Capitulo 42

3.1K 229 8
                                    

Desliguei o telefone e ja coloquei uma roupinha adequada pra ocasião, mas sem perder a pose.

Sou melhor que elas e isso eu tenho a mais absoluta certeza cheguei  la no lugar aonde está tendo o pagode e como eu sei o lugar em que as meninas ficam, já fui por trás, pq é perto da onde os caras ficam.

- Cadê minha filha? - Júlia colocou a mao nos peitos

- Porra, fantasma?

- Cadê minha filha caralho? - Prendi o cabelo com uma xuxinha que eu trouxe.

- O namorado dela levou ela pra casa dele, ela estava descontrolada Nunca vi minha afilhada daquele jeito. - Ju disse com os olhos arregalados

- De verdade, foi pra cima dela igual a um bicho. - meu telefone vibrou nos meus peitos e eu peguei. Desbloquiei e era a Luna no whats
        📱Filhota❤📱

- Enquanto você ta ai igual morta dentro de casa, meu pai ta agarradinho no pagode

Já to aqui no pagode, cadê você?

- Felipe me trouxe embora pq eu agredi a piranha, ele tá de graça agora.

To sabendo, manda ele te trazer aqui agora. Quero saber desse ko.

[Áudio] A G O R A!

bloquiei meu telefone e dei na mão da Júlia, essa como ta com o bofe, não vai se meter..aliás, essa nunca se mete em nada das minhas brigas.

Quinze minutos a Luna chegou com o cabelo preso, atrás o Felipe.

- Oi sogra - falou todo sem graça o coitado.

- Oi - virei pra Luna - Vamos la comigo, quero saber quem é ela.

- Agora? Meu pai com certeza mandou ela ir embora ne Eu sabia que ia encontrar alguma coisa mãe, não é de hoje que eu to ouvindo coisas nesse morro Sendo que eu não queria falar nada com você ne, então por isso eu fiquei quieta. - meu ódio ja tinha subido, eu estava querendo grudar em alguém e advinha quem apareceu na hora certinha?

Quando ele chegou perto de mim, ja fui logo dando socos pela cara dele Quem me deve respeito é ele, quem me assumiu foi ele e não foi ela.

Começamos a nos atracar bonito ali na frente de todo mundo, como vocês sabem não dou mole mesmo pra ele, Ele segurou no meu cabelo e olhou no fundo dos meus olhos, eu já estava chorando de ódio.

Ódio por Ele ter deixado a minha filha ver a ceninha, ódio por ele engravidar puta de rua, ódio por ele me fazer amar tanto e passar por cima de muita coisa por causa dele Eu olhei bem dentro dos olhos dele e naquele momento eu pude decifrar o que ele queria me dizer, mas não saia nada da boca dele.

Eu SÓ chorava, ele então soltou o meu cabelo, virou as costas e saiu andando Peguei o copo da mão da Júlia e taquei mas ele nem se pronunciou Eu que não ia ficar ali pra ser chacota dos outros amanhã, mas sei MT bem que é inevitável essas coisas.

Luna envolveu os braços dela em volta dos meus e me puxou Fomos pra casa em silêncio, nenhuma das pronunciava absolutamente nada entramos  em casa e eu fiz minhas malas, Luna fez as delas.

Duas horas da manhã tava eu e minha filha entrando na casa da minha mãe, que agora se tornou nossa novamente Eu amo ele demais, ultrapassei barreiras.. Mas não tem quando a mulher cansa, quando a mulher sente que tudo o que fez pelo companheiro foi em vão.

Que não bastou a humilhação de nove anos para que você possa abrir os olhos e ver que tudo não passou de uma vontade SÓ sua? Eu sempre disse para mim mesma que essa vida é injusta, que so quem precisa aguenta isso tudo? Essa vida é sem volta e por mais que eu HOJE me separei do Luís, nunca vão me ver SÓ como ex mulher dele ou Mariah.

Eu sempre serei a mulher dele Doze anos ao lado de um homem que eu achava que me amava, para de uma hora pra outra o mesmo jogar tudo ao vento  Fui humilhada perante todos, ninguém sabe o que eu estou passando e o que meu coração está dizendo.

Mas vida que segue, como a vida dele sempre seguiu mesmo ele preso, a minha vai seguir e Deus ha de curar o meu coração.

Nós não amamos um única vez na vida, assim como nós não quebramos a cara uma SÓ vez!

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora