mas até que essa semana foi ótima pra mim, pude espairecer, mudar os meus pensamentos Como um anjo que caiu na minha vida, João Vítor me chamou pra jantar hoje.

To aqui no shopping da barra com a minha filhota, tenho que comprar algumas coisas pra mim.

- A manhe, meu pai ta me estressando demais ja. - esbocei um "humm" - Cada dia ele tá com uma mulher em cima da moto dele, ja empurrei uma feia que estava em cima da moto dele.

- E o que ele fez? - interrompi ela

- Fez nada, ele não é doido. - ri balançando a cabeça.

- Ele não é doido mesmo, mas deixa isso pra lá Uma hora ele cai na real e vai ser é tarde demais..

- Verdade Elas se sentem, acham que estão abalando Mas mal sabem elas que o que ele ta fazendo é tentando te colocar ciúmes ne? - balancei a cabeça - Caramba, essa loja mesmo que eu queria - ela disse afobada e entrou.

Entrei junto, quem vai morrer com essa roupa mesmo? Mamãe! O que ela me disse me machucou muito, mas eu tenho que me manter firme Tudo o que ele quer é que eu corra atrás dele, mas ele não terá isso mesmo. - Ficou bom mãe?

- Lindo demais, um arraso. - falei sorridente

- Um arraso? Fala sério - virou as costas rindo E eu balancei a cabeça. Essa minha filha é uma coisa né? Morri com a roupa e o sapato junto, Luna saiu da loja com várias coisas.. falência total, mas nem ligo! Tudo o que eu não pude ter, quero que ela tenha.

Minha gatinha, linda demais Cismou de fazer tatuagem, falo nem nada e nem posso Corpo é dela, SÓ imponho limites Tampar o corpo não da não né?

- Será que meu pai vai me dar a moto? Semana que vem ja é meu aniversário né?

- E o namoro, como tá indo? - mudei logo o assunto, eu la quero saber de Luís.

- Vai ótimo, quase que meu pai me viu com o lipe. - me contou rindo a beça das caretas que o outro fazia Minha filha namorando, tô passada... tô ficando velha mesmo!

Deixei a Luna próxima a casa do pai e fui na minha manicure Posso largar o marido, menos ela.

Quem tem contexto tem tudo né? Precisei nem ficar esperando as monas, ja sai fazendo a minha unha, minha sobrancelha e a unha do pe Tenho que está linda sempre, me abalar JAMAIS!

Assim que terminei, paguei tudinho e ja fui pra casa Se eu ficar andando mt aqui dentro, ja era.. sentem meu cheiro e o outro ja vem igual a uma carniça.

Cheguei em casa e tomei um banho, ja estava em cima da hora Coloquei a prancha pra esquentar e fui me arrumar, passei uma make e passei a prancha no cabelo Mas ele não estava ficando do jeito que eu queria, entãoo prendi.

Coloquei uma roupa bela, mas discreta João Vítor disse que ja estava na porta do prédio, me apressei Passei pela dona Marcela e dei um beijo nela.

- Vigia em - sorri - Se cuida! - joguei beijo e desci Entrei no carro e coloquei a bolsa no meu colo.

Nos cumprimentos com dois beijos no rosto e ele seguiu o caminho dele

⚠️João Vítor, 38 anos. Atua no ramo da Advocacia, no qual é formado a mais de 10 anos. Cara simpático, adora curtir com os amigos, solteiro e prefere manter assim por muito tempo ainda. Ele é daqueles que preferem so curtir sem se apegar.⚠️

⚠️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Submissa (M) Where stories live. Discover now