Capitulo 2

18K 784 30
                                    

⚠️ Lucas, Mas conhecido como pimpolho. Gerente de uma das bocas do morro⚠️

Ele me olhou e não falava nada, ele se mantia quieto e eu ja estava ficando aguniada Qual é eu aqui sofrendo pelo cara, querendo saber e ngm me falava nada.

Porra, se ele queria tanto essa filha como ele me disse, pq então ele me deixou, pq não me procurou ou então mandou alguém me procurar Pelo menos pra saber o que eu estava passando, se estava precisando de alguma coisa, se a neném precisava tbm.

- Posso falar Mari? - Fiquei quieta. - Sai da cadeia hoje, fui roubar e acabei agarrado! Minha filha precisa de fralda, eu não trabalho, não estudo. Como vou sustentar a minha família? Como vou te dar as coisas, como vou dar alguma coisa pra minha filha? Me fala ai, não tenho opção não Mari! - comecei a chorar, eu não merecia isso Eu não merecia mesmo, meu Deus, tira ele dessa vida Minha filha não precisa nascer e ver o pai dela preso.

Eu ja estava soluçando mesmo, pra quem ta de fora é fácil pra caramba. "É SÓ ele roubar que ele compra isso é aquilo" "Caralho, olha o Luanzinho Coreto mais sinistro" Mas no fundo não é nada disso, não mesmo Existe pessoas por trás dele, eu não queria que ele estivesse nessa vida Eu sei que depois que faz uma vez, faz sempre.

Nos reconciliamos e pedimos desculpas um ao outro, foi quando a minha filha se mexeu pela primeira vez.

- Mexe pro papai Luna - ele disse beijando minha barriga e ela deu outra mexida

- Você é uma falsa mocinha, eu aqui te carregando e você mexendo pra ele pai feio que você tem. - falei rindo

- Fala pra tua mae quem é que manda aqui, fala neném - a safadinha mexeu mais uma vez, fazendo festa dentro da barriga da mamãe Fazendo eu e o pai morrer de rir e eu acabar chorando, dessa vez chorando de alegria Minha neném ja conhece o pai, mexeu a primeira vez pra esse cretino

Os meses se passaram e com o dinheiro que meu pai mandava, eu não gastava nem um centavo comigo So comprava fraldas, roupas e os negócios de limpeza que ela ia precisar Meu quarto ja era praticamente dela, ja tinha de tudo Luan estava na boca, o dinheiro dela sim eu gastava comigo Comprava minhas coisas e ajudava minha mãe dentro de casa, foi quando numa madrugada de domingo para segunda, minha bolsa rompeu, eu estava dormindo Era a hora dela, ela queria sair, olhei pro lado e o Luan não estava em casa.

Possívelmente estaria na boca, oh vida! Quando veio às primeiras contrações, dei um grito e a minha mãe apareceu. Fomos correndo para a maternidade.

- Mãe, o Luan mãe. Liga pro Luan. - falei gemendo de dor, eu tava morrendo de medo e com um pressentimento horrível. Juro pra vocês!

- Mariah, não da não Vamos minha filha, você tem que colocar essa menina pra fora Depois eu falo com o Luan - assenti e depois de um tempo o taxista nos deixou na porta, minha mãe entrou comigo.

Minha filha nasceu 2 horas da tarde de segunda feira, uma segunda feira linda demais Lembro como se fosse hoje, minha neném Branquinha, branquinha a cara do pai dela, nasceu num dia belo e tão belo como ela.

Meu trabalho de parto durou 10 horas, quase que minha filha não sai Tiveram que forçar meu parto, minha pressão subiu..nossa, foi horrível. Pra completar meu dia ruim, fiquei sabendo que na favela estava em guerra Até helicóptero tinha, ja fiquei agoniada nisso Amamentava a minha filha com um medo fora do comum, com o coração apertado.

O pai dela não conseguiu sair do morro Depois de três dias la, me liberaram Fui pra casa e nada do Luan, hoje em dia eu não gosto nem de está contando essa história pq eu choro do começo ao fim É muito triste quando você ama uma pessoa, ora pela mesma é Deus a leva de um jeito tão brutal.

Eu não tive nem tempo de dizer Adeus para o meu grande amor, ele foi arrancado de mim, meu marido, meu namorado, meu amigo Tudo bem que ele não valia nada, mas para mim, ele valia tudo, nada que ele me dava valia mais do que a presença dele ao meu lado Eu não pude nem acompanhar o enterro dele pq eu estava no hospital, eu culpei a minha filha, por um mês eu não olhava pra cara dela de tanto remorsso que eu estava Não sei bem o que me deu, mas se eu pudesse fazer diferente, eu daria todo o amor e o carinho que a minha neném estava merecendo e querendo naquele momento.

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora