Capitulo 57

3.3K 184 6
                                    

Mariah narrando

Virei as costas e sai andando mesmo, nem querendo saber Voltei la pro meu lugar e as meninas tudo rindo da minha cara, olhei pra frente e o outro estava indo embora com a mulher dele.

Ela batendo palminhas e batendo nas pernas, aquela coisa de mulher favelada mesmo Sinto pena dele, pq eu jamais conversaria desse modo com ele se isso tivesse acontecido comigo.

Na mesma hora ia pegar a cabeça dos dois e tacar, depois ia cair na mão com ele ou então ia nem ligar Como fiz quando fui embora! Luna estava me perturbando pra ir embora Vi que eu estava sendo o centro das atenções, virei as costas e vim me embora com a minha filha.

- Mãe, tu é demais.. Deus me livre ser aquela mulher - disse ao entrarmos em casa. - Toma teu telefone. - olhei pra cara dela e comecei a rir

Foi crise mesmo lembrando da palhaçada que fiz, subi pro quarto e tomei um banho morninhobSai e passei demaquilante no rosto pra tirar a make, liguei o ar, fechei as cortinas e dei graças a Deus por ser Blackout.

Coloquei minha calcinha e um top, deitei na cama e me cobri com o meu edredom Fechei os olhos e adormeci, nem sei como dormi e por quanto tempo permaneci acordada Sei que acordei com um peso sobre minha barriga, sentei na cama com tudo e senti uma puta de dor de cabeça.

- Ai porra! - resmunguei. Olhei pro lado e era o Luís. Por alguns segundos eu queria que ele estivesse ali comigo pra sempre, mas aí eu lembrei da patifaria e pra que eu vim pra ca. - Ou querido - cutuquei ele - Anda, levanta. - balancei ele Luís sempre foi difícil de levantar, sempre sofri com isso Por isso que aos domingos não queria que ele dormisse comigo, sempre nas segundas os policiais batiam la naquela casa a procura dele Quando ele abriu os olhos sorriu pra mim "Nao faz isso comigo viadinho" - pensei.

- Anda Luís, acorda e pode indo pra sua casa Aqui não é a sua casa a meses - deu um reverterio no meu estômago, corri pro banheiro e vomitei quase as tripas junto Essa gravidez ta foda, mt vomito pelo amor.

- Você ta bem cara? - apareceu pela porta do banheiro.

- SAAAAAAAAI! - gritei

- Maluca, tu é maluca papo reto Vou ralar pra nós não se estranhar, mas tu - apontou pra mim - Tu é maluca! - ele virou as costas e me deixou no banheiro

Comecei a rir, vai se fuder pra la caralho Escovei os dentes, prendi melhor meu cabelo Voltei pro quarto e coloquei um short da addidas de pano molinho, passei desodorante e desci pra sala Estava Luna e o Felipe.

- Acordou a bela adormecia - Luna quando quer me perturbar, ela consegue. Revirei os olhos.

- Como você aguenta? - Falei pro namorado dela - Deus me livre, aguento não! - ele riu

- Nem eu sei sogra, nem eu sei. - ele disse

- Pelo menos não sou eu que sou chamada de Malucaaa - disse deboxando do pai e nós começamos a rir

20:00 da noite.

- Mãe, vamos! - Luna me gritou.

Desci as escadas e pedi pra ela tirar uma foto minha Assim que ela tirou, nós fomos Hoje iríamos ver as escolas desfilarem chegamos na Sapucaí e foi um cu pra achar uma vaga pra estacionar o carro, veio eu, Júlia, Izabelly e as primas da Luna.

Fomos pro V-I-P hahah, mostramos nosso crachá e já fomos pra frente do muro Estava desfilando a Vila Isabel Comecei a dar uma de rainha da bateria, adoro Carnaval.

Estávamos no camarote da Brahma, então desce Brahma Amanhã estarei com uma dor de cabeça fudida, mas nada que um dorflex não nos ajude!

Twitter Mariah:

@mariah_florboutique

Vamos nos divertir, carnavraaaaau 💃💃💃

Vamos nos divertir, carnavraaaaau 💃💃💃

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora