Capitulo 15

4.7K 320 5
                                    

Um mês e meio se passou e com ele vieram aquelas mesmas dores de cabeça de sempre Aquele sofrimento ja estava começando a me abater, de duas semanas pra cá é so discussão dentro dessa merda de casa.

- Eu não quero saber mermao, não quero tu na rua. Quer arrumar confusão por causa de que? - falou gesticulando

- Tu é um comédia mesmo, tu é um C-O-M-E-D-I-A - disse gritando, com a mão na cintura. - Sempre te dei assistência e nem na cadeia você soube me valorizar, você tem mesmo é que se fuder sozinho Você merece ser infeliz, que relacionamento é esse em que só eu vivo desde jeito? Só eu sofro? To cansada! - falei mesmo, tudo que tava engasgado.

Tô aturando até demais, não preciso disso não...não mesmo! Ele riu ou melhor gargalhou e eu fechei a cara.

- Tu não ta aguentando? Vaza então, mete o pé pacero Não gosta de jogar na cara, não gosta de se sentir melhor que os outros? Vai então! - ele pegou o fuzil dele, atravessou nas costas e saiu pra rua.

Me sentei no sofá e comecei a chorar, não choro na frente dele..nunca me rebaixei a esse ponto Ou é no banheiro ou quando ele sai pra rua Ele não precisa me ver desse jeito, na frente dele eu tenho que ser forte, tenho que parecer forte pra caralho.

Quando deu 3 horas da tarde, Luna chegou do Colégio Eu ja estava bem melhor e decidida, vou sair daqui Não aguento mais.. que homem é esse que fica desfilando com piranha pra cima e pra baixo? Não sabe me valorizar, valoriza aquela que da pra um e pra outro então.

Valoriza aquela que nem da buceta sabe cuidar, falei com a Luna tudo o que aconteceu Minha filha é minha amiga, chamei ela pra ir comigo Ela disse que não queria ir comigo, pq tem que cuidar do pai dela.

Eu entendi bem esse pai, ela me disse que vai passar e que é so uma fase ruim Como todas que nós ja passamos Minha neném ja esta uma mocinha, dei um sorrisinho pra ela e um beijo.

Subi pro quarto, peguei minha mala de mão e coloquei minhas coisas que precisaria Tomei um banho, coloquei um vestido básico Calcei meu chinelo da Lança Perfume, peguei a chave do carro e meus documentos Desci e a Luna estava almoçando, dei um beijo nela e disse que ia pra casa da avó dela.

Preciso viver pra mim um pouco, é difícil mesmo. Mas uma pessoa que viveu a mercê de macho e não fez nada durante 15 anos é demais.

Agora ele é quem vai implorar por mim, ele agora vai é SE fiz comigo "Vai la pó, vaza" Isso martelava na minha cabeça, difícil vai ser viver com isso.

Cheguei na minha mãe e entrei, ela estava vendo Tieta Essa novela é demais, a mona chegou chegando e poderosa pra caralho Não precisa de ninguém e não ta nem ai pras opiniões alheias.

- O que houve? - ela se ajeitou no sofá assim que me viu

- Ai mãe... - contei tudo. Ela ouviu tudo sem dar um pio.

- Nossa Luís mudou tanto assim - assenti - Não vou te dar conselhos ta? Pq se você não quisesse essa vida, na primeira oportunidade que teve, estaria se afastado. - ela se levantou e foi pro quarto.

Sei que ela ta certa e não tiro a razão dela, mas quando a gente para pra pensar, a gente ver que isso é foda O que eu vivo é demais pra mim, me desgastou de uma tal forma que pra mim estava sendo desgastada por causa do trabalho.

Por mais que eu o trabalho muito, mas as responsabilidades vem para mim... Mas não, esse menino..esse homem que tirava todas as minhas energias, todas as minhas forças Juntei a pouca dignidade que havia dentro de mim e sai daquele mundo.. espero que minha filha também saia um dia.

Meu telefone tocou, olhei no visor e era o outro Nem atendi, deixei tocar. Alguns minutos depois, ele ligou pelo telefone da Luna. Também não atendi e então ele não contentando me mandou msg.
            📱Marido📱

koe ta aonde? Para de kozinho rapa
Anda bora, pode vindo p ksa teu lugar é aki

Eae pacero responde isso ai.

Anda loirinha, tava de cabeça quente ta ligada que eu não queria dizer aquilo

Ah tu não vai nem me responder. Suave então, dps não reclama sobre porra nenhuma 👍😡😡😡😡

Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora