SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰ...

By Foxy_Sweet

846K 65.3K 67.3K

Cᴏᴍ ᴀᴘᴇɴᴀS 17 Aɴᴏs ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴊᴀ́ ᴇ́ ᴅɪғɪ́ᴄɪʟ ᴘᴀʀᴀ S/ɴ. Cᴀɴsᴀᴅᴀ. Dᴇᴄɪᴅᴇ ᴅᴀʀ ᴜᴍ Fɪᴍ ᴇᴍ Sᴇᴜ Sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴏɪs ɴᴀ̃ᴏ ᴠ... More

✏ ℂ𝕒𝕤𝕥
"Se eu pulasse..."
" Seu sangue sobre meus pés."
"Lembranças no escuro "
"Seus olhos no meu corpo. "
" Não de as costas a morte. "
" Matar é o meu calmante."
" Você era assim antes?"
" Um beijo enquanto dorme. "
" Eu te amo" é uma mentira.
" No fundo do lago. "
" Presente Para alguém que se gosta"
" Toques íntimos em sua pele Angelical"
" O vulto na floresta "
" O calor em sua pele. "
" Sua voz na escuridão "
" 𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚂/𝚗 𝙱𝚕𝚊𝚔𝚎"
" Armadilha de Liu"
" O segredo que está na represa. "
" Coração de pó "
" A escuridão nunca lhe deixa "
" O interrogatório de Blake "
" Não adianta mentir "
" A casa de Josie "
" Um desconhecido no estacionamento "
" Conheça o Inferno "
" Não pode fugir de mim. "
" Tiptoe Through the Tulips "
" Uma bela música em sua aula "
" Escola de sangue "
" De volta em casa "
" O brinquedo de Abigail "
" O porão "
" Posso dormir tranquilo ao seu lado"
" Olá Antoni "
" O ponto entre suas coxas"
" Apodreça e morra"
" Você não pode me deixar "
" Me leve junto para morte "
" Celestia e seu novo amigo "
" Sua mão está gelada"
" O desaparecimento de Blake"
" Sons de sua cabeça "
" Sarah ao lado "
" Novamente com Josie "
" O céu da janela"
" Eu confio em você "
" O beijo "
" A morte cara a cara"
" O celular está tocando "
" Amar você é a única coisa boa deste mundo"
" Richard e Lola "
" Seja minha..."
" Eu sou alguém do passado"
" ignotus homo "
" Você é o único com final feliz"
" Discussão apenas entre lábios"
" Um ser ganancioso..."
" Nina "
" Josie não quer morrer"
" O sangue em suas roupas "
" Palavras machucam "
" Me perdoe"
" Corpos em deleite"
" Escondendo algo"
" Casamento "
" Dia de mudança "
" De volta em Oregon"
NATAL PARTE 1
NATAL PARTE 2
" Ciúmes Pt1"
CIÚMES FINAL

" Bem vinda Killer "

6.1K 581 905
By Foxy_Sweet

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Os berros extremamente altos soavam pela cabeça, seus nervos guincham torturosamente deixando a menor soltar lágrimas grossas pelas bochechas causadas pela dor. Seus dedos fincam pelas amarras a cada grito agonizante e longo de suas alucinações, sua mente deveria estar preparado pra tudo depois das coisas que passou. Contudo ainda não chegou nem perto de ser forte.

Passos rápidos e pesados são dados contra o chão acima de sua cabeça, a fresta de luz surgi assim que em segundos ela vai embora quando o barulho da porta se fecha. Com um sorriso perverso balança uma bandeja pobre virada em bichos estripados com voracidade, fitando a estrutura caída lamuriando sozinha ela para apenas para sair do tédio.

- Trouxe comida! - Berrou animada em deboche, o canto dos olhos miram na bandeja qual ela tem uma ânsia instantânea ao ver as pequenas larvas caminhando pelos animais. - Não faça desfeita. - Aborreceu.

- Coma você essa porcaria. - Resmungou virando seu rosto para o lado onde a ruiva encarava tudo aquilo, de modo bizarro todos eles tem olhos negros com gotas negras caindo sobre a face.

- Eh, isso é nojento. - Sarah cruzou os braços batendo seu tênis de modo frenético contra o chão.
- Sua ferida, ela não está mais sangrando. - Mirou o ferimento seco, a carne ainda transparecia porém o sangue já havia parado de circular no corte.

Dando voltas pela cadeira em que Blake estava amarrada a garota estende a mão em uma prateleira, voltando em sua frente levantando objeto reconhecido por S/n que se virou em fúria para a mesma.

- Você já viu isso não é sua desgraçada, foi com isso que você furou a porra do meu rosto. - Grasnou massageando área.

- Não tá tão diferente de antes. - Comentou ironicamente.

Se virando para a garota com uma carranca perfurou com agilidade seu ombro com aquele saca rolha virando lentamente ouvido o grito. Erguendo sua cabeça fechando seus olhos com força batendo os pés contra o chão, a linha de sangue novamente desce até pingar de seus dedos amarrados. Sua perna se levanta e com potência transfere um pontapé contra sua pélvis, Nina bate sua cabeça naquele chão úmido soltou um murmúrio de dor.

- A vadia sabe reagir, faz tempo que não tenho um desafio. - Uma risada fraca escapa de seus lábios massageando seu couro cabeludo ferido.

- Eu vou te matar sua desgraçada, te quebrar em tantos pedaços que ninguém nunca vai achar os outros. - Ameaçou mexendo o corpo contra aquela cadeira, um rancor e furia correndo pela veias e nervos, sangue fervendo e cortes que não estão doendo apenas pelo desejo de matar quem está em sua frente.

- Pare de falar merda, você está bem amarrada não vai sair dai. - Ela ri passando os dedos pelos ombros de Blake. - Isso vai ficar uma ferida grande, vamos aliviar a sua dor. - Satiriza admirando como o corpo dolorido de S/n se revira na cadeira fracamente pelo corpo esgotado.

- Deixe sair, oque você tem tanto medo. Deixe sair você sabe que no final é igual a ele. - Gritam em sua volta mirando em Nina.

O sal revira por sua ferida Nina não tem piedade em largar por sua ferida de modo bruto, um berro é largada de seus lábios rachados. Seu corpo esgotado ainda é submisso a dor em partes diferentes, ela precisa descansar era a única coisa que queria não havia mais nada que quisesse. Suas mãos esbranquiçadas amarradas contra a corta, não sentia a ponta de seus ou sua mão tudo parecia tão dormente.

Enquanto Nina cantarola feliz em colocar sal nas feridas abertas apenas pra poder ouvir a música perfeita que era seus gritos de dor, enquanto a mais velha sorri ao ver as lágrimas grossas caindo das bochechas pálidas da maior.

- Eu posso usar essa carne vermelha como comida, darei a Jeff de presente sua perna e ele nem vai saber. - Saltou feliz. - Ele vai amar o presente, e assim vamos dançar e nos beijar infinitamente até que ele esqueça de você. - Mexeu seus pés abraçando o nada simulando uma pequena valsa em volta da cadeira, gotas de suor escapam pela testa de Blake que fecha seus olhos devido a queimação momentânea.

Uma risada escapa de seus lábios rachados fazendo Nina parar com sua valsa, abaixando na altura da cabeça baixa de maior.

- Do que você está rindo? - Questionou rude pegando no couro de seu cabelo observando a feição debochada de Blake.

- Acho engraçado que uma mulher da sua idade ainda cria essas ilusões na sua cabeça, cai na realidade sua merdinha. Ele nunca ficaria com a cara toda fudida como você, putinha de merda! - Xingou recebendo um soco em cheio em seu rosto pálido.

Os olhos continuam queimando de modo infernal o sangue de seu lábios tem um gosto ruim, metálico que decai de sua gengiva ao tempo em que gotas pretas decai de seus olhos para sua calça rasgada. Nina se afasta observando as gotas negras caindo na altura de seus olhos, os ferimentos se fecham com uma linha fina vermelha lentamente na visão da mais velha.

Um riso baixo e horripilante soa fazendo Nina olhar para a garota, vagarosamente ela ergue sua cabeça com um sorriso estampado em sua face. Olhos completamente negros, dentes manchados com um sangue escuro que desliza pela clavícula enquanto tomba olhando tão vitoriosa para a mesma.

- Como eu disse...- Começou com uma voz grossa, mãos se mexendo com barulhos atrás de si. - Eu vou te quebrar inteira Nina. - Levantou cambaleando em um suspiro pesado, a mais velha da passos para trás observando aparência de Blake.

Semelhante a um boneco de ventrículo anda tão desajeitada até Nina, suas mãos deslizam pelos armários de metal perfurados em quadrados daquele lugar abandonado.

- Oque você é!? - Gritou apontando o canivete em sua direção.

- Não está óbvio. Blake the Killer. - Sorriu perversa fazendo um sinal de referência. - Oque houve Nina, você parece tão assustada? - Questionou irônica com uma voz assustadoramente longa e dura.

- Me poupe, estou nisso a mais tempo que você. - Xingou mantendo sua pose, assim que a maior chegou cara a cara Nina socou fundo o canivete contra seu estômago.

Blake olha pra baixo fazendo uma linha entre Nina e o canivete cravado em sua barriga, um palavrão saí de sua boca ao tempo que lentamente seu punho tira aquele canivete jogando em um canto qualquer. A outra palma da mesma agarra o pescoço de Nina com força, erguendo sem a mínima dificuldade com um sorriso calmo enfeitando seu rosto demoníaco.

- Essa visão é muito melhor não acha? - Perguntou retórica cravando suas unhas pequenas contra o pescoço pálido.

Nina bate seus pés pressionando a mão que lhe deixa sem ar, é tão fácil que a próxima coisa é atira-la contra parede fazendo bater com os ossos de sua espinha. Engasgando com o ar e a dor alarmante de suas costas ela rasteja em tontura, um punhado de seu cabelo é pego erguendo a mais velha do chão, mirando seus olhos no sorriso caindo uma saliva preta ela tenta se impulsionar pra trás.

- Me solta sua fodida! - Sacode seu corpo tentando machucar alguma parte de seu corpo.

- Esta na hora de comer Nina. - Ordenou atirando a garota no chão novamente, batendo sua testa contra o piso dura pode sentir um corte deixando uma linha fina de sangue cair pelo lado direito. Grogue ainda tenta empurrar a mais alta que arrasta o saco de sal até o corpo de Nina, sentando em seu peito ela larga o saco usando as mãos para separa os lábios da mesma.

Sentindo uma ardência pelos cantos da boca Sn enche sua mão com sal enfiando em sua boca com pressão, sorriso empurrando aquela areia branca contra sua garganta que mal consegue digerir aquilo tudo.

- Engoli isso sua vadia! - Berrou continuando a enfiar o sal contra sua boca, nariz e olhos.

Saindo rapidamente do lugar e voltando apenas para pegar aquele canivete rasgou sua roupa com a lâmina, mirando na barriga magra e pálida com um número pequenos de pelos. Afogada com o sal apenas olho batendo fracamente em seus braços, um grito angustiante e abafado sai de seus lábios assados pelo sal.

A pele se rasga em um vermelho que inunda a barriga, a pele macia se torna enquanto Blake marca suas iniciais jogando outras vez sal passando sua mãe calma pelo machucado grande. Chutando suas pernas com força limpando as mãos, sua mente parece limpa e calma como se um grande peso tivesse saido de suas costas.

Seus olhos deslizam pelo lugar até mirar em um objeto que chamou sua atenção, marchando até o martelo de obra caído no fundo sujo com uma camada de lodo qual ela arrastou até o corpo caído.

- Não, não, não. Jeff achou que você...- Interrompeu quando seu sapato tranca sua fala apertando seu pescoço com pressão.

- Jeff é meu, e se você achou que poderia arrancar ele de mim. Eu vou quebrar todo os ossos do seu rosto! - Erguendo com força aquilo objeto, um som molhado desliza pelas paredes. O barulho dos ossos se partindo é alto em meio ao barulhos do martelo batendo contra o chão com força extrema.

Não existia mais Nina, havia se formado uma gelatina gosmenta de sangue seu rosto era isso que havia se tornado.

- Shh, you will die by my hand. - Cantarolou soltando negras linhas de seus globos.

Observando o chão verde mucosa mirou na prateleira com uma mochila rosa típico de Nina, quando abriu tirou as roupas notando que algumas que não fosse colorida poderia usar. Uma calça preta e uma blusa de lá negra qual obtinha buracos nas mangas, no final achou no fundo alguns sapatos.
As dores de cabeça não estão tão barulhentos, os rangidos insuportáveis não estavam lhe deixando com um gosto de bile na boca.

Agora oque lhe deixava assustada era os olhos e a sensação de fome, não uma fome comum uma fome que dilacera seus pensamentos apenas lhe mandando formas de corpos ensanguentados. Se ergue de sua dor andou como um robo pela mata, não sabendo onde estava nem sabia se havia voltado para a cidade antes.

Mas apenas andando poderia chegar em algum lugar. Chegar em alguém.

- Matar.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

➫ VOTE E COMENTE

NOTAS: Tinha muito capitulo com encheção de linguiça então eu apaguei e coloquei nos capítulo próximo.


Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 80 6
oi galera essa é a minha primeira historia entao vamos lá
156K 2.9K 17
Eu fiz essa livro porque nossa nomes para a história mem sempre a gente tem pra todos da fic Então fiz esse livro de nomes Espero que ajude Desculpa...
33.5K 2K 12
O medo para a maioria é desesperador e aterrorizante, para outros, ele pode ser excitante e lascivo
231K 14.6K 58
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...