Capitulo 33

3.5K 218 0
                                    

Luna narrando

Está com o Felipe está sendo a melhor coisa da minha vida Imaginem eu namorando, caralho nunca imaginei mano.

Agora to me arrumando pra ir numa festinha tipo rave, esses meus colegas do Colégio me inventam cada uma que te falar Falei pro Felipe que ia sair pra uma festinha com as meninas, ele ja ficou falando a beça que eu não ia e tal.

Não é pq to gamadinha que vou me privar, não sou assim e também não foi desse jeito que eu conheci ele.

                  📱Laine📱

- Já peguei o uber ami

Tá, vou ta aqui na porta com a Joyce te esperando

- Ok, quando tiver chegando aviso.

[Áudio] PODE VIM GOSTOOOSA

- kkkkkkkkk, ja ta alterada mana?

[Áudio] Deixa a tia Nathalia ver o estado dessa poia, vai ser humilhada

- Real 😂😂😂

                       📱fim📱

Fiquei conversando com o Felipe e ele me alugando, quando vi que estava chegando Avisei pras meninas, paguei o motorista assim que ele parou e desci do carro.

- Olha elaaaa - Joyce gritou

- Merece até foto, quanto tempo que não sai com a gente Marcinhooo - o menino olhou e eu tava rindo da Joyce mt louca ja - Tira uma foto aqui nossa, anda Joyce. - fizemos a pose e ele tirou.

- Valeu, a menina agora só quer dar a buceta.

- Com certeza - fui até o chão rindo - Tão bebendo desde quando?

- Desde as 10 fia, resolvemos vim pra ca e te mandamos msg Os meninos trouxeram catuaba.

- Então desce catuaba mana - Joyce disse rindo

Pedi pra Laine me mandar a foto e postei no facebook, tava com saudades mesmo de curtir com as meninas A mini rave foi tudo, muita bebiba cara.

Até caipirinha de morango eu bebi, fiquei mal mesmo Nem condições de ir pra casa eu tive, dormi na casa da Laine que era mais próxima do morro. Mandei uma mensagem pro meu pai, avisando ne.
                📱Amor❤📱

[Áudio] amooooooor eu na naao tô bêbada  kkkkk tô bem, vou dormir na Lai besus ti nhamo gostoso. Queru fude amanhã
                         📱fim📱
FACEBOOK LUNA:

Essas novinha é terrorista, é especialista 🎶      em - algum lugar por aiii

Acordei e não acreditei quando me vi so de calcinha e sutiã na cama da Laine Gente, peguei meu telefone e já era 3 horas da tarde

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei e não acreditei quando me vi so de calcinha e sutiã na cama da Laine Gente, peguei meu telefone e já era 3 horas da tarde.

Meu telefone tava lotado de ligações, da minha mãe, do meu pai, da minha avó, do Felipe kkkkk até da minha tia viado.. To é fodidona mesmo! Levantei sem falar nada, coloquei a roupa e meti o pé pra casa Cheguei no morro e mandei uma mensagem pro Felipe, avisando que estava na porta do morro.

"Entra e me espera na Linha É melhor nem falar nada cmg, vou deixar teu pai te dar o esporro! Ta errada."

Bloquiei o meu telefone e fui andando até a linha Fiquei esperando um tempo, ele chegou Subi na moto e ele deu a partida, me deixou na porta de casa e saiu saindo Nem um beijo me deu, respirei fundo e entrei em casa Lembrei que minha mãe estava viajando, deve ser por isso que meu pai ta puto e vai descontar em cima do mais fraco Fechei a porta e ele estava sentado no sofá bebendo uísque.. claro!

- Vai tomar banho e desce! - foi seco seco, subi pro quarto, mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que tinha chegado Coloquei o telefone no carregador e entrei no banheiro, me despi toda e peguei meu shampoo e condicionador.

Liguei o chuveiro e lavei a cabeça, deixei o shampoo agir no meu corpo e me depilei Logo após enxaguei a cabeça e em seguida passei sabonete, me enxuguei e fechei o chuveiro sai do banheiro enrolada, coloquei uma roupinha qualquer, passei desodorante e hidratante corporal Deixei o cabelo secar ao vento, abri a porta e desci.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora