Capitulo 21

4.6K 234 8
                                    

Mariah narrando

Essa Luna é foda, SÓ sossegou quando eu disse que foi a mamãe que fez Ela gritou um "Graças a Deus" pelo telefone, que me fez tirar o mesmo do ouvido.

Quando eu desliguei o Naldinho entrou e começou a me perturbar.

- Da um jeito no seu marido, hoje to afim de grudar um - digo olhando bem me cara dele

- Vai bater em quem? Tu bate em quem frouxona - ele disse imitando viado. Essa Naldinho é o melhor Cara tranquilo, não perturba ngm a não ser eu.

Fica tranquilo na dele, fala com quem fala com ele e assim ele vai levando a vida Ele diz sempre que "A pior coisa é achar que tu tem amigo nessa vida Você pode ter um conhecido, um colega Mas amigo? Nunca! Amigo de cu é rolha Mariah, ja me fuderam mesmo e hoje em dia tenho pacero não".

Eu sempre falo que é bobagem dele, que ele é doido e muito escaldado Mas no fundo eu sei que é verdade o que ele sempre me diz Quando o Luís foi preso, pela graça divina ele tinha a mim pra que nos primeiros dias eu pudesse arcar com a cadeia dele Pq se não, ele ia ta fodido.

- Vocês tão ai so bebendo, enquanto o mais preto ta ralando igual um condenado Vocês são foda mesmo! - saiu de casa falando e sentou na moto balançando a cabeça Acelerou e meteu o pé Olhei la pra dentro e a Izabelly tava vindo toda descabelada e com um sorriso aberto.

- A piranha deixa a gente aqui e vai dar a buceta, incrível - revirei os olhos

- Eu não falo nem nada, essa dai tem jeito mais não. - Júlia bebeu a cerveja e na hora passou aquele cara que tava de frente aqui no morro Ela não tirou os olhos dele, parece que ele se ligou. Olhou pra ela e deu um sorriso.

- Sexo é vida - Izabelly sentou na cadeira logo após ter dito isso 

- Que troca de olhares fulminante - Falei rindo

- Sabe de nada inocente, ta sentando a beça ja ali Eu falo que essa porra não se manca, falou mal a beça. - Izabelly falou

- To mesmo e ele me fode quase todos os dias - jogou o cabelo

Facebook Mariah:

Sabe qual é o mal de toda AMANTE? Que ela quer achar que SÓ pq tá com o bofe, ela é poderosa e sai explandando pra favela todinha achando que está por cima. Sem saber que o que ela ta passando é vergonha mesmo. Mulher quando é amante, lanchinho, comidinha. Acha que vai continuar comendo, a mulher antes de tudo tem que honrar a calcinha que tem e se quer ter o macho sempre, tem que ficar na miuda. Pq quem come quieto, almoça, janta é ainda tem na sobremesa.

👍💜🌸 333 curtidas
↩ ver comentários anteriores

Emilly Mello: Minha tia, como sempre arrasando e humilhando 👏👏👏

Izabelly Francis: Com toda certeza, antes de tudo se garantir na porrada 👌👏

Júlia Oliveira: Oi amiga? Ta certa miga! Kkk, bota a cara ae

- Mana, tu gosta de um eke ne? - Iza disse

- Gente, eu vi e quis postar tbm Nada demais, apesar que eu nem sei quem é a comidinha da vez do Luís. - realmente eu sabia que ele me traia, mas como eu disse Se não vi, não fez! Apesar que eu também não tinha a total certeza né, mas na conversa com ele la na casa da minha mãe Pedi pra ele ficar no sapatinho comigo, pq realmente estava começando a ficar esgotada.

- Para de palhaçada, se ele tiver ta fazendo super bem escondido. - assenti e logo depois resolvi ir embora.

Tava começando a ficar no brilho e hoje ainda era terça feira Esse ano o aniversário da Luna cairá no sábado agora, eu não sei nem o que eu vou fazer pra ela mesmo Entrei em casa e fui esquentar a comida, estava com fome ja Sentei no sofá e vi a Luna descendo as escadas.

- Teu pai ta possesso com você em - falei apontando pra ela - Acho bom maneirar na hora de falar com ele! Ele poder ser o que for, mas ele é teu pai em... nem sei mais se vai ganhar o presente que tu quer se continuar nessa com ele. - ela não disse nada, ouviu caladinha. Ta no erro!

Me levantei e coloquei minha janta, peguei suco e voltei pra sala Quando estava quase acabando o Luís entrou em casa, me deu um beijo na testa e não falou com a Luna Ela me olhou com uma cara de cachorro pidao e subiu atrás dele Eles se amam, mas são pior do que eu e ele juntos.

Vai surtar quando souber que ela ta namorando, amanhã vou levar ela no médico Ta na hora de começar a se cuidar, não sei nem se minha filha é virgem ainda- Mais um problema - passei a mão na testa.

Levantei e coloquei as coisas na pia. Amanhã a minha diarista vai vim arrumar as coisas aqui Tenho que dormir cedo, pq ela vem cedao Entrei no quarto e o Luís não estava, entrei no banheiro e ele tava la Aproveitei que eu tava meia área ainda, tirei a roupa e entrei junto dele Ele me olhou e sorriu.
Muito cretino!

- Safada! - me abraçou e deu um tapa na minha bunda, depois foi aquela sessão de porradeiro e pirocada no útero legal.

Muito amor envolvido, meu homem.. Essa ilusão pode tirar ele de mim algumas horas, mas quando chegamos perto um do outro é sessão de amor puro, muito chamego, muito amasso, muito tapa na cara, puxao de cabelo, chupada na buceta..  aí, vamos mais uma!

⚠️Naldinho, 29 anos. Gerente de uma das bocas da Favela⚠️

 Gerente de uma das bocas da Favela⚠️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Submissa (M) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora