Capitulo 66

2.9K 171 0
                                    

Mariah narrando

Luís ta possesso comigo, dirijo a palavra a ele quando quero e o chamando DE peixe Minha mãe SÓ ri.

Ele pediu pra Luna não comentar com ngm que ele ta aqui, pq ele não quer que vire notícia la no morro Ele veio sem os "amigos" dele la saber, pq ele não gosta de ficar dando satisfação de nada pros outros.

SÓ da pra mim pq se não fudeu... o viado ainda falou com essas palavras todas, nem olhei pra cara dele.

- Peixe, pega essa fralda ai pra mim por favor - falei sem olhar pra cara dele, mas deu pra ouvir ele bufando

- Porra, namoral... aonde tá essa fralda? - apontei, ele pegou e me deu.

Tava rindo pra caralho por dentro Sendo que como eu olhei pra cara dele sem querer, me deu uma crise e eu tive que fingir que estava brincando com o Raí.

- Você ta rindo pra mamãe meu bem? Ai que coisa mais lindaa - peguei o pacotinho no colo e comecei a cheirar o pescoço dele Olhei pro outro e ele tava deitado na cama, aproveitei esse momento pra eu almoçar.

Já tinha feito almoço, ja tinha dado banho no neném, ja tinha arrumado a casa, todos estavam alimentados..então agora é a minha vez!

- Peixe, olha ele ai Vou tomar banho e almoçar - coloquei o Raí na cama e fui pro banheiro.

Depois que tu é mãe, banho que antes você tomava por uns 10 minutos, agora é três Comida que você levava 20 minutos pra comer, por conta da mastigação, vendo tv e tal Depois que é mãe, 5 minutos ta ótimo! Isso quando não tem ngm pra te ajudar ne, ai come com a criança no colo, toma banho com a criança dentro do banheiro, faz suas necessidades com a criança no colo, mandando no peito.. São coisas absurdas, eu sei, mas é a vida de uma mulher depois que é mãe.

Esqueci de mencionar, casinha arrumada? SÓ quando ele resolve dormir e você tem que ser ligeira, aquela faxina com som altíssimo e que dura 3/4 horas? A C A B O U!!
Aproveitei que meu resguardo acabou ontem e eu estou com os pontos sumidos, fiz uma lasanha de quatro queijos, mega maravilhosa Comi com vontade e acompanhada com uma salada de alface com direito a todos os legumes que a mamãe mandou pra mim.. Quando acabei, tirei uma foto e postei no facebook. Quem tem jogaaaaa kkk

- Mariah!! - revirei os olhos na hora e fui pro quarto.

- Quier - falei assim que entrei

Facebook de Mariah: Quantos dias mesmo depois da gestação? Hahah
#Ummesdepois
#Nemparece 💋👑

❤👍😮😮 332 curtidas 13 comentários

❤👍😮😮 332 curtidas 13 comentários

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora